Sakura e Ino Vs Tenten e Hinata :
Local: 4ª Guerra.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Ambas 100%.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Katsuyu.
Giã escreveu:Sakura tem uso limitado do Okashou (pois pode pegar a Ino)
Victor escreveu:Vocês deixam tudo tão mais fácil,né?
Pra começar a Hinata não vence a Sakura no x1;
A Sakura com o Shinshin acertou o Shin com diversos MS e não acertaria a Hinata com
um par de BK que até onde eu sei é inferior ao MS.
Segundo, que o Pain desviou da Sequencia da Hinata apenas se esquivando para trás.
Ino pode conectar-se a Sakura e as duas iram compartilhar suas visões e o sensor ainda.
A Ino desviou do elemental do Asuma que até onde eu sei é superior ao da Tenten que tem
um uso limitado e mesmo que pegasse a Ino ela é uma ninja médica.
Em estratégia de batalha a Sakura é bem superior as duas, pois a mesma pode ler os movimentos do oponente, e eu duvido que a Hinata e Tenten possuem mais estratégia
que o Sasori que derrubou um País sozinho e matou o Kage da Areia.Giã escreveu:Sakura tem uso limitado do Okashou (pois pode pegar a Ino)
O problema é que a Sakura ainda tem o Punho Adamantino e ela nem precisa socar o
chão pra conseguir vencer.
Só quero saber como a Hinata escapa de um Shunshin Full, já que nem mesmo o Shin
que previu os elementais do Sasuke a curta distância, conseguiu se esquivar da Sakura
que surpreendeu até mesmo o Naruto com o SM.
Ino não é rápida o suficiente para desviar de qualquer elemental.
Sakura só peitou Sasori com ajuda da Chiyo, estamos em 2017 e até agora ninguém se tocou nisso não?
a Hinata não precisa escapar, a Sakura não vai poder se aproximar da dupla enquanto a Tenten usar o Bashosen com o chakra da Hinata.
Tentenho escreveu:Se Sakura se aproximar de TenTen, ela faz isso: