@DaimaohO Kuririn é tão versátil que forçou o Goku a usar o Blue.
O Gohan tinha poderes para deitar os dois na porrada? Sim, mas a estratégia as vezes sobressai o poder de luta. Quer um exemplo? O mestre Kame mesmo sendo muito mais fraco que o Goku conseguiu abrir uma brecha e descobrir o ponto fraco do Jiren, o Kuririn replicou o mesmo feito, porém foi com o Gohan.
O Tenshirran tem bastante variedades de técnicas assim como o Kuririn, mas vc não explicou no que seria útil essas habilidades, sabe... é difícil avaliar tudo isso e dizer: agora o Kuririn perde.
@Chinelo_verde Em nenhum momento eu disse que solar flare é igual o tayouken, eu disse que as duas técnicas podem ser usadas juntas, ou seja, podem ser usadas em harmonia.
Sim, ele pode cair pela técnica que foi aprimorada por Kuririn, afinal, isso já aconteceu com o Cell, ele conhecia a técnica, não?
Eu disse que vc usou essas palavras? N tô lembrando, quer saber, tire print disso e encaminhe aqui para refrescar a minha memória. Vc citou o Yamcha e relutou o fato de eu não menciona-lo, após isso eu o citei e disse que ele seria derrotado facilmente.
Sim, ele é um ser humano comum composto de órgãos internos, pele e osso. Se ele é forte, é fruto de treinamento igual o Kuririn, Mestre Kame e outros.
No anime aconteceu completamente o oposto do que tu dizes, devo confiar em vc ou no autor?