Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.  EmptySobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.

more_horiz
Vocês esperam que na nova geração, os filhos superem os pais? Achariam isso coerente? Well, tendo em vista, o nível absurdo que Sasuke e Naruto conseguiram, eu acho bem difícil que aconteça de forma coerente... Enfim, deixem sua opinião aí. :super:

descriptionSobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.  EmptyRe: Sobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.

more_horiz
Podem chegar no nível do Minato e só. Dai para cima é forçação de barra.

descriptionSobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.  EmptyRe: Sobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.

more_horiz
Superar Naruto e Sasuke, nops. Boruto, Sarada e Himawari devem ser bem mais fortes que suas mães.

Ino-Shika-Chou e Metal devem superar legal seus pais.

Atualmente eles estão apelões, ouvi boatos que a linda da CC já tem modo borboleta. *-*

more_horiz
Não vejo muitas dificuldades em ver Boruto chegando pelo menos ao mesmo nível que Naruto e Sasuke,afinal ganhar poderes do nada nesse mangá não é difícil quando se é protagonista.

O novo Ino-Shika-Cho já tem bastante potencial e mais armas que seus pais,principalmente o Inojin que pode aprender as tecinas de seu clã e vem aprendendo muito com o Sai.

Sarada tem altas chances de superar Sakura (e provavelmente vai) e Himawari já é praticamente mais forte que sua mãe.

more_horiz
Caso eles superem Naruto e Sasuke, aí vai ser apelação de mais, e não vai mais ser Naruto e sim DBZ, mas continuando, eu creio que eles possam superar apenas as mães, a Sarada por beirar o nível do pai, mas ela deve ser superior a Sakura, e é bem provável que o Boruto beire o nível do pai também, mas no caso só consiga superar a mãe.

Eu acho que é isso, mas eles superarem os dois, sem chakra do rikudou, sem bijuus e sem as apelações que cada um possuem. Aí é muita forçação, mas qualquer pessoa que tenha um nível comum, como Chouji, Shikamaru e Ino, os filhos podem sim superar eles, vai depender do treinamento e etc.

more_horiz
Depende como como foram trabalhados,e depende de quanto tempo o mangá vai durar.

Kishimoto teve 15 anos pra desenvolver Naruto e Sasuke, até chegarem no nível atual, fora todas as vantagens que eles tiveram pra chegar nesse nível.

A menos que forcem muita a barra em cima da nova geração, o Time 7 não supera seus pais tão cedo.

Eu vejo eles ficando mais poderosos que as versões base de seus pais, e com certeza vão superar suas mães.

Boruto é mais habilidoso que o Naruto e a Hinata do clássico, já tem 3 elementos, excelente controle de chakra, e bons atributos físicos.

Sarada tem melhor controle de chakra que o Sasuke clássico, mas parece ser inferior no uso do Sharingan.

Se for considerar uma evolução natural, sem ups extremos, acho que no máximo Boruto chega ao nível do Naruto SM, e pode superar ele graças aos elementos, isso considerando apenas os jutsus base do Naruto, já eu vejo a Sarada superando a Sakura, graças ao fator Sharingan, mas não acho que ela chegue ao nível do Sasuke MS.

Isso depende do desenvolvimento deles, se continuar assim, o Boruto vai ser um misto de Sasuke+Naruto, com Kenjutsu+Elementais+SM, se for considerar o Boruto Old que mostrou no mangá, podemos esperar ele com Taijutsu Hyuuga+Kenjutsu+Elementos+ SM da tatuagem(?)

Já a Sarada vai ser um misto de Sasuke e Sakura, com taijutsu baseado em Superforça+Sharingan, não acho que ela vá ser user de elementos.

Acho que eles conseguem beirar os Kages altos, ficam entre os Kages altos e os médios.

Obs: É incrível como as pessoas tem o poder de parcialidade aqui, insistem que o Boruto só vai conseguir as coisas ganhando de graça por ser protagonista, mas não falam nada sobre o Mitsuki ganhar SM do ânus, Sarada usar Okasho do nada, pelo visto ganhar coisas de graça só parece uma coisa ruim, quando não é seu personagem favorito que ganha né :sasaki:

more_horiz
Como já disseram, Boruto e Sarada só superam seus pais com uma boa forçação de barra. Naruto e Sasuke além de serem ninjas bastante beneficiados pelas suas origens, contaram com muitos ups externos ao decorrer do mangá. Não há como Boruto e Sarada superar eles sem um enredo forçação de barra trabalhando ao favor deles.

Já as mães, Boruto deve superar a mãe em breve, se já não superou Himawari já é mais OP que a fase clássica de sua mãe e com certeza deve supera-la no futuro se for explorada.

Em relação a Sarada, ela deve superar sua mãe quando despertar o MS dependendo dos poderes que ela ganhar com o doujutsu.

Os outros se forem explorados superam seus pais sem muitos problemas.

more_horiz
Não me levem a mal, mas acho graça citarem a Himawari, só com base em uma One-shot mais fumada que tudo.

Himawari mais OP que Hinata do clássico :horak: :horak:

more_horiz
Não me levem a mal, mas acho graça citarem a Himawari, só com base em uma One-shot mais fumada que tudo.

Himawari mais OP que Hinata do clássico Sobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.  1514823778 Sobre a nova geração - expectativas vs. Coerência.  1514823778

Pelo menos ela tem mais atitude que Hinata da época. A garota deveria treinar com o Hiashi. Talvez ela seja o novo Neji do clã Hyuuga. Mas enfim, acho que ela nem vai ser explorada direito.

more_horiz
Infelizmente eu acho que sim Tudo vassilaum , pelo menos é que parece, saudades da fase fase clássica.

more_horiz
Vejamos.... 

Boruto: Não 

* Apesar de que vai superar o Naruto Hokage, aparentemente...

Sarada: Superar Sakura ou Nivelar/ Sasuke Não 

Mitsuki: Não 

Ino-Shika-Cho: Sim

Metal Lee: Nivelar com Lee 

Himawari: Não ( só se mostrar Kaiten..)

Já a Sarada vai ser um misto de Sasuke e Sakura, com taijutsu baseado em Superforça+Sharingan, não acho que ela vá ser user de elementos.

Sarada é usuária de elemento segundo informações do Mini DB. e games

more_horiz
Do jeito que o manga do boruto começou, não duvido nada que superem ate o Goku kkkkkkkkkkk

O certo seria manter eles pé no chão, o nível do Boruto, Sarada, Mitsuki, Shikadai, Shinki, Lee II, Chouchou seria parecido com o nível de Jounnins e talvez alguns Kages, nada além disso.

Do mitsuki e boruto não espero nada, não acho que mitsuki vá superar o orochimaru e menos ainda do boruto

Já a Sarada estou esperando ela mostrar o Kagura shingan e Susano com correntes, quando a Sarada se mostrar uma top user de sensor de chakra, correntes e super resistência vão se perguntar de onde ela herdou isso e EU ESTAREI LÁ PARA DIZER: KARIN :horak:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos