Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto hokage moveset  Emptynaruto hokage moveset

more_horiz

melhor moveset em toda a serie storm  :sasaki:

descriptionnaruto hokage moveset  EmptyRe: naruto hokage moveset

more_horiz
Vi que algumas pessoas falam que agora o Moveset dele está bom,mas sinceramente,sempre teve qualidade.Um dos melhores foi no RSM ao meu ver,a questão é que vários Jutsus que usaram nesse do Naruto Hokage poderia ter usado no próprio Moveset do RSM,como Rasenshurikens de Lava e de Fogo azul do Nibi,clones em modo Kurama,entre outros.

Mas de qualquer forma,ficou muito bom sim,rápido e variado,se transformando no meio do combo e usando vários Rasenshurikens também

more_horiz
Moveset bom, mais ofensivo no tai, legal os FRS com KG's das Bijuus, pelo menos no game se preocuparam em mostrar isso.

Eu só senti falta de novos jutsus, eles vivem dando justus nada a ver pros personagens, Naruto poderia ganhar combos com Gudoudamas, Mokuton, Elementais, enfim, uma caralhada de coisas.

Esse jutsu em que ele + clones em Modo Bijuu cercam o oponente e mandam Bijuudamas ficou muito foda, imagina isso no mangá, Naruto + clones em MB cercam o Susanoo e bombardeiam ele com BDs :sasaki:

Essa KyuubiSusanoo ficou fodastica man.

more_horiz
Ele teve um combo com o Sasuke, mas me parece que o Uchiha era o principal, não sairam vídeos desses combos com a Hinata, Kakashi e Boruto? (Citei esses pois são os óbvios, não sei se o game possui o Jiraya, Minato e Kushina. Caso afirmativo, é certeiro combo com eles.)

more_horiz
Nos jogos ele ainda manteve seus up, pq eles nao tiram essa duvida de uma vez?

se perdeu ou nao os up

more_horiz
Eu gostei da intenção do game ao tentar manter a fidelidade da obra. Curti os jutsus, variações e o estilo de luta. Senti falta da Gudoudamas, pois é algo q já foi utilizado pelo Naruto. Eu não colocaria o Mokuton, até pq, não existe referência para se embasar no q ele usaria, mesmo tendo capacidade e inúmeros jutsus demonstrados na obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos