Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax Empty4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax

more_horiz
- Superman Prime
4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax O7tOffn

- Superman Golden Age da Terra 2
4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax 250px-IC01Last

- Superman Silver Age
4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax 5314620-9806850532-9b5.j

- Superman Pre-Flashpoint/Rebirth (o que vale)
4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax What-made-pre-flashpoint-superman-come-out-of-hiding-5

Essas quatro versões do Super irão enfrentar o Parallax de Zero Hora.

4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax Zero-Hour-1-1994

description4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax EmptyRe: 4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax

more_horiz
Mesmo que seja o Parallax, deve ser demais pra ele. Acho que só o Super Prime e +1 já daria um bom trabalho pra ele.

description4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax EmptyRe: 4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax

more_horiz
Poxa, 4 Superman, é quase impossível eles não darem conta do Lanterna, rapaz, eu creio que os 4 teriam dificuldades, mas uma vez lutassem juntos e unissem suas forças, poderiam vencer sim, iria depender deles.

more_horiz
O Parallax chegou a destruir todas as linhas do tempo (que podemos considerar como várias fases do universo) ao mesmo tempo (isso sem sequer estar presente nos locais).

4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax A23

4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax A24

Assim como o Superman Silver Age, o Parallax também pode voltar no tempo.

4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax A07

Ele poderia abrir uma fissura perto dos Supermen e rasga-los

4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax A18

Ele também pode criar um novo universo. Se ele quisesse, ele poderia fazer um sol vermelho e deixar todos os Supermen como nível humano.

4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax A10

O Parallax chegou a nocautear o Espectro por um certo tempo.

4 Supermen vs. Hal Jordan Parallax A17

more_horiz
Caramba! Quem criou este personagem? Sabe... é isto que dá nos nervos. Um "personagem" que estala o dedo e "acaba com literalmente tudo" deixando até mesmo o lado "negro e vazio do universo infinito" todo branco... afff.

É muito apelativo! É muito exagerado... nunca gostei deste "tipo de poder"...

Hal Jordan Parallax 9/10 (9 porque dou uma chance para alguém pegá-lo de surpresa... mas sem muitas esperanças...)

more_horiz
Basta ele criar um Sol vermelho e GG.

Ele vence pelos poderes exóticos, se fosse só na pohada, ele perderia. :guei:

Pode ser apelão, mas num guenta 5 minutin de pohada com meu lápis e minha borracha :guei:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Basta ele criar um Sol vermelho e GG.

Ele vence pelos poderes exóticos, se fosse só na pohada, ele perderia. :guei:

Pode ser apelão, mas num guenta 5 minutin de pohada com meu lápis e minha borracha :guei:

Eu sei... mas mesmo o "criar" neste aspecto acho exagerado. Criar o sol, na minha concepção, seria algo demorado, poderoso, monumental, e no fim, magnífico! Não um estalar de dedos e VOILÁ! Saindo uma gigantesca, quente e poderosa estrela vermelha do forno!

Mas, é como você disse: O lápis e a borraçha são 9999999/10 contra estes apelões...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos