Tentenho escreveu:
Quem afirma que vai selar Madara em instantes, no mínimo, merece Top 10 dos mais fortes no Geral e Top 1 Kunoichi.
Boa Noite.
Com que conhecimento? E com que chakra?
Tentenho escreveu:
Quem afirma que vai selar Madara em instantes, no mínimo, merece Top 10 dos mais fortes no Geral e Top 1 Kunoichi.
Boa Noite.
Tentenho escreveu:Com o conhecimento adquirido pós Guerra e com o chakra do chifre do Madara.
MR BOG escreveu:Tentenho escreveu:Com o conhecimento adquirido pós Guerra e com o chakra do chifre do Madara.
Ata, achei que o tópico falava sobre o mangá, lá ela não tem conhecimento e absorver o chifre do Madara (coisa sobre a qual ela também não tem conhecimento) a mataria.
Tópico
1- Iruka: Se duvidar ele perde até pro Mizuki (no anime ele perdeu), só tem um jutsu, ele foi útil, mas sumiu.
2- Moegi: Além de chata ela só sabe usar técnica da academia e foi inútil.
3- Udon: Mais chato que Moegi e muito inútil.
4- Ebisu: Ele não mostrou nada, dizem que treina ninjas de elite, mas o único que deu certo foi o Konohamaru e não é de elite, não foi útil para nada.
5- Izumo: Tem um suiton legal, mas é só isso e não foi útil.
6- Kotetsu: A única coisa que presta nele é a espada.
7- Aprendiz de Gaara: Não lembro o nome dela e nem se ela aparece no mangá, mas ela é bem inútil.
8- Karui: Muito chata, fraca e inútil.
9- Samui: Não queria citar ela, mas ela é bem fraquinha.
10- Tenten: Tudo o que ela faz se resume a atirar armas, ela só tem um jutsu dela (e outros dois que são derivados desse) e esse jutsu é um jutsu de selamento genérico, ela não evolui em nada entre o clássico e o shippuden, o engraçado é que acham que ela evoluiu depois da guerra, só se esqueceram de que no epilogo ela estava falida :ri:e não tem novel e nem novo mangá que dê jeito nisso, porque mesmo que ela se torne a nova Kaguya, em Naruto ela é fraca como uma cão sarnento, dizem que ela agora tem milhares de armas (só vi 100, no máximo 200), ela ganhou um up com o bashose, no mangá ela só pode usar duas vezes e cai morta no chão pelo menos agora a gente tem certeza de que ela ganha de randonscomo ela, mas é só deles mesmo, falando em utilidade, até a Tonton tem feitos melhores que o dela, a Tonton pelo menos farejou Tsunade e carregava medicamentos na Guerra e a Tenten só matou zetsus (até randons sem nome fazem isso) e destruiu máscaras (mas foi com o bashosen, de novo qualquer um faria o mesmo), coitada, deve ser triste ter feitos menos importantes que a Tonton, aliás a Tonton é tudo o que a Tenten queria ser, adorno de Tsunade.
Ellos escreveu:Karin no gaiden já era mais velha que Kushina na época em que morreu, serio mesmo que ela com tantos anos de experiência não poderia fazer algo minimamente parecido com Kushina ? talvez ver um pouco de KoF, CDZ e HxH como inspiração para ver o que users de correntes, chicotes podem fazer...
Só do estrago que a Karin fez no Buda, ela já não merecia estar entre os 10 piores, aquilo foi poder para vencer fácil um monte de ninjas citados nesse tópico
Anos de experiência?
Ela tem algum treinamento de academia ao menos?
Por acaso você já viu a Karin sair de dentro daquela caverna depois que o Sasuke se mandou?
E nesse meio tempo em que ela esteve com os Taka,ela aprendeu alguma coisa?
Até que você me mostre imagens da Karin treinando após a guerra minha opinião sobre sua carreira ninja de manterá a mesma.
Vencer fácil?
Acho que um chute de um velho idoso seria o suficiente para derrota-la
Com certeza contra esses ninjas citados ela tem uma vantagem,mas isso não a salva de estar entre os 10 piores.
Obs : Acho que não é preciso citar que ela estava em um momento de descontrole.
Ellos escreveu:Sim, não leu o que eu disse ? Ela durante o Gaiden já seria capaz de controlar as correntes, ate melhor que Kushina.
Kushina morreu por volta dos 26 anos
Karin durante o gaiden já tinha 32 anos
Como a própria kushina afirma que não era muito boa com ninjutsus, falou que o naruto puxou isso dela (minato era gênio blablabla) não tem porque não supor que a Karin a igualou ou superou.
Karin teve treinamento Gennin básico quando ela era da vila da Grama
Expandir esta imagem
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/482/10.jpg
Fora que as correntes são algo do clã uzumaki, ninguém em nenhuma vila (fora redemoinho) jamais poderia ajudar ela nisso
Nem precisaria sair para dominar as correntes: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/603/12.png
Expandir esta imagem
Obito literalmente ficou preso em uma caverna, e, mesmo assim podia treinar seus poderes
O próprio sasuke ficou por anos treinando dentro do esconderijo do orochimaru, criou jutsus que o sannin nem mesmo sabia que existia e etc... por sinal, o sannin só viu as correntes da karin na guerra em uma situação onde o sasuke estava a beira da morte... Karin estar em uma grande vila ou um laboratório não muda nada.
AS CORRENTES
Lembra da karin usado as correntes contra o danzou, kages ou alguém ?
Bom, na guerra ela usou, então, ela deve ter aprendido nesse meio tempo ou escondia os poderes por medo do orochimaru (lembrando que orochimaru estava "morto" nessa época)...
Parça na guerra ela já tankou o Buda de frente, coisa que os 5 kages + Hiruzen não fizeram
O que não falta é shinobi e kunoichi sem feitos, kunoichis e shinobis que sonham em ter um poder ofensivo daquele nível
User de mangekyou sharingan
User de mais de 10 sharingans
User de mokuton o que lhe da super força
Velha o caso do madara, ele com mokuton ganhou resistência física para receber golpes de vários bijuus e sair sem ossos quebrados, sabe quem tinha a mesma tatuagem do madara ? Sim, esse mesmo velho que você citou... infelizmente a pessoas que não sabem o quão apelonas são as células do hashirama, o sangue do Deus shinobi =X
Karin vs Anko (ela não esta na sua lista)
Karin vs Shizune (ela não esta na sua lista)
Karin vs Randon 87543 (ele não esta na sua lista)
Eu acho é que você queria minha atenção... bom você conseguiu, o que você realmente quer falar que eu perceba ? Que a Karin é isso ou aquilo, provavelmente não é, porque nem jesus junto de buda faria eu mudar de ideia, então, deve ser alguma outra coisa, é algum hate meu em algum tópico que eu fiz e você ficou incomodada ?
Descontrolada ou não naquela época, o auge da karin é no gaiden, imagina a karin controlando logo 5 bijuus com as correntes, não seria épico ?
Pois é seria,pena que não é .
Esse treinamento parece não ter surtido efeito nela já que a mesma abaixou a cabeça pra um urso burro. Botar ursinhos carinhosos pra correr é o básico que um Genin (digno de entrar para os exames chunnin) podem fazer.
E você não disse que a Sakura pode aprender tanto lendo livros? Então Karin com certeza pode fazer o mesmo lendo pergaminhos antigos e aprender sozinha a controlar as suas correntes.
Concordo plenamente,mas não me lembro de ver a Karin treinando dentro dos esconderijos.
Medo com certeza não é o problema já que ela estava com o Sasuke,e quando ele esta por perto ela perde o medo de um velho cheio de Sharingan's e voa em cima.E se tivesse tanto medo assim não teria se libertado na frente do Orochimaru. Ou talvez realmente tenha medo e se descontrole ao ver o Sasuke em perigo.
Só sei que Karin teve oportunidades e motivos (impressionar o Sasuke) durante o tempo dos Taka para soltar essas correntes mas não fez,sem falar que não moveu um punho sequer.
Karin tem uma grande habilidade que não sabe usar e isso faz com que as pessoas a usem,isso tudo devido à sua boa genética e nada mais,pois como Kunoichi ela é um fiasco.
Esse chute que o Danzou a desferiu não tem nenhum segredo, é fichinha para Shinobis como o Lee do clássico,até a Tenten dá um chute desses.
E o pior é que ela continua lá deitada,logo ela que tem uma resistência top, ela poderia levantar e tentar de novo ou simplesmente ter sentado e assistido mas ficou na mesma posição,até o Danzou a fazer de refém.
E quem mais você quizer, mas a Karin não vai sair daqui.
Pena que este auge não existe.
Beijos de lux.