Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionda pra fazer isso ? Emptyda pra fazer isso ?

more_horiz
queria saber se o naruto pode impedir a morte de quem usa o rinne tensei acho que é assim que se escreve rsrs eu acho que ele poderia já que paro o resultado dos 8 portões e ainda curou o óbito sendo que ele iria morrer já que o óbito uso o rinne tensei e so estava vivo por que o zetsu tava no corpo dele igual o próprio zetsu falo então comentem ae e falem oq vc acham se ele pode cura ou não pode

descriptionda pra fazer isso ? EmptyRe: da pra fazer isso ?

more_horiz
Não eh bem assim mano. Naruto só pode fazer algo do tipo se a pessoa Ainda estiver viva.

Já o RinneTensei poderia trazer a alma de alguém de volta do além. São coisas diferentes.

more_horiz
eu sei cara mais tipo se vc usase o rinne tensei o naruto poderia curar ? antes de vc morrer ?

more_horiz
Mas o Naruto não tem o RinneTensei...

more_horiz
kk vc não ta entendendo tipo se vc tivesse o rinne tensei e vc usase e dps o naruto chega e tenta te cura vai ter como ele cura vc ou vc vai morrer por ter usado o rinne tensei e ele n pode te curar disso entendeu ?

more_horiz
Ah sim agora entendi... Bom, eu acho que depende.

Se fosse algo como o caso de Nagato em que ele morreu devido ao gasto de Chakra, aí sim ele poderia.
Porém se fosse o RinneTensei usado para trazer alguém do paraíso mesmo, aí eh exigido um sacrifício, no caso a alma e o corpo do user. Então neste caso não, não adiantaria.

more_horiz
Ele já fez isso ué, ele praticamente ressuscitou o Obito, o Obito tava morto, e o Naruto usou o Poder Yang do Rikudou pra reviver ele.

Se o Naruto trouxe o Obito de volta, poderia trazer o Nagato, ou o Sasuke se ele usasse o RinneTensei.

o Rinnetensei consome o chakra e a vitalidade de quem usa ele, e o Yang do Rikudou consegue recuperar chakra e vitalidade.

more_horiz
o Rinnetensei consome o chakra e a vitalidade de quem usa ele, e o Yang do Rikudou consegue recuperar chakra e vitalidade.

Sim mas depende da forma que é usado.

Se usado em alguém que morreu a pouco tempo realmente só é necessário Chakra e Resistência para aguentar faze-lo. Pois a alma AINDA não está no Além( Ela só vai pra lá depois de um tempo ), e geralmente se tem o corpo Conservado.

Agora quando a pessoa já morreu a muito tempo não tem o que fazer... SEMPRE para se trazer uma Alma do Mundo Puro para o Mundo Impuro é necessário um Sacrifício( Um Corpo Dotado de uma Alma ). É como se fosse um sistema de trocas do Universo, uma Alma por uma Alma.

more_horiz
Trazer de volta a vida? É quase certeza que Não. A técnica que Naruto usou, não é nada mais nada menos que uma "super regeneração celular + doação de vitalidade". Quando Naruto aplicou a técnica no Obito ele ainda não estava morto, por isso funcionou. O mesmo vale para o Gai, se ele estivesse morto a tecnica de cura não teria funcionado...

more_horiz
Cara acho que o Obito já tava morto hein, e de qualquer forma, Obito usou o Rinne Tensei, e o Naruto o curou da MORTE '-'

Explica ae galera :barry:

more_horiz
Muito difícil de saber

Obito além do rinne tensei, perdeu 9 bijuus e o gedou manzou de seu corpo, ele perdeu uma quantidade incalculável de chakra, isso forçou o sistema circulatório de chakra, corpo, alma e a poha toda

O certo é que quando o nagato usou o rinne tensei, ele deu a intender que se tivesse mais chakra (chakra do shinra tensei ou chibaku tensei por exemplo) ele ficaria vivo

Na questão do rinne tensei acho que sim, daria para o naruto salvar uma pessoa

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos