Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPichação: Vandalismo vs Arte EmptyPichação: Vandalismo vs Arte

more_horiz
Dória, prefeito eleito em São Paulo, está apagando diversas pichações e até mesmo grafites desgastados pela cidade. Isso gerou muita revolta de algumas pessoas, alegando que independente de qualquer coisa, aquilo é uma arte e deve ser respeitada. Dória está pintando os grafites velhos e pichações com uma tinta cinza, onde posteriormente serão contratados grafiteiros para ocuparem aquelas paredes com belas artes.

Qual a sua opinião sobre isso?

descriptionPichação: Vandalismo vs Arte EmptyRe: Pichação: Vandalismo vs Arte

more_horiz
Acho que ele está fazendo um excelente trabalho, ele esta limpando a cidade, e foi dito que após a limpeza grafiteiros vão ser contratados pra fazer algumas artes, mostrando que ele não esqueceu deles, e está tentando se redimir por apagar os grafites antigos.

Tem nego que é um pé no saco, tem que reclamar e ver problema em tudo.

more_horiz
:?: :?: Olha que coisa horrivel:
Pichação: Vandalismo vs Arte 9k=
 Essas revoltas deviam ser esmagadas,cambada de maconheiro,vagabundo.

more_horiz

more_horiz
Isso é arte:

Spoiler :

Já isso aqui:

Spoiler :

É coisa de filha da poota, bandinho, que deveriam pega e enfiar o spray no rabo até sair pela boca. :sam:

more_horiz
Seguinte; a partir do momento que uma pessoa viola um patrimônio público com pichações já é um erro grave.

Achei super certo a aittude do prefeito, e ele ainda vai pedir pros grafiteiros fazerem suas artes.
Esses marginais que rabiscam as paredes com suas pichações estão cometendo um crime.

more_horiz
Tá mais que certo cara, limpando e depois vão contratar outros para fazerem grafites (profissionais) que vão dar uma boa vista :)

more_horiz
Está corretíssimo! Pra isso é vandalismo, está longe de ser arte.

more_horiz
Acho que o gráfite é sim uma forma de se expressar através da arte, diferentemente da pichação , que é vandalismo... mas assim... eu não curto muito ambos, apesar de um deles ser correto... mas também não tenho nada contra, as vezes realmente podem melhorar a paisagem como por exemplo, cobrindo uma pichação.

more_horiz
Ele está certo de querer limpar as marcas da arruaça, vagabundagem, entre outras coisas, eu não moro em São Paulo, mas acredito que ele está sendo um ótimo prefeito para o estado, até porque, quem chama Lula de vagabundo (que é verdade), ganha ainda mais minha admiração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos