Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém viu a série THE 100? EmptyAlguém viu a série THE 100?

more_horiz
Comecei a assistir essa série por indicação. É de ficção científica... Mas sei lá, achei muito teen.

Alguém assistiu? Oq achou?

descriptionAlguém viu a série THE 100? EmptyRe: Alguém viu a série THE 100?

more_horiz
Eu assisti alguns episódios, por indicação da @Paty - foram apenas cinco ou seis, se não me engano... Enfim, a série é boa, mas não é nada inovadora... vale a pena acompanhar se não tiver nada melhor no momento.

Sdds Smallville... :pat:

descriptionAlguém viu a série THE 100? EmptyRe: Alguém viu a série THE 100?

more_horiz
Eu acompanho The 100 e gosto muito. Não é minha série preferida, mas acho a história bem legal. Sempre gostei de ficção científica e eles souberam aproveitar bem. Fica um pouco cansativo em alguns momentos (como em muitas séries por aí), contudo, compensa em outros quesitos como no elenco e no suspense, outra coisa que me agrada bastante.
A quarta temporada será lançada e estou super ansiosa. :dan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos