Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom qual idade Goku chegou na terra?? EmptyCom qual idade Goku chegou na terra??

more_horiz
Bom, tenho essa dúvida, com qual idade Goku veio a terra, em alguns filmes e em algumas partes do anime, mostra o Goku bebê chegando na terra, mas eu vi uma parte do mangá onde o Goku tinha cerca de 3~~5 anos de idade quando veio a terra, o que faria sentindo até, pois dessa forma ele já teria em mente como dominar a terra e o seu motivo de ir para lá.

Com qual idade Goku chegou na terra?? 12

E aí, o que acham? Ele chegou bebê mesmo? Ou ele bebê é apenas filler?

descriptionCom qual idade Goku chegou na terra?? EmptyRe: Com qual idade Goku chegou na terra??

more_horiz
Ele recém nascido foi descartado com o mangá que o Akira lançou em seguida.

A parte que conta é aquela que ambos, mãe e pai, o enviam pra Terra.

descriptionCom qual idade Goku chegou na terra?? EmptyRe: Com qual idade Goku chegou na terra??

more_horiz
A Parte que aparece Goku bebe chegando na terra e sendo criado por Son Gohan, pertence apenas ao anime e ao final do especial do Bardock, mas até recentemente nunca no mangá havia sido dito a idade que Goku chegou a terra.

Com o mangá sobre a Gine mãe do Goku, Akira já especifica como Goku chegou a terra, e de fato ele não era recém nascido e sim uma criança já com armadura típica dos Saiyajins, esse é o oficial.

Veja esse vídeo:

more_horiz
Como já disseram, ele bebê é filler, ele já chegou Kid na terra.

Se me lembro bem, o pessoal até comenta, que o Raditz fica reclamando sobre o Goku não lembrar dele, óbvio que um bebe não lembraria de ninguém meu pasero, então ele teria que ter vindo pra terra com idade o suficiente pra lembrar do irmão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos