"Você não devia ser tão distraída."
Foi um shinobi de Konoha que disse isso, com um sorriso mecânico em seu rosto. O pincel que segurava tinha dado vida a incontáveis tigres e lobos agora. Neste momento, ele criou um tigre branco que impiamente rosnava. Fora todos os animais de tinta que ele criou, este parecia o mais perverso.
Se ela lembrava direito, o nome do cara era Sai...
Companheiro de equipe de Naruto e Sakura.
"Distraída? Eu não sou a única a repetir o mesmo ataque outra vez." Temari murmurou baixinho, e balançou seu tessen, contorcendo todo seu corpo no movimento.
O vento de seu tessen transforma-se em uma doninha empunhando uma foice: Kamatari. Ele torce e balança seu corpo, juntamente com o vento, se lançando contra o tigre e cortando sua garganta com sua foice. O tigre de Sai se desfez de volta em tinta, esparramando-se pelo chão.
"É admirável que você não tenha nenhuma hesitação." Sai comentou.
Temari se virou para olhar de onde a voz tinha vindo.
Se foi!
Quando ele desapareceu, e para onde?
Ela ainda não teve tempo para acompanhar seus movimentos com os olhos...
"Um shinobi que não pode ver através do meu Sumigasumi-Shunshin¹... não existe."
Sai havia se teletransportado para trás dela.
Ele estava prestes a acertá-la com uma punhalada.
Ela não seria capaz se virar a tempo.
Esquerda ou direita?
"Ah, dane-se!"
Ela teria que fazer uma aposta.
Em silêncio esperando uma lâmina que não veio. Temari virou seu corpo para a direita. A garra do tigre veio na direção dela, errando sua sobrancelha esquerda.
"Ingênua demais." A voz de Sai estava fria o suficiente para dar calafrios até a espinha de uma pessoa.
Quando ele tinha teletransportado na frente dela?
"Droga!"
Temari balançou seu tessen ao redor de seu corpo como um escudo. Seu leque foi construído para que as dobras fossem fortes o suficiente para desviar lâminas de ferro. Ela estava completamente protegida contra armas como a kunai.
Mas...
"Guh!"
Temari entrou em colapso onde estava, uma dor aguda penetrou seu abdômen.
"A manipulação de chakra... É minha especialidade." Disse Sai, com uma clara, e inocente voz. A kunai que estava segurando tinha perfurado em linha reta através do leque de guerra de Temari até seu estômago.
Havia algo envolto na arma, como a névoa.
Chakra.
Ele havia envolvido a kunai com chakra tão espesso que você podia realmente vê-lo. Força e agudez da lâmina devem ter aumentado dez vezes...
"Não importa o quão duro você lute, nenhum de vocês serão um desafio para Gengo-sama." Disse Sai. "No final do dia, nos 'iluminados' seremos aqueles que controlarão o mundo."
"Isso... é realmente o que você quer?"
"Sim." Sai abriu um sorriso em seu rosto. Ele não parecia alguém sob um genjutsu. Uma fé inabalável por Gengo estava pintada por todo o rosto de Sai.
Mas...
"Então..." Temari disse com dificuldade. "Por que você está chorando?"
A lágrima que tinha escapado do olho esquerdo de Sai não passou despercebida por Temari.
Nas profundezas de seu coração, ele estava em conflito.
"Eu não estou chorando." Sai rangeu os dentes, apertou sua kunai, preparando-se para a estocada final.
Temari prendeu a respiração.
"RECOMPONHA-SE E ACORRRRRRRRRRDEEEEEEEEEEE!!"
De repente, Sai teve os pés varridos pela barulhenta kunoichi. Ele foi jogado para fora do campo de visão de Temari, sua kunai usada para apunhalá-la caiu ruidosamente ao chão.
"Você está bem?" Uma kunoichi perguntou apoiando-se sob a colapsada Temari.
"Sa... Sakura?"
"Espere, não fale agora." Sakura disse. "Vou fechar a ferida em seu estômago."