Depende como como foram trabalhados,e depende de quanto tempo o mangá vai durar.
Kishimoto teve 15 anos pra desenvolver Naruto e Sasuke, até chegarem no nível atual, fora todas as vantagens que eles tiveram pra chegar nesse nível.
A menos que forcem muita a barra em cima da nova geração, o Time 7 não supera seus pais tão cedo.
Eu vejo eles ficando mais poderosos que as versões base de seus pais, e com certeza vão superar suas mães.
Boruto é mais habilidoso que o Naruto e a Hinata do clássico, já tem 3 elementos, excelente controle de chakra, e bons atributos físicos.
Sarada tem melhor controle de chakra que o Sasuke clássico, mas parece ser inferior no uso do Sharingan.
Se for considerar uma evolução natural, sem ups extremos, acho que no máximo Boruto chega ao nível do Naruto SM, e pode superar ele graças aos elementos, isso considerando apenas os jutsus base do Naruto, já eu vejo a Sarada superando a Sakura, graças ao fator Sharingan, mas não acho que ela chegue ao nível do Sasuke MS.
Isso depende do desenvolvimento deles, se continuar assim, o Boruto vai ser um misto de Sasuke+Naruto, com Kenjutsu+Elementais+SM, se for considerar o Boruto Old que mostrou no mangá, podemos esperar ele com Taijutsu Hyuuga+Kenjutsu+Elementos+ SM da tatuagem(?)
Já a Sarada vai ser um misto de Sasuke e Sakura, com taijutsu baseado em Superforça+Sharingan, não acho que ela vá ser user de elementos.
Acho que eles conseguem beirar os Kages altos, ficam entre os Kages altos e os médios.
Obs: É incrível como as pessoas tem o poder de parcialidade aqui, insistem que o Boruto só vai conseguir as coisas ganhando de graça por ser protagonista, mas não falam nada sobre o Mitsuki ganhar SM do ânus, Sarada usar Okasho do nada, pelo visto ganhar coisas de graça só parece uma coisa ruim, quando não é seu personagem favorito que ganha né