Que cool, eu ja ia sair quando vi isso ._. Bem, tenho que ser rápido G.G
----------------------------------------------------------------
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
Davi Bretas dos Santos Pessanha (nome de pobre :B). Apelido...bem, Dave mesmo, e no colégio o pessoal tambem me chama de Big Baby/Bebezão (longa história u.u)
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
Rio de Janeiro-RJ-Apartamento
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Mãe '-'
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Ah cara, o único animal que eu tive, foi uma aranha...o Lary, até falei dela(e)-hermafrodita na minha entrevista antiga '-' Entrou la em casa pela janela na maior clandestinidade, minha mãe deu uma vassourrada, ela caiu, eu coloquei num pote, alguns dias depois ela morreu porque eu não cuidava dela e é isso õ.o
5. Qual o seu dia da semana favorito?
Nenhum...seria sexta, porque é o dia em que eu penso(pensaria):"Amanhã não tem aula :D" Mas ai seria mentira...sábado com aula não e o melhor dia e domingo...domingo e a coisa mais deprimente do mundo D:
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Chuva, no Rio...ensolarado=calor pra cacete, e eu odeio isso '-'
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Ah, de vez em quando acontece algumas coisas aqui, outras ali G.G Mas não, não gosto de ninguem(acho), nem to namorando u.u
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Doces, carne mal passada, massas, leite condensado (não se enquadra em doces u.ú) *-*. Odeio tudo que seja verde.
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Maior parte o tempo eu sou tranquilo :D Sou do tipo que tenta ser legal com as pessoas, e fazer elas rirem u.u Mas tem sempre um babaca que tenta tirar você do sério...ai eu me estresso :D E isso quer dizer pancadaria u.u
E tarado '-'
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Tédiocomidaemusica (é uma palavra só u.ú)
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Pessoas chatas, gente que não lê regras, pessoas cheias de frescura, frescura, modismos, falsidade, preconceito, musica que eu considero ruim (aliás, cada um tem sua opinião), etc....
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
" Você sabe o que dizem...todas as torradeiras tostam torradas", "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que nunca vai poder comprar...um dinossauro" e "Não importa a cor do sabonete...a espuma sempre é branca' Não é nada filosófico, mas é algo bem...tocante
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
Nunca parei pra me preocupar com essas coisas. Não importam o que façam, até hoje, mesmo esse pessoal fazendo tantas promessas, nada na minha vida mudou. Mas eu sei de uma coisa....corruptos. No mundo...bem, pelo menos o Obama ta fazendo algo pra tentar trazer a paz ao mundo...não é isso que os jornais dizem?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Televisão, amigos, eventos, internet
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Hajime no Ippo, Berserk, Gantz, Naruto, BECK, Eyeshield 21, YuYu Hakusho, Samurai X, Death Note e outros '-'. Esses que eu ja citei, e tambem to vendo/lendo Bleach, Naruto, Katekyo Hitma Reborn e acho que só. E to na expectativa da próxima temporada de Hajime no Ippo.
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Gatts, alguns enscrevem Guts...tanto faz (Berserk)-Ah, só de ler o mangá me identifico. O tipo de cara que prefere se virar sozinho, usando a força bruta, é do tipo calado, e sério (ta, eu não sou tão sério quanto ele).
Itachi-Não sei especificar...só acho qque me identifico '-'
Takamura(Hajime no Ippo)-O tipo de pessoa que nasce pra fazer os outros rirem (ou pelo menos tentar), mas sabe ficar sério na hora certa.
17. Quais tipos de musica você curte?
Rock'n'Roll, Metal \m/ Thrash Metal rapá xD Mas tambem gosto de mpb, blues e musica clássica '-'
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Megadeth \m/. Não tenho uma musica favorita ._.
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Poderoso Chefão, Rocky Balboa, Jogos Mortais, qualquer um do Will Smith, Owen Wilson, Sylvester Stallone e Jack Black '-'.e tambem tem brasileirinhasbrinks u.u
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
Contos eróticos, que eu achei na pilha de livros do meu primo. O mais interessante foi a Biblia que tava escondendo os livros(é uma coletânea).
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Poker. God Of War, Resident Evil, Silent Hill e Metal Gear Solid tambem são ótimos jogos. Mas eu quero um XBOX 360/Playstation 3 D:
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Boxe, futebol americano/rugby e basquete \o/
23. Pra qual time de futebol você torce?
To em duvida entre Avaí, Madureira e Águia do Pará...ta, eu não torço. Não sou fã de assistir jogos de futebol G.G
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Violão, Guitarra e batuque de mesa com os dedos '-'. Tambem quero aprender bateria
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Todas as besteiras que eu fiz, todas as pessoas que eu ja magoei...enfim, qualquer coisa que eu tenha me arrependido amrgamente de ter feito ou dito.
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Acho que isso ja aconteceu com todos. Não tem como especificar como foi, apenas é algo...ruim, algo que realmente te deixa mal. Mas ai depende de você escolher o que fazer...ficar chorando ou então parar com isso e aprender que a vida não é justa com todos...eu escolhi a segunda opção
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Eu não sonho '-' Sou uma criatura que não dorme u.u (Tenho problemas de insônia G.G)
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Minha segunda casa, minha segunda familia. Conheci como 80% dos users, no Google :D
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Ah...essa é a melhor pergunta :D
Vamos lá...primeiro as damas: Beel divina, Isa (Birô), Carol, Mari (Uchiha Hinata), Ana (Nina), Helena(Pepper), Luh (só aparece aqui pra ler minha fic...a C.C), Camila(Konoha Sakura), Patricia, Fernanda (Tomoko), Gaby, Gioh (Remilia), Ludy(não vejo ela mais por aqui). Bem, tenho memória fraca, se esqueci alguem...malz D:
Agora...os caras (ou que pelo menos dizem ser):Pete (Gepedro),John/Jaum/Ansatsu, Vini(Hidan), Hud(son), Luke(Lutra), Will (Uzumaki-Naruto), Leo (Itachi Uchiha), Welleh, Di(19)ego, Ric (Dokumizu), Crono, Vhektor, San-kun, Jurandy, Asuma e é claro, o menos importante, o mais ridiculo de todos...o Dave, porque se não fosse ele não teria conhecido esse povo todo :)
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Ser um grande guitarrista, tipo uma mescla de Dave Mustaine com Jason Becker, com Marty Friedman, Michael Romeo, Steve Vai, Juninho Afram, Angus Young, Jimmy Page e Zakk Wylde(to treinando pra isso). Tambem quero passar pra uma faculdade, me formar em engenharia elétrica e conseguir um bom emprego :D
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Ah, todos querem mais. Bem, eu me enquadro nisso. Quero conseguir mais coisas :)
32. Qual país você gostaria de conhecer?
Japão, States e Inglaterra
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Bem, vou contar de novo o dia da "cavaquinhazada". Estava eu e meu primo (o mesmo que esconde contos eróticos atrás da biblia) jogando...se não me falha a memória, Silent Hill. Como eu era pequeno na época, via ele jogar G.G Bem, a gente (leia: ele) estava na metade do jogo. Isso era duas da manhã...fomos dormir, no dia seguinte, eu acordo cedo. Na seca de querer ver ele jogar, fui acordar ele. Não adiantou :) Depois de várias tentativas, vi o cavaquinho dele guardado. Eu peguei o instrumento, e dei uma paulada nele. Eu consegui acordá-lo \o/ Mas tambem levei mó surra D: Não é engraçado...mas me traumatizou u.u
E um outro acontecimento que foi recente. Eu estava no ônibus, quase cheio. Só tinha um lugar, que era do lado de um cara todo estranho. Sentei do lado dele, ele tava fedendo pra cacete. Do nada ele vira e me fala:"É garoto, nunca coloque nada no nome da sua mulher...se não tu perde tudo. Eu to sem casa, sem carro, sem meus filhos. Minha mãe morreu e meu pai não me quer em casa". Ta, eu fiquei quieto. do nada ele me vira de novo "ÉÉ garoto...estuda. Ta vendo isso aqui ó?" ele me mostra o braço(cheo de furos e manchas) dele "isso...é o tráfico. É isso que acontece quando você não estuda"Ai ele levantou a camisa dele, o corpo cheio de mancha e furinhos tambem "viu, isso é o tr´fico. Drogas, é pra isso que tu vai quando não estuda" Eu nesse ponto ja tava assustado, ai ele me vira novamente "Sabe pra onde eu vou agora? Vou me drogar, porque é só isso que eu tenho pra fazer...então, não faz que nem eu garoto, estuda pra não ficar igual a mim" ai ele se levantu, passaram alguns pontos e ele desceu, perto de uma favelinha ai. Depois sentou uma velha que ficava berrando umas coisas que eu não entendia. Mas falando sério...isso pra mim foi chocante '-' Alguns talvez não acreditem ams bem...tanto faz. De qualquer forma foi tenso '-'
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Bem, não me vem nada em mente, mas conforme o tempo passa, as coisas vão melhorando, não só com as ideias de mods e adms, mas de todos os membros do forum, afinal, somos uma familia o/
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?.
Mas é claro...eu faço parte da moderação hohoho u.u brinks '-'. Mas sério mesmo, eu pelo menos acho que o pessoal daqui faz o máximo que podem, pra fazer com que todos se sintam em casa ^^
É isso, espero que gostem :)