KakuzuBTS escreveu: Gente como esquecer que hoje é o aniversário de uma das pessoas mais fãs da Tenten no fórum?
Alguém divertido, engraçado e principalmente, a palavrinha mágica que existe quando nós pensamos no nome dele:
POLÊMICOEsse amigo que está ai sempre para ajudar e para dar cada vez mais suporte
Esse amigo que está aí para upar o Kakuzu quando eu ausente
Vamos comemorar o aniversário do Tony
Sim isso mesmo.
Uma das poucas pessoas no fórum que movimentaram aquela área do Naruto com tudo
Bolo especial:
Comentem
Kakuzinho
Obrigado pela iniciativa de criar o tópico, e gostei do bolo. Azul >>>> :3
Doido De pedra escreveu: Parabéns Tonho, felicidades, muita 1010 pra vc e que ela pare de ser terciária
Obrigado Rick.
só se Ino parar de ser inofensiva. :lua:
Apollo escreveu: Parabéns Neji, você não me conhece mas eu te conheço, sei até endereço, felicidades e tudo de bom.
Shino>Tenten
''Neji'' KKKKKKKKKKK Sdds, Nick Neji.
Olha, não me matando, aceito até Moegi > Tenten.
Ademais, obg. ~~
Black Boss escreveu: Opa, venho aqui falar de um cara meio doido, mas bem gente boa, o polêmico Tony.
Apesar das tretas e das implicâncias, te acho um cara muito gente boa, felicidades para você meu chapa, e muito hentai da Tenten que é a mesma coisa que felicidade
'' meio doido'' Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não sei o que é hentai.
Capitão Jackie escreveu: Vish, o é o Niver do Tony, nem sabia, parabéns Tony, tudo de bom, saúde, paz, felicidade, dinheiro, e que você continue sendo essa cara (treteiro) legal que você é, e claro não poderia ser diferente,
Não poderia faltar a Tenten.
Aproveite seus 20 anos, e não coma o bolo sozinho , de um pedaço para mim, kkkkkk.
Jackie sumido <3
Obrigado meu amigo, adorei a imagem.
Lucas escreveu: Felicidade Neji, de longe, é uma das pessoas mais pacientes deste lugar. Espero que esteja curtindo o dia, é o todos merecem.
Um abraço. o/
Obg, curti um pouco sim. o/
Daniel escreveu: Parabéns Tony; felicidades. Espero que tenha um ótimo dia. Feliz aniversário. :)
Obg Daniel.
Dante10 escreveu: Tentenho é gente fina pacaramba. Feliz aniversário e tenha um bom ano malandragem .
Obg.
Ninjalx escreveu: Olha só, quem ta completando mais um ano de vida, o maior fã da Tenten que esse mundo pode ter. É incrível.
Parabéns, Tentenho, muita saúde, money, felicidade e paz, que seu dia seja repleto de felicidade e muito carinho e amor. o/
Oia só quem me apareceu...
Maior fã? Você não conhece os que inventaram ''Mitsashi'' sendo sobrenome da Tenten, nem os fãs de LeeTen que inventaram uma filha para os dois.
Mas enfim... Obg. :3
Boruto Uzumaki escreveu: Feliz aniversário Tonão.
Que tenha muita saúde, felicidade, money e tudo mais pra que continue tendo condições de adorar a deusa 1010.
Parabéns, tudo de bão.
Obg.
Condição de adorar a Tenten? Me aguarde no Episódio dela em Fevereiro e verá eu expondo ela.
Giã escreveu: Parabéns Tonhão! Tudo de bom na sua vida. \o\
Jeão.
Obrigado migo rena. :lua:
Sam Hyuuga escreveu: Parabéns Tony, desejo de coração muitas felicidades e Tentens procê.
Mesmo que a gente tenha se estranhado em alguns tópicos aí, saiba que eu não tinha nada contra você. Abraço. ^^^
Obg :)
Nyarlathotep escreveu: Feliz aniversário atrasado, Neji. Muita saúde, paz e felicidades!
Necessito, obg. rs
MR BOG escreveu: Eu tinha me esquecido
Feliz aniversário (atrasado), espero que você continue por aqui no fazendo rir com as pérolas sobre a Tenten e sempre que eu tiver chances, eu vou te expor! Enfim, te desejo alegria, dinheiro e saúde.
NAJA KKKKKKKKKKKKKKK
Obg migo que não esquece a Tenten. :lua:
Kel G escreveu: Parabéns, Tony, Neji, Tentenho, e qualquer outro nome!
Espero que continue persistente na vida igual aqui no fórum e que continue amando a querida 1010. Ah, e não esqueça de fazer mais tópicos polêmicos, viu?
Pra vc esse FanArt:
Tantos nomes nenom?
Obrigado Kerido.
Enfim... vida que segue. Vintão.