Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi Vs Coringa EmptyItachi Vs Coringa

more_horiz
Bom, isso não é uma comparação convencional, onde é decidido o mais forte por meio de suas habilidades e etc.

Essa comparação é diferente, eu quero saber quem é o mais estratégico, Coringa ou Itachi? Comentem abaixo.

descriptionItachi Vs Coringa EmptyRe: Itachi Vs Coringa

more_horiz
Na minha opinião, Coringa.

Um humano consegue deixar uma cidade em Caos sem ser morto ou pego e sem ter superpoderes, será que isso necessitaria de um cara pouco estrategista? Eu acho que não.

more_horiz
Gok escreveu:
Na minha opinião, Coringa.

Um humano consegue deixar uma cidade em Caos sem ser morto ou pego e sem ter superpoderes, será que isso necessitaria de um cara pouco estrategista? Eu acho que não.

Não, só necessita de um herói que não tem coragem de dar um fim em você, ou te prender em um local seguro de verdade. :oda:

Derrotar o coringa é simples, é só meter uma bala nele.

Itachi é mais inteligente, consegue fazer estratégias mais complexas, devido aos poderes em seu mundo serem mais complexos, do que o Batman.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Não, só necessita de um herói que não tem coragem de dar um fim em você, ou te prender em um local seguro de verdade. :oda:

Itachi é mais inteligente, consegue fazer estratégias mais complexas, devido aos poderes em seu mundo serem mais complexos, do que o Batman.

Só isso? Exatamente isso, o cara é tão estratégico que é totalmente vulnerável a balas e mesmo assim causa um caos na cidade e vive.

Itachi é com certeza mais poderoso que Coringa né; mas ele tem os seus poderes e por isso consegue sobreviver, mas o joker não tem.

more_horiz
Gok escreveu:
Black Boss escreveu:

Só isso? Exatamente isso, o cara é tão estratégico que é totalmente vulnerável a balas e mesmo assim causa um caos na cidade e vive.

Itachi é com certeza mais poderoso que Coringa né; mas ele tem os seus poderes e por isso consegue sobreviver, mas o joker não tem.

Só isso mesmo, você tá falando como se o Coringa fosse intocável, o fato dele tocar o terror em Gothan não diz nada, ele faz isso porque o Batman praticamente deixa ele fazer isso, não é como se precisasse ser um gênio pra tocar o terror em Gothan, todo mundo sabe que tu pode fazer o que quiser que o Batman não vai matar, pode matar os parceiros dele com um pé de cabra, pode humilhar e até abusar sexualmente das amigas dele, pode explodir uma cidade com 15 milhões de pessoas, que ele não vai ter coragem de te matar,assim até eu tocaria o terror em Gothan.

Se o Batman tivesse a coragem necessária pra eliminar o Coringa, ou pelo menos a inteligência pra prender ele em um lugar seguro (O Arkhan está longe de ser seguro), o Coringa seria inofensivo.

Coringa não duraria uma hora se o Batman realmente quisesse dar um fim nele.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Só isso mesmo, você tá falando como se o Coringa fosse intocável, o fato dele tocar o terror em Gothan não diz nada, ele faz isso porque o Batman praticamente deixa ele fazer isso, não é como se precisasse ser um gênio pra tocar o terror em Gothan, todo mundo sabe que tu pode fazer o que quiser que o Batman não vai matar, pode matar os parceiros dele com um pé de cabra, pode humilhar e até abusar sexualmente das amigas dele, pode explodir uma cidade com 15 milhões de pessoas, que ele não vai ter coragem de te matar,assim até eu tocaria o terror em Gothan.

Se o Batman tivesse a coragem necessária pra eliminar o Coringa, ou pelo menos a inteligência pra prender ele em um lugar seguro (O Arkhan está longe de ser seguro), o Coringa seria inofensivo.

E quem tá dizendo ao contrário? 

Wayne é um gênio e admito que ele é mais estrategista que Coringa e por isso ele consegue capturar o joker. Mas vê se algum policial treinado consegue capturar Coringa... é claro que não; Veja se algum humano entre nós faz o que Coringa faz, toca o terror em uma cidade inteira e consegue se safar de todos os policiais, não estou levando Batman em consideração porque admito que o homem morcego consegue capturar o palhaço. 

Creio que você esteja fugindo um pouco do objetivo do tópico, mostre-me feitos de estrategias de itachi.

more_horiz
Gok escreveu:
Black Boss escreveu:

E quem tá dizendo ao contrário? 

Wayne é um gênio e admito que ele é mais estrategista que Coringa e por isso ele consegue capturar o joker. Mas vê se algum policial treinado consegue capturar Coringa... é claro que não; Veja se algum humano entre nós faz o que Coringa faz, toca o terror em uma cidade inteira e consegue se safar de todos os policiais, não estou levando Batman em consideração porque admito que o homem morcego consegue capturar o palhaço. 

Creio que você esteja fugindo um pouco do objetivo do tópico, mostre-me feitos de estrategias de itachi.

Quer mesmo apostar na inteligência dos policiais das hqs que não conseguem acertar tiros nem em bandidos parados? me poupe né Gok.

Óbvio que nenhum humano como nós poderia tocar o terror em uma cidade e escapar, não temos o poder do roteirismo, não temos o Batman nos protegendo, levariamos uma bala na cabeça antes de fazermos qualquer coisa, ou levaria uma bala depois.

Coringa tá vivo porque o Batman não mata ele, e nem deixa ninguém matar ele.

Coringa foi brincar com o Superman e foi morto, foi brincar com o Jason todd e quase foi morto, foi salvo pelo tão amado Batman.

Se o coringa fosse vilão de um Justiceiro, de um Deadpool ou de um Wolverine da vida, ele já estaria morto, e nenhum deles é lá essas coisas em inteligência.

Já que tu não tem o trabalho de ler a HQ, assista o video.

Veja o Batman SALVANDO o Coringa, de alguém que nem teve trabalho pra pegar ele, veja a surra moral.

Coringa não é mais estrategista que o Itachi, só tem a vantagem de viver em um mundo onde bandidos não morrem, e em uma cidade onde o Mocinho protege o bandido, melhor do que consegue proteger a população.

more_horiz
Não acho que os 2 sejam os melhores exemplos de estrategistas

Se coringa não possui poderes, o L de death note também não tinha, Armin de Attack on Titan, Edward de Cowboy Bebop e etc...
Se itachi possui poderes e é foda... Urahara, Aizen de bleach, Zetsu em Naruto são muito melhores

Ambos para min não são referencia para nada, pois tenho em mente que:

Itachi instigou o irmão a matar o melhor amigo, Itachi só se libertou do edo tensei por sorte, itachi dependeu do sasuke para vencer kabuto quando o mesmo achou que venceria sozinho e etc...

Coringa por sua vez sempre falha em seus planos, irei usar o plano mais famoso dele que é o dos filmes, ele na trilogia Nolan prende presidiários em um barco e pessoas comuns em outro, diz que o detonador estar no outro barco e espera que pessoas comuns explodam os presidiários, só que esse plano falha miseravelmente mostrando que nem todos são como ele e etc...

Entendo perfeitamente os motivos do Batman não matar o coringa, entendo que ele não queira esse poder de decidir quem vive e morre, entretanto, não entendo porque ele não pega um martelo e esmaga cada um dos dedos das mãos do coringa, porque ele não pega um bat-rangue e não explode as pernas do coringa e etc... ele é claramente um homem que não ira mudar e possui uma mentalidade distorcida.

Eu acho que o tópico devia ser:

Aizen vs L
Zetsu vs Ed

Não um palhaço contra um cara que claramente deu sorte em grande parte das vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos