Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollRecompensa

A morte
0
0%
O banimento eterno
1
8%
A troca de nick para qualquer um de minha escolha
0
0%
A administração suprema do fórum | Conta U1
0
0%
O corpo do Nobody
3
23%
Você não merece uma recompensa, pois é um fracassado fudido e não deveria ter nascido
6
46%
Quem é você mesmo?
3
23%
Total de votos:
13

description4k de mensagens Empty4k de mensagens

more_horiz
Qual deveria ser a minha recompensa? Vote! Os administradores se comprometeram a realizar a opção mais votada.

description4k de mensagens EmptyRe: 4k de mensagens

more_horiz
Quem é você mesmo?

description4k de mensagens EmptyRe: 4k de mensagens

more_horiz
Votei no meu corpo. Espero bons resultados. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos