Num mundo movido por dinheiro, aparência e ego, como lidar com a inexistência de um ser verdadeiramente puro?
Nyarlathotep escreveu:Eu lido muito bem. Eu sou muito mais poderoso do que qualquer deus. Eu existo e posso realmente fazer coisas no mundo. Posso tocar e levantar objetos. Eu posso interagir com pessoas que podem me ver, ouvir e falar comigo. Eu posso entender o que é um ser humano. Nenhum deus idolatrado poderia fazer algo assim.
Lembrem-se: esta é apenas a minha opinião. Meu pensamento. A última coisa que eu quero é provocar a fé alheia.
Nyarlathotep escreveu:Eu lido muito bem. Eu sou muito mais poderoso do que qualquer deus. Eu existo e posso realmente fazer coisas no mundo. Posso tocar e levantar objetos. Eu posso interagir com pessoas que podem me ver, ouvir e falar comigo. Eu posso entender o que é um ser humano. Nenhum deus idolatrado poderia fazer algo assim.
Dante10 escreveu:Nyarlathotep escreveu:Eu lido muito bem. Eu sou muito mais poderoso do que qualquer deus. Eu existo e posso realmente fazer coisas no mundo. Posso tocar e levantar objetos. Eu posso interagir com pessoas que podem me ver, ouvir e falar comigo. Eu posso entender o que é um ser humano. Nenhum deus idolatrado poderia fazer algo assim.
Lembrem-se: esta é apenas a minha opinião. Meu pensamento. A última coisa que eu quero é provocar a fé alheia.
Você vai morrer um dia, no seu leito de morte,vai se cagar de medo e orar pra Deus, pra ir pro céu.Odeio emos.
Lembrem-se: este é apenas um fato verídico,eu vejo o futuro,a ultima coisa que quero é provocar os ateus.
Dante10 escreveu:Você vai morrer um dia, no seu leito de morte,vai se cagar de medo e orar pra Deus, pra ir pro céu.Odeio emos.
Kyo escreveu:Com mais alguns feitos você pode ser canonizado.