Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

+13
L⍱scivi⍱
Natsu
Ninjalx
Seijin
Zoom
Chazy Chaz
Doido De pedra
Capitão Jackie
*vert
Victor
Lucasrds
MatheusGeneration
Samanta
17 participantes

descriptionSakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Eu vejo o time 1 com vantagens aqui, a distancia de 20 metros favorece uma rápida investida da Sakura, que por Hinata e Tente não serem oponentes de grande velocidade, terão grandes chances de levar o golpe.

Se ela errar esse primeiro golpe, basta ela atingir o chão e destruir a arena, o impacto ira lançar elas para longe, e ira levantar fumaça e destroços, basta Ino que vai estar de boa ir até a Tenten e lançar o Shintenshin no jutsu escondida.

Alem disso ela pode não socar o chão e socar o ar, e a pressão do ar pegar as duas, se a pressão já racha concreto, imagina o que faz com o corpinho das duas, que não são kunoichis de resistência.

Em fim a luta tem tudo para acabar na primeira investida do time 1.

Mas se por milagre elas sobreviverem tempo o bastante para a Hinata passar o chakra de Hamura para a Tenten usar as armas do Rikudou, acredito na vitoria do time 2.

time 1 7/10

descriptionSakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Ilusão tour   Tudo vassilaum  

Victor escreveu:

Diz isso, mais no The Last ela foi a única que não conseguiu desviar de uma rocha que estava 
caindo em direção a eles.  :asideia:

Além de ter sido salvo pelo Naruto de um Zetsu.

1º Se for a cena que eu vi, veja a velocidade a qual a pedra foi jogada pelo Toneri e julgue se a Sakura não seria salva também, rsrs. Julgue se a Sakura seria capaz de fazer qualquer coisa contra o Toneri, se ela conseguiria escapar do Toneri. Repito: TONERI. Ele não era um zé ninguém, ele partiu a lua em duas, é um ootsutsuki e tinha o tenseigan, então menos que tá feio.

2º se ver bem, era uma situação crítica onde os zetsus drenavam e copiavam chakra dos companheiros de aliança, assim mesmo ela estava em um momento de luta e foi pega de surpresa num momento em que sua cópia foi golpeada e todos seus amigos que lutavam de costas para costas estavam enganados.

Hinata lutou de igual junto com o Neji, um jounin, defendendo e sendo defendida, nada que você diga apaga isso.

Ela claramente não é um Mini Jubi em reação, mais também não desviaria de uma sequência 
que a Sakura fez no The Last com facilidade.

Superestimação clara a um taijutsu desengonçado e quase nada técnico.

Quero ver a Hinata prever os padrões de luta de um Akatsuki mesmo com o Byakugan, quero ver ela derrotar mais de
10 mini jubis com um golpe, bolar uma estratégia sozinha e derrotar o Satetsu do Sasori...

Queria ver a Hinata contra o Shin e seus filhos com MS ou contra a Kaguya mesmo depois de ter gastado praticamente
todo seu chackra...

Sakura não fazer isso com o treinamento ao qual foi submetida seria muita incompetência; quero ver os minijuubis, vulgos pontinhos pretos derrotados, pelo tamanho do terremoto ia sobrar muito menos que 10 minijuubis e logo em seguida tinha dois vivos ameaçando a azarona; quero ver onde o chakra da Sakura acabou ("meu chakra está zero, não posso reanimar o naruto" logo depois na frente do Sasuke (vou abrir uma brecha - facada- ah, sasuke-kun não se importa :( ); melhor feito dela com chakra foi abrir dimensões e desmaiar, pelo que julgam tanto o desmaio da Hinata que lutou, foi sentinela, lutou de novo e de novo sem descanso e sem reserva.

Hinata sendo explorada no lugar da Sakura, contra os lixos dos clones do shin teria a chance de desligá-los com Jyuken. Hinata contra o Shin, sinto muito, ela não é kamikaze como a Sakura num momento desses onde ela mais atrapalhou do que ajudou, segundo o próprio marido; ela estaria dando suporte tentando desvendar a habilidade do Shin, ela só é kamikaze quando Naruto corre um verdadeiro risco de morte.

Sakura sobre Orochimaru: "-E´mbora ela já deva estar morta". Tudo vassilaum

Capitão Jackie escreveu:

Uma coisa que fica bastante nítida aqui, é que você não possui argumento algum para me refutar, e simplesmente da desculpas para não notarmos, mas notamos isso, se não foi o suficiente mostrar momentos do mangá, então você deve ter algum problema cognitivo de compreensão, pois tudo que eu falei, eu mostrei, provando que é algo concreto, e cânone, só falta eu ter que desenhar as coisas, kkkkkkkk, uma coisa meu caro que eu acho muito louvável em uma analise cética, é que ninguém da o veredito final, sem esmiuçar o contexto completo, seus argumentos se resumem a Hinata vence Sakura, pronto acabou, não explica em que parte do mangá ela se provou ser uma exímio kunoichi, que ela atualmente superou seu primo Neji, que ganhou varias lutas em sua jornada, e que não precisou do Naruto, e derrotou o Toneri sozinha, afinal, o chakra do Hamura é mais forte do que o do Toneri, mas é aquela coisa, ninguém explica nada, eu sou fã da Sakura, mas não acho que ela vence todos os ninjas abaixo de Naruto e Sasuke, o nome disso se chama ser sensato, eu não tenho mais nada do que te provar, pois tudo está acima, se quiser eu passo aonde eu as peguei, dizem que quem costuma tirar onda de um determinado assunto sem argumentos concretos, é porque nada sabe, ou nada tem a dizer, simplesmente isso, se quiser me refutar, pode me refutar, mas apresente argumentos bons e concretos de que o time 2 tem chances de ganhar, em meio os ups do time um, que você parece não ligar, ou não achar relevante, você tem que entender os dois lados para achar o resultado, enfim.

Palmas pro fã sensato.
:palmas:
Uma coisa que existe aqui é superestimação da Sakura. =v Além disso, minhas perguntas não foram respondidas, mas tipo, não há resposta, Sakura one punch girl explode pessoas com um peteleco, tem resistência de um bijuu e sai ilesa do ataque "mortal" dela.

Nossa, ela mata até a Jin da Matatabi segundo o outro tópico :o quem é a Hinata né kkkkkk :horak:

Okashô não é mortal, a primeira vítima de seu jutsu seria ela mesma se assim fosse. :GG:

xau

more_horiz
Crowley escreveu:
Ilusão tour   Tudo vassilaum  

Victor escreveu:

Diz isso, mais no The Last ela foi a única que não conseguiu desviar de uma rocha que estava 
caindo em direção a eles.  :asideia:

Além de ter sido salvo pelo Naruto de um Zetsu.

1º Se for a cena que eu vi, veja a velocidade a qual a pedra foi jogada pelo Toneri e julgue se a Sakura não seria salva também, rsrs. Julgue se a Sakura seria capaz de fazer qualquer coisa contra o Toneri, se ela conseguiria escapar do Toneri. Repito: TONERI. Ele não era um zé ninguém, ele partiu a lua em duas, é um ootsutsuki e tinha o tenseigan, então menos que tá feio.

2º se ver bem, era uma situação crítica onde os zetsus drenavam e copiavam chakra dos companheiros de aliança, assim mesmo ela estava em um momento de luta e foi pega de surpresa num momento em que sua cópia foi golpeada e todos seus amigos que lutavam de costas para costas estavam enganados.

Hinata lutou de igual junto com o Neji, um jounin, defendendo e sendo defendida, nada que você diga apaga isso.

Ela claramente não é um Mini Jubi em reação, mais também não desviaria de uma sequência 
que a Sakura fez no The Last com facilidade.

Superestimação clara a um taijutsu desengonçado e quase nada técnico.

Quero ver a Hinata prever os padrões de luta de um Akatsuki mesmo com o Byakugan, quero ver ela derrotar mais de
10 mini jubis com um golpe, bolar uma estratégia sozinha e derrotar o Satetsu do Sasori...

Queria ver a Hinata contra o Shin e seus filhos com MS ou contra a Kaguya mesmo depois de ter gastado praticamente
todo seu chackra...

Sakura não fazer isso com o treinamento ao qual foi submetida seria muita incompetência; quero ver os minijuubis, vulgos pontinhos pretos derrotados, pelo tamanho do terremoto ia sobrar muito menos que 10 minijuubis e logo em seguida tinha dois vivos ameaçando a azarona; quero ver onde o chakra da Sakura acabou ("meu chakra está zero, não posso reanimar o naruto" logo depois na frente do Sasuke (vou abrir uma brecha - facada- ah, sasuke-kun não se importa :( ); melhor feito dela com chakra foi abrir dimensões e desmaiar, pelo que julgam tanto o desmaio da Hinata que lutou, foi sentinela, lutou de novo e de novo sem descanso e sem reserva.

Hinata sendo explorada no lugar da Sakura, contra os lixos dos clones do shin teria a chance de desligá-los com Jyuken. Hinata contra o Shin, sinto muito, ela não é kamikaze como a Sakura num momento desses onde ela mais atrapalhou do que ajudou, segundo o próprio marido; ela estaria dando suporte tentando desvendar a habilidade do Shin, ela só é kamikaze quando Naruto corre um verdadeiro risco de morte.

Sakura sobre Orochimaru: "-E´mbora ela já deva estar morta". Tudo vassilaum

Capitão Jackie escreveu:

Uma coisa que fica bastante nítida aqui, é que você não possui argumento algum para me refutar, e simplesmente da desculpas para não notarmos, mas notamos isso, se não foi o suficiente mostrar momentos do mangá, então você deve ter algum problema cognitivo de compreensão, pois tudo que eu falei, eu mostrei, provando que é algo concreto, e cânone, só falta eu ter que desenhar as coisas, kkkkkkkk, uma coisa meu caro que eu acho muito louvável em uma analise cética, é que ninguém da o veredito final, sem esmiuçar o contexto completo, seus argumentos se resumem a Hinata vence Sakura, pronto acabou, não explica em que parte do mangá ela se provou ser uma exímio kunoichi, que ela atualmente superou seu primo Neji, que ganhou varias lutas em sua jornada, e que não precisou do Naruto, e derrotou o Toneri sozinha, afinal, o chakra do Hamura é mais forte do que o do Toneri, mas é aquela coisa, ninguém explica nada, eu sou fã da Sakura, mas não acho que ela vence todos os ninjas abaixo de Naruto e Sasuke, o nome disso se chama ser sensato, eu não tenho mais nada do que te provar, pois tudo está acima, se quiser eu passo aonde eu as peguei, dizem que quem costuma tirar onda de um determinado assunto sem argumentos concretos, é porque nada sabe, ou nada tem a dizer, simplesmente isso, se quiser me refutar, pode me refutar, mas apresente argumentos bons e concretos de que o time 2 tem chances de ganhar, em meio os ups do time um, que você parece não ligar, ou não achar relevante, você tem que entender os dois lados para achar o resultado, enfim.

Palmas pro fã sensato.
:palmas:
Uma coisa que existe aqui é superestimação da Sakura. =v Além disso, minhas perguntas não foram respondidas, mas tipo, não há resposta, Sakura one punch girl explode pessoas com um peteleco, tem resistência de um bijuu e sai ilesa do ataque "mortal" dela.

Nossa, ela mata até a Jin da Matatabi segundo o outro tópico :o quem é a Hinata né kkkkkk :horak:

Okashô não é mortal, a primeira vítima de seu jutsu seria ela mesma se assim fosse. :GG:

xau

Quanto mimimi, é engraçado ver uma pessoa piadista, o mais interessante de tudo isso é que ainda não aprendeu como refutar alguém com o dialeto superior, kkkkkk, tudo que eu vejo é um fã chorando porque seu personagem é o mais fraco entre os 11 de konoha, todos parecem ter subido de nível para jounnin, e a Hinata parece ser a unica que ficou parada no chunnin, acho justo, nunca foi mostrado ela usando, inteligência, analise e estratégias em batalha, a unica coisa na qual vejo ela fazer é ela caindo no chão, um ninja que possui 5 jutsus, e todos eles não são jutsus para matar, então quem é o superestimado aqui né ?, o Naruto foi pego pelo, punho suave, 64 golpes, e não morreu, está vivvinho, a Hinata vai ser a diferente nesse quisto, me poupe né, está passando vergonha, acorda do sonho que ainda está em tempo, a realidade é outra, quando você melhorar seu dialeto, ter uma argumentação com base no que vimos no mangá, e não na sua cabeça, ae você estará pronto para me refutar, blz.

Beijos :sam: .

more_horiz
Sakura e Ino, possuí mais vantagens, lembrando o fato que Ino faria um combo perfeito com Sakura, as duas possuem ninjutsus médicos, mas a Sakura tem um nível maior na área, e como a Sakura é suporte, porém ofensiva também, elas poderiam combar, quando por sua vez a Ino é suporte e dano também.

Ino poderia paralisar, a Tenten ou Hinata, e enquanto isso, Sakura aplicaria um golpe no qual nocautearia a inimiga. Ou seja, se observamos bem, as duas tem tudo para vencer, Hinata tem poder em taijutsu e etc, Tenten possuí suas armas e tudo mais, mas Tenten usando o Bashoen dificilmente acertaria a dupla, na qual ficaria mais escondida, bolado um plano para a vitória.

Vamos supor que a Tenten foi pega no transferência de mente, após ser pega nisso, a única coisa que a Sakura precisaria fazer, seria finalizar a pobre mulherzinha das armas, após isso, seria apenas finalizar a Hianta, a Hinata não tem vantagem aqui nessa luta, quando uma vez ela está só, contra uma oponente sensorial e que pode facilmente imobilizar o alvo com sua técnica de transferência de mente e as demais.

Após derrotarem a Tenten, o trabalho ficaria mais fácil, onde a Ino iria imobilizar a Hinata e a Sakura a derrotaria com facilidade.

Sakura e Ino 8/10.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Sakura e Ino, possuí mais vantagens, lembrando o fato que Ino faria um combo perfeito com Sakura, as duas possuem ninjutsus médicos, mas a Sakura tem um nível maior na área, e como a Sakura é suporte, porém ofensiva também, elas poderiam combar, quando por sua vez a Ino é suporte e dano também.

Ino poderia paralisar, a Tenten ou Hinata, e enquanto isso, Sakura aplicaria um golpe no qual nocautearia a inimiga. Ou seja, se observamos bem, as duas tem tudo para vencer, Hinata tem poder em taijutsu e etc, Tenten possuí suas armas e tudo mais, mas Tenten usando o Bashoen dificilmente acertaria a dupla, na qual ficaria mais escondida, bolado um plano para a vitória.

Vamos supor que a Tenten foi pega no transferência de mente, após ser pega nisso, a única coisa que a Sakura precisaria fazer, seria finalizar a pobre mulherzinha das armas, após isso, seria apenas finalizar a Hianta, a Hinata não tem vantagem aqui nessa luta, quando uma vez ela está só, contra uma oponente sensorial e que pode facilmente imobilizar o alvo com sua técnica de transferência de mente e as demais.

Após derrotarem a Tenten, o trabalho ficaria mais fácil, onde a Ino iria imobilizar a Hinata e a Sakura a derrotaria com facilidade.

Sakura e Ino 8/10.

Não, não, não :kanji:

Ino não tem como usar o Shintenshin atráves de barragens de Bashosen ou pelo Hakke Kushou da Hinata que inclusive pode pegar a Ino desprevinida.

Como ela irá usar um jutsu correndo o risco de ser pega por Katon do Bashosen, Fuuton, Suiton, Raiton ou qualquer outro elemento perigoso?

Se a Sakura se aproximar, a Hinata pode trancar os tenketsus dela enquanto a Sakura se preparar para dar o Oukashou.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:

Quanto mimimi, é engraçado ver uma pessoa piadista, o mais interessante de tudo isso é que ainda não aprendeu como refutar alguém com o dialeto superior, kkkkkk, tudo que eu vejo é um fã chorando porque seu personagem é o mais fraco entre os 11 de konoha, todos parecem ter subido de nível para jounnin, e a Hinata parece ser a unica que ficou parada no chunnin, acho justo, nunca foi mostrado ela usando, inteligência, analise e estratégias em batalha, a unica coisa na qual vejo ela fazer é ela caindo no chão, um ninja que possui 5 jutsus, e todos eles não são jutsus para matar, então quem é o superestimado aqui né ?, o Naruto foi pego pelo, punho suave, 64 golpes, e não morreu, está vivvinho, a Hinata vai ser a diferente nesse quisto, me poupe né, está passando vergonha, acorda do sonho que ainda está em tempo, a realidade é outra, quando você melhorar seu dialeto, ter uma argumentação com base no que vimos no mangá, e não na sua cabeça, ae você estará pronto para me refutar, blz.

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 21a0htv

Teu dialeto é tão superior que eu poderia enumerar os erros de ortografia e ainda criticar a forma tosca como você quota juntando todos os textos e repetindo um monte de coisa, poluindo o fórum, e olhe que eu nem sou parâmetro pra isso. Menos pretensão, por favor, eu tô rindo e me divertindo com os comentários, único choro aqui é seu tentando me convencer de algo, rs.

Você falou  Tudo vassilaum ... e falou  Tudo vassilaum ... e falouuu  Tudo vassilaum e a pergunta ainda não foi respondida, do resto que você escreveu pouca coisa se aproveita...

E mande o beijo pra quem quer ou precisa, sua mãe, seu animal de estimação, quem quer que seja... Menos pra mim, esse não é um cumprimento que eu aceitaria. Talvez esse fosse mais apropriado: _|_, mas não vem ao caso, é só diversão e debate, não leva a sério parça, fica na paz e se diverte.

@tópico

Hinata e 1010 7,5/10

Hinata vs Sakura no curto sem katsuyu dá chances para a Hinata vencer com jutsus de drenagem, selamento e destruiçãode chakra que anulam todo o arsenal em medicina da Sakura.
1010 recarregada pela Hinata pode dar conta da Ino e suas barreiras de doton.

more_horiz
Crowley escreveu:
Capitão Jackie escreveu:

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 21a0htv

Teu dialeto é tão superior que eu poderia enumerar os erros de ortografia e ainda criticar a forma tosca como você quota juntando todos os textos e repetindo um monte de coisa poluindo o fórum, e olhe que eu nem sou parâmetro pra isso. Menos pretensão, por favor, eu tô rindo e me divertindo com os comentários, único choro aqui é seu tentando me convencer de algo kkkk.

Minha pergunta ainda não foi respondida, do resto que você escreveu pouca coisa se aproveita...

E mande o beijo pra quem quer ou precisa, sua mãe, seu animal de estimação, quem quer que seja... Menos pra mim, esse não é um cumprimento que eu aceitaria.

@tópico

HInata e 1010 7,5/10

O que você se refere como repetição, se chama argumentos, provas, enfim, coisas comuns em uma analise, diferente de você, que não apresenta nenhuma base, fonte, e nada do gênero, que comprove que você está correto, simplesmente só fala a mesma coisa a cada post, Hinata vence a Sakura e ponto, não vemos por sua parte argumentos concretos, consistentes, e nem coesos, kkkkkkkk, só vemos um fã hard, que exaltar seu personagem favorito, sem ao menos pensar sobre as possibilidades de a mesma perder, parando para pensar, os outros mostraram os motivos do porque o time escolhido ganha, já você simplesmente afirmou mais uma vez que a Hinata ganha, tipico, parece que não tem muito que o dizer e enfatiza dezenas de vezes a mesma coisa, e eu esperando uma refutação bacana dessa vez, acho que não vai rola, que pena.

Sobre o Oukashou, a Sakura não morreu, não se feriu após te realizado o mesmo.

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 Jkd75s

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 Bdoac1

Está vendo como eu sou bonzinho, acabei de te mostrar, não precisa me agradecer, kkkk.

Quando quero convencer as pessoas de algo, eu provo o que digo, não suponho, acho, acredito que, não eu mostro para não haver duvidas.

Como eu sei que isso não seró suficiente para você, o mimimi nunca ira acabar, só mostre da próxima vez, um feito de velocidade da Hinata que poderia escapar desse Oukashou.

Tchau querido  :sam: .

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:

O que você se refere como repetição, se chama argumentos, provas, enfim, coisas comuns em uma analise, diferente de você, que não apresenta nenhuma base, fonte, e nada do gênero, que comprove que você está correto, simplesmente só fala a mesma coisa a cada post, Hinata vence a Sakura e ponto, não vemos por sua parte argumentos concretos, consistentes, e nem coesos, kkkkkkkk, só vemos um fã hard, que exaltar seu personagem favorito, sem ao menos pensar sobre as possibilidades de a mesma perder, parando para pensar, os outros mostraram os motivos do porque o time escolhido ganha, já você simplesmente afirmou mais uma vez que a Hinata ganha, tipico, parece que não tem muito que o dizer e enfatiza dezenas de vezes a mesma coisa, e eu esperando uma refutação bacana dessa vez, acho que não vai rola, que pena.

Sobre o Oukashou, a Sakura não morreu, não se feriu após te realizado o mesmo.

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 Jkd75s

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 Bdoac1

Está vendo como eu sou bonzinho, acabei de te mostrar, não precisa me agradecer, kkkk.

Quando quero convencer as pessoas de algo, eu provo o que digo, não suponho, acho, acredito que, não eu mostro para não haver duvidas.

Como eu sei que isso não seró suficiente para você, o mimimi nunca ira acabar, só mostre da próxima vez, um feito de velocidade da Hinata que poderia escapar desse Oukashou.

Tchau querido  :sam: .

Vai na ofensa kkk mas de boas, tô blindado nem exaltando ninguém eu tô, ao contrário de você exaltando o jutsu de pedreira. =v

Você foi bonzinho, mostrou a contradição do próprio jutsu, kkkk. Pois é, se nem a Sakura se feriu quem mais iria se ferir, o que você chamaria de destruição eu chamaria de flop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um minuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma explicação? Ela bate e desvia das pedras, desviar é coisa que até um Iruka da vida sabe, rs.

Resposta dada, missão cumprida!  o/

Tchau, qualquer pessoa!

more_horiz
Dupla 2 vence isso e com relativa tranquilidade. Hinata por si só já possui tudo o que é preciso para lidar com Sakura, enquanto Tenten está upada com arma God + Chakra God, visto que a Hyūga só precisa tocar na sua mão para transferir chakra, este combo seria demais para as duas. Hinata têm o Byakugan, que vê o Sistema de Chakra, assim possibilitando que ela perceba o acúmulo de chakra nos punhos e tome medidas defensivas para se proteger da força bruta, bem como usar o Kushō para repelir sua adversária e conter seus avanços, e claro, o Juhō Sōshiken para se defender o Punho Adamantino caso elas entrem num confronto direto, já que as mortalhas cobrem 70% do corpo da Hinata e são anti-chakra, logo, drenariam a força dos golpes dela e tornaram-os sem perigo algum[1]. A Hyuuga em dado momento pode se aproveitar das aberturas que Sakura dá e usar o Hakke Rokujūyon Shō para finalizá-la na curta distância, terreno no qual a Uchiha não tem nenhuma chance contra ela.[2][3]

Tenten aqui está com chakra o bastante para usar e abusar do Bashōsen, uma vez que o chakra do Hamura foi grande o suficiente para recarregar o Naruto que estava perdendo toda a sua energia, e que logo  em seguida usou o manto da Kurama, e contudo, após doar estas quantidades Hinata ainda ficou em boas condições para seguir lutando, logo, isto seria o mais que suficiente para que a Pucca fosse upada. Tenten ainda pode ficar no suporte da Hinata combinado Hi no Maki/Kaze no Maki com o Kushō, para deter os avanços da Sakura, até porque nestas condições ela venceria rapidamente a Ino que não têm quase nada a oferecer de neste combate. Em algum momento a luta ficaria duas contra uma, e mesmo que ela tenha o Byakugō, sem a Katsuyu Sakura não seria capaz de regenerar tantos danos ao mesmo tempo, como cortes de Fūton, queimaduras do Kaze no Maki e ainda danos na rede do chakra que, segundo a própria Tsunade, não pode ser curados por nenhuma forma de ninjutsu médico[4].

Hinata e Tenten 7/10

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Merma1 Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 2069138445 Para que tá feio, até hj dizendo que Hinata não conseguiu desviar da estátua no The Last ? Creio que sejas inteligente o suficiente para saber que aquilo do Naruto pegar Hinata (tipo, isso não prova que ela não poderia desviar) foi puro enredo... Eu mesmo poderia citar a cena em que Sakura foi salva de ataques das marionetes de Toneri pelo Naruto no próprio The Last... será que foi enredo para Naruto agradecer Sakura ? ou Sakura que desvia de Bijuudamas não teve reação diante as marionetes ?
"Flop por Flop"

Nem queria citar que enquanto Sakura era salva pelo Kakashi do Mokuton da Juubi, Hinata salvava Naruto desse mesmo ataque... 

"Além de ter sido salvo pelo Naruto de um Zetsu"

Oi? Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 247407 Se esqueceu que no capítulo anterior (ou no mesmo capítulo) Sakura foi salva pelo Naruto de um Zetsu?
Isso está por volta dos capítulos 557-558 do mangá, não vou postar a cena em que Sakura é salva, mas sua tentativa em desmerecer Hinata em benefício de Sakura foi um fracasso Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 849233

"Não desviaria facilmente de uma sequência da Sakura" 

Isso pq as marionetes que ela quebrou só voavam né? Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 788705370 Eu mesmo faria o mesmo que Sakura ali se tivesse super força, quero ver desviar de 64 Palmas Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 1807563382 Quem teria dificuldades em lidar com "sequências" no Taijutsu seria Sakura, não? Sakura nunca mostrou maior sequência de golpes que Hinata clássico ou Hinata contra Pain, além de ter flopado no Taijutsu contra Omoi, sem esboçar qualquer reação...

Não adianta citar feitos da Sakura no Shippuden, uma vez que eu citei a Hinata sendo salva no The
Last...

E ela não foi salva da mesma forma que a Hinata, que foi salva de uma Rocha , sim apenas uma
pedra gigante que estava caindo e você vem me dar uma desculpa que é enredo? :fera:

Então você acha que a Hinata vai usar as 64 palmas na Sakura e ela vai ficar parada recebendo
todos os golpes? Ainda mais ela que tem uma resistência superior.

E ainda possui Velocidade superior e ainda aumenta com a liberação do selo...

Citar ela contra o Omoi? Não faz sentido visto que até mesmo o Naruto levou golpes da Karui, então
quer dizer que Karui > Naruto? Acho que não.

Mais o mais engraçado é citar a Sakura com seus "Flops" no Shippuden antes da guerra quando a 
mesma estava muito nerfada e mesmo assim conseguiu ter feitos superiores aos da Hinata que 
estava 100%.

Isso sim é engraçado.

As marionetes do Toneri conseguiram encostar na Hinata e a Sakura com Shunshin não conseguiria?

Sakura e Ino compartilhando Sensor e "Telecinesi" conseguem ganhar com algumas dificuldades.

Quero que me digam onde a Hinata e Tenten possui mais inteligência que a Sakura?
Onde a Hinata e Tenten conseguiram prever movimentos de um ninja superior a elas?

Duvido que se as duas bolarem uma estratégia e pegar umas delas de uma vez, não iriam ganhar
visto que a Sakura e a Ino sempre foram inteligentes e analíticas.

more_horiz
Como não foi enredo cara? Seja um pouco mais honesto, no próprio The Last Sakura foi a única a ser salva das marionetes pelo Naruto. Bastava Hinata saltar ali, mas pelo enredo Naruto a segurou antes dela esboçar reação, não dá pra saber o que aconteceria se Naruto não a tivesse pegado, tanto que na Guerra Hinata lidou com ataques da Juubi ditos ser muito rápidos, qual seria a dificuldade de pular?

Vc por acaso já leu a descrição das 64 Palmas? Creio que não, ninguém nunca revidou a elas no mangá, nem Minijuubis ditos ser super resistentes rs'

Sakura antes da Guerra com feitos superiores aos da Hinata que estava 100% ? Como assim?

-Sakura durou BEM MENOS tempo contra Omoi no Taijutsu do que Hinata durou contra Pain.

-Sakura teve que ser salva do Mokuton da Juubi, enquanto Hinata protegia Naruto do mesmo ataque.

Tudo isso foi ANTES de Sakura receber o Up do Byakugou e Hinata de receber o Up das 64 Palmas :sorry: Ou seja, esses feitos delas foram quando AMBAS NÃO ESTAVAM FULL.

As marionetes do Toneri conseguiram encostar na Hinata e a Sakura com Shunshin não conseguiria?

Ueh, se for o caso as marionetes do Toneri derrubaram a Sakura na cena em que Naruto a salva :mica: e aí, ?

O fato é que Sakura nunca mostrou muita habilidade em Taijutsu, essa é a verdade, ela não tem 2/10 da técnica que Hinata possuí, vc sabe muito bem que Sakura é bem lerdona no sentido de aplicar golpes, ela só saí em linha reta e não tem velocidade em aplicar golpes. Tirando Sakura vs Marionetes no The Last, marionetes que não faziam nada por sinal, Sakura não tem feitos de um Taijutsu complexo com velocidade nos movimentos e aplicação de golpes. Hinata pré-guerra em um quadrinho fez varias de sequências contra Pain, Sakura da Guerra demorou vários quadrinhos para tentar acertar o Madara com um único golpe; está aí a diferença entre elas, será mesmo que em um geral Sakura é muito mais rápida? Acho que não hein, até pq os exemplos acima em que Sakura e Hinata estiveram em situações muito SEMELHANTES provam que não esxite tal abismo, tambem não vejo abismo nenhum entre nenhuma Kunoichi nisso.

more_horiz
Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 Gretchen

Aposto na dupla 2, Hinata com o byakugan pode visualizar tanto Ino como Sakura nesse raio de 20 metros e ainda checar o fluxo de chakra delas, isso elas já teriam uma vantagem pois conseguiriam se prevenir.

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 MpU9GDK

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 03

Devido as circunstâncias creio que Sakura e Hinata travariam um embate e Tenten e Ino seriam as "suportes", Tenten pode auxiliar a Hinata com o uso de armas ninjas/Bashousen , obrigando a Sakura a desviar,  enquanto Ino pode ajudar com Shintenshin tentando pegar Hinata/Ten, embora a ajuda dela eu ache meio fail, já que Hinata possui o byakugan e alertaria a Tenten.

Oukashou aqui é um risco, visto que poderia pegar a Ino, mas eu acho que Time 2, poderia pressionar a Sakura (caso Ino decida ficar apenas como suporte)

Spoiler :

Tenten aqui não seria limitada visto que Hinata pode transferir chakra pra ela em segundos

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata - Página 4 256aaz8

Vi também gente comentando que Ino poderia pegar elas no jutsu do cabelo, mas como? Tenten é muito rápida e Hinata possui byakugan, as chances disso acontecer são mínimas sem falar que Hinata consegue se libertar facilmente com o Juuken. No Tai Hinata x Sacoura. Hinata é bem mais agil e superior em Taijutsu, Sakura só tem a vantagem de velocidade e poucos ataques pra vencer

Mas observe, Hinata é muito mais agil, possui mais técnica que sua adversária, melhores reflexos e esquiva, além de ampliar seu alcance com HSH, mesmo que Sakura realize esquiva ela em seguida seria pega pelo Hakke kuushou.

Nem se compara a agilidade no curto, Sakura pode se regenerar mas ela é floop resistência ficaria lá no chão e sem chakra ela cai morta, combo de HSH + 64 plamas acaba com ela

Spoiler :

Sobre Sakura vs Omoi, que floop lindo "Ah mas ela tava nerfada", Byakugou upa atributos como Chakra,Força, velocidade, isso não a torna uma combatente melhor, e sobre Naruto vs Karui e a surra que ele levou, vale lembrar que ele que deixou ela bater nele '-', masoquista não é mesmo?

Aposto na dupla 2, Time Hinata vence Rei do Camarote

more_horiz
Acho hilario usarem falhas isoladas, como se isso fosse definir todo um argumento.

Primeiro, Sakura poderia matar Tenten e Hinata em um unico Okashou upado pelo BK aberto, segundo Sakura é capaz de burla o arsenal inteiro da Hinata.

Kushou - Se esse ataque acerta a Sakura primeiramente, Sakura se regeneraria com o BK, apos isso com o alto poder de analise e de leitura de movimentos, ela saberia quando o Kushou seria usado e o alvo do Kushou.

Kuhekishou + Chakra Hamura - Sakura poderia concetrar uma quantidade grande nos pés para ficar grudada ao solo, isso faria que fosse bem díficil da Hinata mover Sakura para um centimetro para tras.

64 palmas- Sakura lida com defesa de chakra, ou com sequecias de golpes.

64 palmas + JS ou HJH - Sakura lida com um Okashou simples no chão, isso iria desistabilizar a Hinata cancelando a sequencia, e ainda iria comprometer o controle de chakra da Hinata, então isso iria prejudicial a propria Hinata, já que o JS iria causar danos na própria pelo erro no controle de chakra, (informação like Hinatets).

JS ou HJH - Já que o Okashou tem uma concetração de chakra quase que instantanea, e sua liberação chega aproximadamente na mesma velocidade, seria impossivel de ser defendido ou no maximo reduzidl parcialmente os danos.

Byakugan - Ela já causou danos em algo com visão e reação, bem superiores.

Então não vejo o porque de insistirem da Sakura ser segurada por Hinata, usando fracassos isolados.

Como seria o nível do Doton da Ino upado pela Sakura, possivelmente seria forte o suficiente para defende-la de qualquer ataque e como sensor é o cão em batalha, isso faria aberturas pra Ino capturar alguém, sem se preocupar com ataques aleios, com sua defesa upada.

Sakura Sozinha já poderia finalizar sem problema as duas.

more_horiz
Mas que putaria essa comparação. KKKKKKKKK

Oukashou pode ser letal, nocaute, desestabilizante, ou distração. Tudo depende do ninja a quem ele é aplicado, pra Hinata que mostrou pouca mobilidade, menor inclusive que os Shins que foram pegos por um Oukashou MUITO inferior ao da Sakura, o jutsu seria letal ou nocauteador pra ela. Clones do Jubi não tinham muita mobilidade, mas também mostraram capacidades de salto, além do mais são muito mais resistentes que a Hinata e caíram pro jutsu.

Tem que ser muito fanático pela Hinata pra achar que ela sai ilesa de algo de tamanha proporção, quando ela sequer conseguiu se salvar sozinha de uma pedra no The Last.

Sakura levou um chute do Omoi ? E o que tem isso ? Hinata mestre em taijutsu teve que ser salva de um Zetsu branco.

Aliás não sei da onde tiraram esse taijutsu OP da Hinata que deixa todas as kunoichis no chinelo, só porque ela mostrou movimentos nível Neji clássico com Byakugan desativado contra marionetes de no máximo nível chunnin/médio que sequer eram especialistas em Taijutsu ? pra piora sequer tinham a intenção de matar a Hinata, pegaram leve com ela e ainda assim ela foi tocada, se houvessem lâminas nas mãos deles e ela estivessem envenenadas já seria o fim da Hinata.

Hinata é boa em taijutsu, mas mestre ? OP ? Pra mim ela não entra em um top 3 ou 5, deve entrar em um top 10 por ai de melhor taijutsu do manga. E isso já não é ser mestre.

Sem falar da facilidade do Naruto pra conter os movimentos de taijutsu da Hinata né.

Acho que ambas as duplas tem chances, vai depender de como a luta irá fluir, mas Ino é um alvo fácil pra Hinata ou Tenten, se Katsuyu estivesse liberada ela poderia se espalhar e fornecer informações sobre a localização da dupla 2, ai ficaria mais fácil pra Ino acerta-las.

more_horiz
S3nhor! Que é que trouxe esse Sacoret chato que só escreve Bíblias sem sentido? Já não bastasse ter que aturar o lek que da ENTER na metade da frase, mais um brisado para poluir os tópicos.

#Tópico

Hinata e 1010 possuem a combinação perfeita para derrotar a dupla, sendo que Ino não conseguiria usar suas técnicas de sensoriamento de forma efetiva, uma vez que precisa ficar parada e se concentrar.

PS: de onde tiraram que Sakura tem Shunshin?

more_horiz
Oukashou pode ser letal, nocaute, desestabilizante, ou distração. Tudo depende do ninja a quem ele é aplicado, pra Hinata que mostrou pouca mobilidade, menor inclusive que os Shins que foram pegos por um Oukashou MUITO inferior ao da Sakura, o jutsu seria letal ou nocauteador pra ela. Clones do Jubi não tinham muita mobilidade, mas também mostraram capacidades de salto, além do mais são muito mais resistentes que a Hinata e caíram pro jutsu.

Hinata mostrou menor mobilidade que o Shins? Conta mais :aliens: vamos parar de birra?

Hinata contra Pain e Hinata vs Marionetes sao exemplos onde ela mostrou boa mobilidade, velocidade nos pés como dizem rs'

Shins e MJ são um tanto quanto patéticos e não conheciam o Okashou. Hinata pode ver o fluxo de Chakra de Sakura mano, e ela também sabe saltar, não sabia? No The Last ela sai saltando de pedra em pedra quando vai destruir o Tenseigan, também mostrou outros saltos como quando ativa o Hakke Sojiki Hogeki, quando chega atacando o Pain, na missão de procura do Sasuke no Shippuden...

E outra, nao dá para saber se o Okashou no chão finalizou os Minijuubis rsrs tanto que após Sakura usar o Okashou já tem 2 Minijuubis em cima dela prontos para atacar, estranho não? :lixa: como vc mesmo disse os Minijuubis APENAS CAÍRAM para o Okashou, logo levantaram do Raio gigantesco e pulverizador do Okashou sem nenhum ferimento, segundo o próprio mangá.

Está mais do que claro que o Okashou NO CHÃO só serve para DESESTABILIZAR, e não é K. O para ninguém relevante, visto que MJs irracionais saíram ilesos. Hinata tendo conhecimento, sabendo pular e tendo Byakugan para ver o acúmulo de Chakra do punho, posteriormente sabendo quando Sakura irá usar, não desvia do Okashou? :fem:

Tem que ser muito fanático pela Hinata pra achar que ela sai ilesa de algo de tamanha proporção, quando ela sequer conseguiu se salvar sozinha de uma pedra no The Last.

Ou ser muito lesado para achar que Hinata atual perde de 10/10 para Kidomaru, sendo completamente inferior ao Neji do clássico :barry:

Enredo, já expliquei no post anterior; Sakura foi salva de ataques de marionetes também meu abigo no The Last :mica:

Sakura levou um chute do Omoi ? E o que tem isso ? Hinata mestre em taijutsu teve que ser salva de um Zetsu branco.

Hinata dessa época não era Mestre em Nada rsrsrs até a deusa da velocidade Sakura foi salva de um Zetsu no msm capítulo kkkk

Aliás não sei da onde tiraram esse taijutsu OP da Hinata que deixa todas as kunoichis no chinelo, só porque ela mostrou movimentos nível Neji clássico com Byakugan desativado contra marionetes de no máximo nível chunnin/médio que sequer eram especialistas em Taijutsu ? pra piora sequer tinham a intenção de matar a Hinata, pegaram leve com ela e ainda assim ela foi tocada, se houvessem lâminas nas mãos deles e ela estivessem envenenadas já seria o fim da Hinata.

Se Hinata não tem Taijutsu OP, quem dirá a Sakura,que nunca mostrou sequências de golpes o mangá inteiro e não durou meio segundo contra Omoi no Taijutsu rsrs

Se as marionetes que Hinata lutou não tinham intenção de matar e a tocaram, as marionetes que Sakura derrotou apenas voavam,até Iruka as derrotavam facilmente, e Sakura também foi atingida por marionetes no TL, se esqueceu? :sorry:

Hinata é boa em taijutsu, mas mestre ? OP ? Pra mim ela não entra em um top 3 ou 5, deve entrar em um top 10 por ai de melhor taijutsu do manga. E isso já não é ser mestre.

Isso é problema seu, Kishi disse que ela é Mestre, se ela entra ou não no Top 10 não dá pra saber, mas entre as Kunoichi nao tem nenhuma com tantos Jutsus de Tai, com título de Mestre, com melhor técnica, rapidez nos movimentos....

Sem falar da facilidade do Naruto pra conter os movimentos de taijutsu da Hinata né.

Isso pq ela não estava consciente e nem mesmo ativou o Byakugan para usar o Jyuuken kkkkkkklllkkk só na base do Gouken :HM*:

O mais engraçado é que Hinata INCONSCIENTE,na base do Gouken, mostrou maior sequência de golpes (tapas, chutes) e técnica em Taijutsu do que Sakura mostrou o mangá inteiro, pode juntar todos os ataquesl kamikazes de Sakura no mangá que mal dá essa sequência :sorry:

Enfim, já dei minha opinião aqui, realmente perdi meu tempo respondendo gente manipuladora :v xau adios

more_horiz
Hinata não poderia ver o Jutsu sendo usado. Primeiro, segundo palavras de Hinatets o Okashou não tem liberação instantânea e sim um acúmulo gigantesco de chakra no punho instantaneamente, então já é burlado essa de Hinata prever o Okashou. Outro que o Okashou usa de ondas de choques, como apresentado por Sarada e Kinshiki no mangá, e por esse mínimo detalhe que o Okashou não é suicida, pois todos os detritos são repelidos por essa onda de choque, e como tal essa onda já burlaria a tentativa de um salto por parte da Hinata e logicamente os detritos iriam cair por cima dela.

Como é que o Okashou não deitou os Mini-juubi, tem como provarem que não? Até o momento o mangá deu a entender que todos os mini juubis foram deitados, a maioria morreu com pedras gigantesca os esmagando.

Usar a perda fake da Sakura contra o omoi, é menos envergonhate que cair em meio a uma guerra se tivesse alguém ali ela teria morrido, com seu taijutsu sem equilíbrio. Sério eu não gosto de usar falhas isoladas de personagens, mais infelizmente nenhum de vocês tem um argumento no mínimo coerente e infelizmente vocês não sabem argumenta. A primeira coisa que citam é merda de falhas que não vão fazer nenhuma relevância na batalha, por favor peço a todos para parar com essa babaquice pois isso já está dando nojo, se querem fazer feio saia das comparações pois eu veio aqui pra discutir como seria uma determinada batalha, mais o que vejo é uma briga idiota, sério querem continuar tudo bem.

A partir de agora que toda vez que eu posta aqui vou exiji o mangá e sou vou quotar ou responder aquilo que eu acho coerente ou que vale a pena quotar. Tchau pessoa sem argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos