Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx

+9
Doido De pedra
Brunon
Mad Fantasy
BrunoLima
Batman
Apollo
Dante10
Ninjalx
MatheusGeneration
13 participantes

description[Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx Empty[Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx

more_horiz
Não há nada melhor que um casamento entre duas pessoas totalmente malucas zoeiras e engraçadas :sir:
Levy do meu core <3, você aceitaria uma união pacífica, amorosa e simbólica entre duas pessoas que se pegam muito?

Espero que pense em todos os momentos que passamos, nos momentos em que você não foi compreendido e correspondido pelos membros do fórum e tive que consola-lo, até mesmo na sua relutância de me pedir em casamento, sabendo que eu aceitaria de qualquer maneira.

Aceitaria passar momentos felizes loucos e imperfeitos comigo?, espalhar a palavra do Linkin Park e do BTS para todo o fórum e para o universo inteiro? E mostrar que o poder da Brotheragem supera qualquer tipo de movimento político?
Vem morar dentro do meu coração e ser uma pessoa que significa muito para alguém.

Você, um designer excelente que evoluiu para caramba e começou a explorar suas artes novas e perfeitas.

Aceita ficar comigo? <3
Aguardo sua resposta,Vy <3

description[Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx EmptyRe: [Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx

more_horiz
Kkkkkkk
Claro, Kaku, na brotheragem pode tudo. :horak:
:s2:

description[Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx EmptyRe: [Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx

more_horiz
Ia ser engraçado ele recusar. '-'

Imagina:' Não quero não bbk ahahahaha.'
enfim, se vocês puderem fazer um filho eu apoio hehehe. :fera:

more_horiz
Formam um belo casal. Espero que não aconteça a mesma coisa que no casamento do Gok com o Im The FkiinG. Sugiro evitarem apelidos carinhosos. :ana:

more_horiz
Depois empresto um livro de kamasutra pra vocês, será útil.

more_horiz
Meus amante tão indo embora, que tristi. :guei:

Gostei não, separa. :guei:

more_horiz
"até mesmo na sua relutância de me pedir em casamento, sabendo que eu aceitaria de qualquer maneira. " :horak: MITO

Parabéns casal. Agora vão poder estar um no outro, na brotheragem é claro. :gato:

more_horiz
Boa sorte ao casal. Desejo do fundo do meu coração que não aconteça a mesma sacanagem que a Bumbum fez comigo. Mas o Levy é gente boa, e não rippa as artes alheias do YouToba.
Se quiser ménage à trois estamos aí.
^^
:zeca3:

more_horiz
Sou contra este casamento! 

Ninja curte personagens selvagens like a Levi, o Kaku curte homens afeminados, logo este casamento não vai durar muito tempo. Não se iludam meus caros abigos, sei que a verdade dói, mas é o melhor pra vocês dois.

:vlwflw:

more_horiz
Minha reação quando soube disso :

Mais nada á declarar, sempre soube que ia ser o Levy :magoei:

more_horiz
Parabéns, e felicidades ao casal.

Bom, esse sistema de casamentos seria interessante, se houvesse eventos exclusivos, que apenas "casais" pudessem participar. Slá... assim teria alguma utilidade.

:super:

more_horiz
Nossaaaaa....Desejo toda a felicidade do mundo a esse casal super fofo :QQ:
Vocês nasceram um para o outro, almas gêmeas, sem mais. :juno:
Mas claro, tudo na perfeita amizade. :gato:

more_horiz
hunf u_u'
Eu shippo o casal, sejam felizes :dan:
Marido te amo :dan:

more_horiz
Ahh que casamento mais lindeza!!! [Pedido de Casamento]De KakuzuBTS para Ninjalx Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq 
Sou madrinha  :rinko:  
Parabéns ao casal. Desejo toda felicidade!!! :fyaoi:

Cuida bem do Kaku, Ninja :wesley:

Shippo forte
:yaoi:

more_horiz
Confesso que dou meu apoio e minha benção a esta união.

Com a autoridade conferida a mim, como Juiz de Paz, Homolo:guei: o casamento.

Como cidadão, confesso que estou muito feliz com este casamento, felicito o casal com meus mais sinceros sentimentos, saúde, paz e que ganhem 1 milhão de reais. Vocês foram feitos um para o outro e outro para um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos