https://www.kamisama.com.br/?p=6745
Leiam e comentem!
Leiam e comentem!
Son Goku escreveu:Curti hein
Foi explicado a poha do Zenkai do Black, curti muito
Pelo visto Black estava no SSJ UM, pelo cabelo ser igual ao do Goku, eu acho que o God Ki deixa aquelas descargas elétricas na aura, não se tratava do SSJ2...
Outra coisa é o Goku BEM mais sério e maduro, tanto quando lutou contra o Zamasu quanto falando do Mafuba...
E Vegeta apanhou do mesmo fucking jeito, pelo menos não foipenetradoesfaqueado pelo Black, por enquanto...
Valeu por disponibilizar o capítulo
igor bacelar escreveu:
Eu acho que fui o único que não gosto do mangá completamente.
Dou muito ponto pro mangá tentar explicar esses Zenkais do Black,essa troca de corpo,pois foi algo que reclamei muito e o anime não fez.
Mas não consegui entender,como o Zenkai do Black conseguiu ser tão absurdo?
Primeiro,eles estão esquecidos desde a Saga Freeza,nenhum aumento de poder grandioso ocorreu por causa disso.Mas nessa Saga ele simplesmente volta do nada e realmente da um aumento de poder completamente absurdo a Black.
Ele apanhava pro Vegeta SSJ2 estando em SSJ2,mas com um único Zenkai conseguiu lutar contra Vegeta SSB,foi algo abismal.
E o pior é que o Vegeta e Goku não conseguem usar o Zenkai corretamente agora simplesmente por ter treinado demais,mas Black que tem o mesmo corpo do Goku e que é 1 ano a frente usa de boa,sem nenhum problema.O mangá tentou explicar demais isso ai errou muito feio.
No mais,um capitulo interessante,aquele olhar do Trunks no final,dando tudo de si pra que Goku e Vegeta voltem ao passado foi bem legal mesmo