Estava analisando essa técnica em específico e achei curiosa as citações sobre ela:
Então, analisando tudo isso, tenho algumas dúvidas:
1. A Karin realmente consegue ver milhares de milhas ou só consegue sentir Chakra (ao fechar os olhos e concentrar-se) em uma zona de no máximo 10 KM ?
2. A Karin realmente consegue humilhar algum Dojutsu com seus poderes sensoriais ? Se sim, qual ou de quem ?
3. Com essas afirmações contraditórias sobre as habilidades sensoriais da Karin, podemos concluir que levar citações do Databook ao pé da letra é errôneo ?
4. Qual o melhor dentro e fora de batalha: Byakugan da Hinata ou Kagura Shingan da Karin ?
Databook 3 (Karin) :
Databook 3 (Kagura Shingan) :
Databook 3 da Karin escreveu:Seu olhar frio pode ver milhares de milhas
Databook 3 do Kagura Shingan escreveu:Ela percebe qualquer atividade de Chakra dentro de um raio de alcance de 10 KM
Databook 3 da Karin escreveu:Ela foi dotada desde o nascimento com poderes sensoriais que deixariam um Dojutsu envergonhado
Databook 3 (Hinata) :
Databook 3 da Hinata escreveu:Eu posso ver um Chakra incrivelmente poderoso a 10 KM à frente. E... Hmm... A floresta está queimando... E são chamas negras.
Hinata no The Last :
Então, analisando tudo isso, tenho algumas dúvidas:
1. A Karin realmente consegue ver milhares de milhas ou só consegue sentir Chakra (ao fechar os olhos e concentrar-se) em uma zona de no máximo 10 KM ?
2. A Karin realmente consegue humilhar algum Dojutsu com seus poderes sensoriais ? Se sim, qual ou de quem ?
3. Com essas afirmações contraditórias sobre as habilidades sensoriais da Karin, podemos concluir que levar citações do Databook ao pé da letra é errôneo ?
4. Qual o melhor dentro e fora de batalha: Byakugan da Hinata ou Kagura Shingan da Karin ?
Comentem!