Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapitulo 20 do mangá de Dragon Ball Super! Zenkai do Black e mais... EmptyCapitulo 20 do mangá de Dragon Ball Super! Zenkai do Black e mais...

more_horiz
https://www.kamisama.com.br/?p=6745

Leiam e comentem!

descriptionCapitulo 20 do mangá de Dragon Ball Super! Zenkai do Black e mais... EmptyRe: Capitulo 20 do mangá de Dragon Ball Super! Zenkai do Black e mais...

more_horiz
Curti hein

Foi explicado a poha do Zenkai do Black, curti muito

Pelo visto Black estava no SSJ UM, pelo cabelo ser igual ao do Goku, eu acho que o God Ki deixa aquelas descargas elétricas na aura, não se tratava do SSJ2...

Outra coisa é o Goku BEM mais sério e maduro, tanto quando lutou contra o Zamasu quanto falando do Mafuba...

E Vegeta apanhou do mesmo fucking jeito, pelo menos não foi penetrado esfaqueado pelo Black, por enquanto...

Valeu por disponibilizar o capítulo Rei do Camarote

descriptionCapitulo 20 do mangá de Dragon Ball Super! Zenkai do Black e mais... EmptyRe: Capitulo 20 do mangá de Dragon Ball Super! Zenkai do Black e mais...

more_horiz
Mangá muito mais degustável.

Já tinha ouvido sobre a explicação do zenkai em algum lugar. Mesmo com em Super Saiya-jin 2, Black conseguiu segurar e alvejar o Vegeta com boas investidas. O nível de poder do Black no mangá consegue ser tão absurdo quanto no anime. Técnicas telepáticas do Zamasu também foram bem-vindas.

Curti essas cenas mais violentas cujo no anime não tivemos. E o bom é que no mangá não tivemos aquela enrolação de passado e futuro. Goku já foi aprender o Mafuba.

Essa cena final foi do caralho. Trunks completamente impotente.

more_horiz
Son Goku escreveu:
Curti hein

Foi explicado a poha do Zenkai do Black, curti muito

Pelo visto Black estava no SSJ UM, pelo cabelo ser igual ao do Goku, eu acho que o God Ki deixa aquelas descargas elétricas na aura, não se tratava do SSJ2...

Outra coisa é o Goku BEM mais sério e maduro, tanto quando lutou contra o Zamasu quanto falando do Mafuba...

E Vegeta apanhou do mesmo fucking jeito, pelo menos não foi penetrado esfaqueado pelo Black, por enquanto...

Valeu por disponibilizar o capítulo Rei do Camarote

Que isso, to aqui pra somar Rei do Camarote

Enfim legal que o capitulo calhou um pouco com a discussão que eu tava tendo com o @Origami no outro tópico sobre as habilidades do Zamasu.

É como digo o Mangá continua a seguir de forma mais fluída que o anime, se preocupando em tapar as brechas que o outro deixou.

Além da simples porém eficaz explicação sobre o Zenkai, já abriu margem para uma melhor discussão de qual linha temporal veio o Black, pois é reafirmado que no momento existem 6 Linhas temporais distintas.

Ficou menos humilhante a situação dos heróis, pois não tivemos aquele vem e volta deles para o futuro para apanhar em 3 viagens.

Espero maiores detalhes dos buracos que o anime deixou.

more_horiz
Pois é, mangá novamente se mostrando superior a animação.

Fiquei meio preocupado sobre o mafuba, mas do jeito que o mangá ta andando, duvido sair algo ruim. E porra, o capitulo foi bom demais, as lutas e explicação do Zenkai foram mais do que perfeitas, tiro meu chapéu para o autor(não lembro o nome), ta de parabéns!

Próximo capitulo promete, o pico do rage do @Black Boss se aproxima.

more_horiz
Eu acho que fui o único que não gosto do mangá completamente.

Dou muito ponto pro mangá tentar explicar esses Zenkais do Black,essa troca de corpo,pois foi algo que reclamei muito e o anime não fez.
Mas não consegui entender,como o Zenkai do Black conseguiu ser tão absurdo?
Primeiro,eles estão esquecidos desde a Saga Freeza,nenhum aumento de poder grandioso ocorreu por causa disso.Mas nessa Saga ele simplesmente volta do nada e realmente da um aumento de poder completamente absurdo a Black.

Ele apanhava pro Vegeta SSJ2 estando em SSJ2,mas com um único Zenkai conseguiu lutar contra Vegeta SSB,foi algo abismal.
E o pior é que o Vegeta e Goku não conseguem usar o Zenkai corretamente agora simplesmente por ter treinado demais,mas Black que tem o mesmo corpo do Goku e que é 1 ano a frente usa de boa,sem nenhum problema.O mangá tentou explicar demais isso ai errou muito feio.

No mais,um capitulo interessante,aquele olhar do Trunks no final,dando tudo de si pra que Goku e Vegeta voltem ao passado foi bem legal mesmo

more_horiz
Eu gosto do Mangá, ele me esclarece muitas coisas que o Anime deixou em branco.

Após aquela surra do Vegeta, ver o Black surrando o Vegeta era algo que eu esperava. Gostei muito das habilidades que o Zamasu usou, mais coerente a forma como ele lutou com Goku.

Se o mangá continuar como está, entenderemos perfeitamente a bagunça das linhas temporais, a transformação do Trunks, o Mafuba não terá furos..
E me pergunto se terá Vegetto no mangá.. Eu não sei porque, mas acho que não terá..

igor bacelar escreveu:

Eu acho que fui o único que não gosto do mangá completamente.

Dou muito ponto pro mangá tentar explicar esses Zenkais do Black,essa troca de corpo,pois foi algo que reclamei muito e o anime não fez.
Mas não consegui entender,como o Zenkai do Black conseguiu ser tão absurdo?
Primeiro,eles estão esquecidos desde a Saga Freeza,nenhum aumento de poder grandioso ocorreu por causa disso.Mas nessa Saga ele simplesmente volta do nada e realmente da um aumento de poder completamente absurdo a Black.

Ele apanhava pro Vegeta SSJ2 estando em SSJ2,mas com um único Zenkai conseguiu lutar contra Vegeta SSB,foi algo abismal.
E o pior é que o Vegeta e Goku não conseguem usar o Zenkai corretamente agora simplesmente por ter treinado demais,mas Black que tem o mesmo corpo do Goku e que é 1 ano a frente usa de boa,sem nenhum problema.O mangá tentou explicar demais isso ai errou muito feio.

No mais,um capitulo interessante,aquele olhar do Trunks no final,dando tudo de si pra que Goku e Vegeta voltem ao passado foi bem legal mesmo

Os zenkais na saga Freeza já eram absurdos por si só.. Penso que Goku já tinha o SSB, e que Black ao trocar os corpos, ainda não podia controlar perfeitamente os poderes de Goku.
Assim, Black se beneficiou dos zenkais e por meio deles foi conseguindo atingir e controlar os poderes totais do corpo do Goku.
Foi assim que eu interpretei, mas nem lembro se esse Goku tinha o SSB lool

more_horiz
@igor bacelar
"E o pior é que o Vegeta e Goku não conseguem usar o Zenkai corretamente agora simplesmente por ter treinado demais,mas Black que tem o mesmo corpo do Goku e que é 1 ano a frente usa de boa,sem nenhum problema."

Pensei a mesma coisa, inclusive fiquei meio put* porque eles explicitamente "limitam" os aumentos do Goku e Vegeta ao mesmo tempo em que exaltam o aumento do Black.
_

@Sasuke o poderoso
"Os zenkais na saga Freeza já eram absurdos por si só.. Penso que Goku já tinha o SSB, e que Black ao trocar os corpos, ainda não podia controlar perfeitamente os poderes de Goku.
Assim, Black se beneficiou dos zenkais e por meio deles foi conseguindo atingir e controlar os poderes totais do corpo do Goku.
Foi assim que eu interpretei, mas nem lembro se esse Goku tinha o SSB lool
"

Realmente, desde àquela época o aumento é absurdo. E também acho que ele não podia controlar direito o poder do corpo do Goku, o Vegeta inclusive chama ele de lixo que está alugando o corpo do Goku. Mas isso não explica como ele conseguiu fazer os zenkais, sendo que foi dito que não era mais possível fortalecerem-se pois os corpos do Goku e Vegeta estavam no limite absoluto, e é o mesmo corpo que o Zamasu tá usando -- do Goku, no caso.
E sim o Goku já tinha o SSB na linha em que o Zamasu roubou seu corpo, afinal, no presente ele já o possui e Zamasu ainda estava dando os primeiros passos no seu plano antes de ser morto pelo Bills.

Pode ser que Trunks esteja enganado e que o poder de Vegeta não tenha aumentado tanto por outro fator... Não sei, ficou muito estranho isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos