Se Sacora não tivesse treinado com a Tsu, com certeza ela seria melhor, poderia ser rainha dos genjutsus, ter uma regeneração melhor e ser top em suiton e tai.
Zamasu escreveu:Se Sacora não tivesse treinado com a Tsu, com certeza ela seria melhor, poderia ser rainha dos genjutsus, ter uma regeneração melhor e ser top em suiton e tai.
Ellos escreveu:Eu já acho que é bem pelo contrario, foi a Sakura quem estragou a Tsunade
NAO EXISTE NADA NESSE MUNDO QUE TIRE DA MINHA CABEÇA QUE O KISHIMOTO NAO DEU O MODO SENNIN PARA A TSUNADE, APENAS PARA NAO DAR TAMBEM PARA A SAKURA.
Tsunade tem ligação com a Katsuyu a anos, conhece a floresta dos ossos úmidos fora que ela é senju, uzumaki, sannin, hokage, princesa e etc... seu avó era super próximo a ela e user de modo sennin, mas mesmo assim nada de modo sennin...
Porque sera ?
Depois que ninjas normais (Kabuto e Minato) apareceram com Modo Sennin, ficaria estranho a Tsunade ter modo sennin e a aprendiz dela não ter... Kishimoto deve ter se visto em uma situação em que se fosse dar o modo sennin a tsunade, teria de dar a sakura, então, ele preferiu não dar a nenhuma das duas.
NADA NESSE UNIVERSO ME TIRA DA CABEÇA QUE ISSO OCORREU, SAKURA ESTRAGOU TSUNADE
NADA NESSE UNIVERSO ME TIRA DA CABEÇA QUE ISSO OCORREU, SAKURA ESTRAGOU TSUNADE
Todos julgam sem nem mesmo saber o futuro dela se não tivesse com a Tsunade.
Muitos ninjas se tornaram poderosos começando do zero e até mesmo sozinhos
e é meio injusto dizer que ela seria uma random, mais claro que não seria tão
poderosa.
Big Boss escreveu:Sakura já nasceu estragada
Valeu falou