Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! EmptyHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!

more_horiz
Gostaria de trazer este tópico para debate! As bijus e seus jins tem habilidades "padrões" que são concedidas graças as Peculiaridades de seus Chakras.

Dentre elas:

- Bijudama;
- Rugido de Chakra;
- Braços de Chakra Corrosivos( Não existe "Manto Corrosivo" );
- Super Força, Super Velocidade, Super Reflexos, Super Resistência e demais atributos físicos;
- Manto de Chakra Super Resistente;
- Habilidade de Regeneração;

Em minha opinião, qualquer jin de qualquer Biju pode ter todas estas habilidades, mas há quem pense que não, que uns tem habilidades únicas ou são impedidos por motivos que ainda sei. 
E é para isso que este tópico serve, debater este assunto, vamos decidir o que considerar ou não.

Quais habilidades TODOS os Bijus/Jinchurikis podem ou não usar? E por qual Motivo?

 Espero uma boa Discussão^^

descriptionHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! EmptyRe: Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!

more_horiz
para falar a verdade todos podem usar isso como o obito
mostrou controlando eles

mais tambem vai depender se o jinchuriki é perfeito ou não

mais pode existir alguns diferenciais entre os poderes dos bijuus

descriptionHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! EmptyRe: Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!

more_horiz
mais pode existir alguns diferenciais entre os poderes dos bijuus

Sim, mas aí já são Habilidades Únicas... Isso e transformações parciais são coisas muito peculiares de cada Biju. O que eu questiono e são as Habilidades "Padrões" tipo dos mantos que todos usam e tals...

descriptionHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! EmptyRe: Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!

more_horiz
Cara eu acho que é pelo menos motivo dos Path's do Obito não ficarem usando os poderes do Rinnegan

Assim como os Bijuus e Jinchuurikis possuem poderes padrões, o Rinnegan e Path's também possuem poderes padronizados, ficar usando os mesmos poderes toda hora, fica repetitivo e seu inimigo pode já possuir táticas para enfrentar tais poderes.

Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! 10
Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/12.png



Da mesma forma que se perguntam se os path's do Obito poderiam usar os poderes do rinnegan como os Path's do nagato faziam, vão questionar se os bijuus podem usar certos poderes padrões como a kyuubi fez, entre todos os poderes que você citou o único que eu não acho que seja padrão é o manto corrosivo, isso depende não apenas de qualidade mas de quantidade de chakra também como vimos no manga com o kinkaku.
Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/529/03.png

descriptionHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! EmptyRe: Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!

more_horiz
Da mesma forma que se perguntam se os path's do Obito poderiam usar os poderes do rinnegan como os Path's do nagato faziam, vão questionar se os bijuus podem usar certos poderes padrões como a kyuubi fez, entre todos os poderes que você citou o único que eu não acho que seja padrão é o manto corrosivo, isso depende não apenas de qualidade mas de quantidade de chakra também como vimos no manga com o kinkaku.

Concordo com você, também acho que o Kishimoto pense assim. Porém isso não quer dizer que eles não possam fazer só pq o autor por um capricho resolveu não mostrar.


Sobre o manto corrosivo... Ele simplesmente não existe como já disse, quer dizer, até existe mas não como aquele fodão lá.


Todo Chakra Biju é corrosivo devido a sua Densidade, só que ela pode controlar o quanto ele vai prejudicar o corpo humano.
Jiraya disse que Naruto estava sendo Danificado e Curado ao mesmo tempo. Vimos isso na transformação da quatro caudas quanto sua Pele "Rasgou".
E advinha, Killer Bee fez a mesma coisa...


No momento 16:55.


Todo chakra Biju é corrosivo, acontece que Naruto/Kurama vez com que o Braço de Chakra ficasse ainda mais Corrosivo que o Normal. Seu Manto NÃO estava tão corrosivo quanto o braço de chakra, já que senão Naruto morreria, e outra, Orochimaru deu um Soco em Cheio na Cara do Naruto com o Manto e adivinhe! Ele não foi desintegrado.


Assim como o Kinkaku não botou efeito corrosivo e sua calda, como outros jins, não quer dizer que eles não posam faze-lo.

descriptionHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! EmptyRe: Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!

more_horiz
Concordo com praticamente tudo.

Pra mim, essas habilidades padrões de qualquer Jin com aquele manto Bijuu.

As únicas habilidades diferenciadas são as transformações parciais, em que os Jins mostram caudas características de suas Bijuus, ou transformam partes do corpo iguais as de suas Bijuus, como o Killer bee mostrou o Braço com características do hachibi quando tankou o soco do Kira A.

E tem as habilidades únicas que são os chakras especiais e KQ's das Bijuus, que os Jins mostraram usar, e o Naruto fez uma bela demonstraram contra a kaguya, usando as KG's e chakras especiais de cada Bijuu.

Habilidades padrões - Manto Bijuu e capacidades, regeneração, braços de chakra, rugido de chakra etc.
Habilidades exclusivas de cada Jin - Transformações parciais de seu corpo semelhante ao corpo de sua Bijuu, uso das G's ou chakras exclusivos das Bijuus.

descriptionHabilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter! EmptyRe: Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos