Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade estragou Sakura

+7
Ninjalx
Daniel
Ellos
*vert
Namikaze
MatheusGeneration
Zamasu
11 participantes

descriptionTsunade estragou Sakura EmptyTsunade estragou Sakura

more_horiz
Se Sacora não tivesse treinado com a Tsu, com certeza ela seria melhor, poderia ser rainha dos genjutsus, ter uma regeneração melhor e ser top em suiton e tai.

descriptionTsunade estragou Sakura EmptyRe: Tsunade estragou Sakura

more_horiz
Ela não tinha afinidade com Suiton antes, seria muito difícil ela ser uma mestra Suiton hoje em dia, e ela não iria ter uma regeneração TOP, alías, tudo o que ela aprendeu atualmente foi graças a Tsunade.

Katsyuu,Byakugou,SS,Oukashou tudo por causa da Tsunade.

Sakura hoje em dia se limitaria a ser uma Shizune piorada da vida. Ela tem que agradecer a Tsunade isso sim.

more_horiz
Zamasu escreveu:
Se Sacora não tivesse treinado com a Tsu, com certeza ela seria melhor, poderia ser rainha dos genjutsus, ter uma regeneração melhor e ser top em suiton e tai.

Kurenei é rainha de genjutsus e não ganha de nenhum Jounin alto para cima, Sakura não passaria do nível dela.
Regeneração melhor? Ééé... Não.
Top em Suiton? Sem muito chakra, já que não possuiria o Byakugou? Ela não conseguiria fazer 1% do Kisame sem o byakugou, este que sim, é top em Suiton.
A pergunta que não quer calar é: Como ela seria top em tai? Sem a Tsunade, até a Tenten possui um tai melhor que o dela.

Sakura só possui algo graças a Tsunade. Agradeçam ao Kishimoto por fazer uma Tsu 2.0

more_horiz
Nop. Não existe mestre melhor que a Tsunade pra Sakura. Ela era a única que poderia aproveitar e explorar as habilidades de controle de chakra da Sakura tão bem. Sem falar que seria um desperdício alguém habilidosa como a Sakura sendo treinada por um ou uma qualquer. Tsunade reconheceu isso e aceitou Sakura como sua discípula.

Agora depois de treinar com Tsunade, Sakura poderia procurar Kurenai pra desenvolver sua aptidão por genjutsu, tentar explorar suas afinidades elementais ou aperfeiçoar as técnicas da Tsu, o que seria mais difícil. Só que né, ela parece estar satisfeita com seu nível atual, assim como a maioria dos ninjas pós guerra.

E Oukashou é uma aplicação de força usada pela Sakura, o databook descreve ela como única usuária:

Tsunade estragou Sakura 34dq82u

more_horiz
Eu já acho que é bem pelo contrario, foi a Sakura quem estragou a Tsunade

NAO EXISTE NADA NESSE MUNDO QUE TIRE DA MINHA CABEÇA QUE O KISHIMOTO NAO DEU O MODO SENNIN PARA A TSUNADE, APENAS PARA NAO DAR TAMBEM PARA A SAKURA.

Tsunade tem ligação com a Katsuyu a anos, conhece a floresta dos ossos úmidos fora que ela é senju, uzumaki, sannin, hokage, princesa e etc... seu avó era super próximo a ela e user de modo sennin, mas mesmo assim nada de modo sennin...

Porque sera ?

Depois que ninjas normais (Kabuto e Minato) apareceram com Modo Sennin, ficaria estranho a Tsunade ter modo sennin e a aprendiz dela não ter... Kishimoto deve ter se visto em uma situação em que se fosse dar o modo sennin a tsunade, teria de dar a sakura, então, ele preferiu não dar a nenhuma das duas.

NADA NESSE UNIVERSO ME TIRA DA CABEÇA QUE ISSO OCORREU, SAKURA ESTRAGOU TSUNADE

more_horiz
Por que suiton? Enfim, não, como ela teria regeneração sem ter mokuton, ser jin ou médica? Como ela teria suiton ou qualquer outro elemento? A única coisa em que eu concordo é com o genjutsu, mas ela poderia ser melhor mesmo tendo treinado com Tsunade, ela não precisava ficar só na aba da Tsunade, ela podia ir atrás da Kurenai (seria uma ótima oportunidade de explorar a Kurenai) e aprender alguma coisa com ela, podia ter lido um pergaminho ou algo do tipo ou até mesmo analisado genjutsus de outras pessoas e criado o seu próprio estilo de genjutsu?

Ellos escreveu:
Eu já acho que é bem pelo contrario, foi a Sakura quem estragou a Tsunade

NAO EXISTE NADA NESSE MUNDO QUE TIRE DA MINHA CABEÇA QUE O KISHIMOTO NAO DEU O MODO SENNIN PARA A TSUNADE, APENAS PARA NAO DAR TAMBEM PARA A SAKURA.

Tsunade tem ligação com a Katsuyu a anos, conhece a floresta dos ossos úmidos fora que ela é senju, uzumaki, sannin, hokage, princesa e etc... seu avó era super próximo a ela e user de modo sennin, mas mesmo assim nada de modo sennin...

Porque sera ?

Depois que ninjas normais (Kabuto e Minato) apareceram com Modo Sennin, ficaria estranho a Tsunade ter modo sennin e a aprendiz dela não ter... Kishimoto deve ter se visto em uma situação em que se fosse dar o modo sennin a tsunade, teria de dar a sakura, então, ele preferiu não dar a nenhuma das duas.

Sad, but true, se bem que acho que ter SM seria mais uma questão de status ao menos que isso a favorecesse no longa alcance.

more_horiz

This. Foi por passar pelo treinamento ministrado por Tsunade, que Sakura deixou de ser a inútil que era no clássico. Sakura deve gratidão eterna a Tsunade, isso sim. :gato:

more_horiz
Whats? Sakura é só reconhecida hoje por causa da Tsunade, sem a Tsunade ela continuaria uma random sem se quer saber jutsus, não teria um bom taijtsu por não ter feito o treinamento com a Tsunade, não teria de se quer uma regeneração básica, pois de novo não teria feito o treinamento com a Tsunade. Jutsus suiton? Onde que ela usou suiton que não lembro.
Aliás mestra em genjutsu? No máximo ela consegue sair de genjutsua básicos, nada mais que isso.
Ou seja, ela deve tudo que sabe a Tsunade.

more_horiz
Falacia.

Quem a Limita a Sakura é ela mesma, mesmo que a Tsunade tenha mostrado-lhe um caminho, NADA a impede de seguir outros posteriormente como o aprendizado de supostos Genjutsus.

Isto esta me lembrando uma vez quando tinha um carinha dizendo que se a Sakura tivesse treinado sozinha, ou com outro Sensei, ela teria ficado mais forte, e que a culpa dela não ser Top é a Tsunade. 
Hahaha, naquela época isso vez meu cérebro escorrer pelo ouvido.

more_horiz
Blá blá blá

Todos julgam sem nem mesmo saber o futuro dela se não tivesse com a Tsunade.

Muitos ninjas se tornaram poderosos começando do zero e até mesmo sozinhos
e é meio injusto dizer que ela seria uma random, mais claro que não seria tão 
poderosa.

E apenas vê a Tsunade 2.0 quem quer, pois até mesmo o Taijutsu das duas não
é identico, pois a Sakura usa o Taijutsu baseada nos punhos e a Tsunade com os
pés.

Tsunade Resistência + Força , Sakura Velocidade + Força.

Mais no geral são sim parecidas, mais não vejo ninguém dizendo que o Lee estragou
o Guy, ou que a Hinata estragou o Neji.

Uma vez que existem clãs gigantes com todos com as mesmas técnicas, já desmerece
o tópico.

more_horiz
Todos julgam sem nem mesmo saber o futuro dela se não tivesse com a Tsunade.

Justamente, ninguém sabe. Nunca disse que ela seria um Lixo afinal como já disse, não tem como saber, e é por isso que acho um absurdo dizer que ela seria Mas Forte caso treinasse sozinha ou com quem quer que seja.

Muitos ninjas se tornaram poderosos começando do zero e até mesmo sozinhos
e é meio injusto dizer que ela seria uma random, mais claro que não seria tão 
poderosa.

Poderia citar quem são esses "Muitos", pois os de cabeça que eu me lembro aqui dá pra contar nos dedos de uma Mão.

Quase todos, mesmo os Gênios, tiveram Mestres poderosos que pelo menos deram o pontá-pé inicial. Acho que só os da época de Hashirama e Madara que não se enquadram, mesmo assim não sabemos se era bem assim.

more_horiz
Não mesmo, como já disseram, Sakura tem é que agradecer a Tsunade, quem mais no mundo teria a paciência em lidar com uma garota como ela?

Todas as habilidades da Sakura atual, se dão graças aos ensinamentos da Tsunade, se não fosse a Tsu, Sakura seria mais uma Kunoichi fraca e mal explorada como a Tenten e a Ino (~Espero que os Fãs delas não me levem a mal), e mesmo que ficasse fortinha, não chegaria ao nível que chegou com a Tsunade.

Sakura tinha controle de chakra top, mas não sabia aproveitar isso, e nem adianta ter um controle de chakra top, mas ser uma merda em quantidade de chakra, se não fosse os treinamentos físicos da tsu, Sakura não seria nem acima da média em chakra, o controle de chakra dela poderia ser explorado na medicina, e foi graças a tsu que ela encontrou seu estilo.

Como já disseram, não foi a Tsunade quem estragou a sakura, foi a Sakura quem escolheu se focar apenas naquilo que aprendeu com ela, veja o Naruto e o Sasuke, ambos mantiveram jutsus que aprenderam com seus mestres, mas criaram novos estilos de luta pra si mesmos, se a Sakura resolveu usar o mesmo estilo da Tsunade, assim como Lee resolveu ficar apenas co o estilo do gai, e os Hyuugas são praticamente iguais, ai já não é culpa do mestre, e sim da falta de vontade do Aluno.

Se os faboys do Lee não gostassem do taijutsu do Gai, será que criariam tópicos criticando ele?

Se os fanboys do Neji e da Hinata não gostassem do taijutsu Hyuuga, será que criariam tópicos criticando o clã?

O problema não tá no mestre ou clã, e sim no aluno, todos eles tiveram liberdade de aprender o que quisessem.

more_horiz
Sakura já nasceu estragada

Valeu falou

more_horiz
Big Boss escreveu:
Sakura já nasceu estragada

Valeu falou

Não concordo nem discor...
Não, na verdade concordo sim  :huur:

Falando à respeito do tópico, a Sakura na verdade tem que agradecer muito a Tsunade, porque tudo que ela tem e sabe hoje, ela conseguiu graças à ela.

more_horiz
Não vejo o por que da Tsunade ter que ficar com todo o mérito. Shizune passou pelo mesmo treinamento, ficou mais tempo treinando do que a Sakura,e mesmo assim continua uma toupeira.

Será que a Tsunade treinou Shizune muito mal devia estar bêbada ou é a Sakura que foi uma ótima aluna? Eis a questão.

Tsunade não estragou Sakura,ela se tornou uma ótima Kunoichi, mesmo tendo treinamento mais focado pro médico a Sakura ainda pode lutar muito bem na linha de frente.E dominou além do esperado o Byakugou.

Se Sakura tivesse sido treinada por outros professores também seria uma grande ninja já que és uma garota inteligente,talentosa e aplicada.Gravaria e absorveria tudo o que seu mestre lhe oferecesse e ensinasse da mesma forma que foi com Tsunade.

Tudo isso só depende do seu querer e esforço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos