Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde. Empty[La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde.

more_horiz
Musical igualou o recorde histórico do prêmio da Academia de Hollywood, empatando com 'Titanic' e 'A malvada'.

Com 14 indicações em 13 categorias, "La la land: Cantando estações" igualou o recorde do Oscar. A marca é a mesma de "Titanic" (1997) e "A malvada" (1950).
O musical disputa as estatuetas: melhor filme, melhor diretor, melhor ator para Ryan Gosling, melhor atriz de Emma Stone, melhor roteiro original, melhor edição de som, melhor mixagem de som, melhor direção de arte, melhor fotografia, melhor trilha sonora, melhor figurino, melhor edição e duas indicações a melhor canção original: "City of Stars" e "Audition (The Fools Who Dream)".
A 89ª edição da cerimônia acontecerá em 26 de fevereiro, em Los Angeles. O apresentador será Jimmmy Kimmel, escolhido após comandar o Emmy em 2012 e em 2016.
Fonte: G1



Sobre o Filme:
LA LA LAND - CANTANDO ESTAÇÕES
[La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde. FLvgrUY
Data de lançamento 19 de janeiro de 2017 (2h 08min)
Direção: Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend...
Gêneros: Comédia Musical, Romance
Sinopse:Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Trailer

Crítica ADOROCINEMA - Contém spoiler :


Fonte: ADOROCINEMA

description[La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde. EmptyRe: [La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde.

more_horiz
Que nem comentei no outro tópico: um ótimo filmes, mas superestimado demais para igualar o recorde de Titanic.

description[La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde. EmptyRe: [La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde.

more_horiz
Pelo trailer parece interessante. Não sei se é tão bom a ponto de ter sido indicado a tantas categorias, mas eu sempre prefiro assistir o filme e tirar minhas próprias conclusões. Tentarei ver, fiquei curiosa.
Mas uma coisa eu sei: A química da Emma Stone e do Ryan Gosling é simplesmente perfeita. *--*
Adoro ambos os atores, e já vi os dois trabalhando juntos em Caça aos Gangsters e Amor a toda prova e me apaixonei pelo casal totalmente. Quando sei que estão no mesmo filme, tenho certeza que essa parte do entrosamento é garantida.
Espero que o filme seja realmente bom, porque o casal protagonista é maravilhoso. :sam:

description[La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde. EmptyRe: [La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde.

more_horiz
É surpreendente que o filme tenha conseguido esse número de indicações ao Oscar, eu vejo tudo o que dizem sobre o mesmo e me surpreendo, me deixa extremamente curioso. Provavelmente o filme levará muitas estatuetas, mas.

Agora, pra mim pelo menos a Meryl Streep deveria ser substituída pela Amy Adams pela atuação em A Chegada, e tenho minhas ressalvas quanto a Emma, mesmo sendo uma ótima atriz. De qualquer forma prefiro assistir antes pra concluir depois.

description[La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde. EmptyRe: [La la Land] Musical tem 14 indicações ao Oscar e iguala recorde.

more_horiz
Provavelmente vai ganhar quase tudo, a única coisa que n vai ganhar é melhor ator e atriz.Uma das coisas que mais se comenta é que os favoritos estão em outros filmes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos