Local: 4ª Guerra.
Condições: Hiruzen não tão velho, Kakashi da guerra.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 30m.
Intenção: Matar.
Restrições: Kamui.
habilidoso, não teria muitas chance contra o Kakashi, eu nem vejo ele respondendo ao Kamui do Hatake.
Restrição; Kamui
KakashiSENPAIII escreveu:Fūma Shuriken Kage Bunshin pode ser defendido por Doton:Doryuuheki,assim como Kakashi fez contra Obito.
Black Boss escreveu:Bom, vamos lá.
A distância favorece ambos.
Kakashi pode usar o Doton: Doryūheki pra barrar elementais, e shurikens, não acho que as Shurikens passem pela barreira, as paredes que o kakashi faz são bem grossas, e querendo ou não, Shurikens, continuam sendo shurikens, o único problema seria o Raiton do Hiruzen que é efetivo contra Doton, mas o Kakashi poderia se defender com o Raikiri, como já defendeu o Raiton do kakuzu.
Se eles partissem pro taijutsu, o Kakashi sola, ele é mais rápido, mais ágil, pode prever movimentos, tem Raitons mortais no curto alcance.
Enma não seria problema, não vejo ele dando problemas pro Kakashi no taijutsu, Kakashi pode lidar co ele com Raiton KB, genjutsus do Sharingan.
Kakashi pode combater os Bushins com Bunshins, ele tem dois tipos de Bunshins elementais, sendo o Raiton Kb a melhor opção.
O Raiton Bunshin é uma opção viável, poderia pegar tanto o Enma, quanto o Hiruzen com ele.
O problema seria o Goton Dairendan no Jutsu, porém o Kakashi pode usar o Doton: Moguragakure no Jutsu pra dibrar.
Vejo o kakashi podendo lidar com tudo do Hiruzen, e o Hiruzen igualmente podendo nivelar com o Kakashi, mas vejo algumas vantagens físicas do kakashi.
Kakahsi da guerra tem uma baita resistência, e uma excelente quantidade de chakra, lutou por muito tempo sem demonstrar cansaço.
Não podemos nos basear muito no dito, sabemos que a Idade do Hiruzen pesou na batalha com o Orochimaru, mas nem na forma edo ele mostrou velocidade ou agilidade fora do normal, eu é que não vou inventar que ele jovem tinha atributos que eu nunca vi.
Kakashi 6/10.
Apollo escreveu:Black Boss escreveu:Bom, vamos lá.
Kakashi pode usar o Doton: Doryūheki pra barrar elementais, e shurikens, não acho que as Shurikens passem pela barreira, as paredes que o kakashi faz são bem grossas, e querendo ou não, Shurikens, continuam sendo shurikens, o único problema seria o Raiton do Hiruzen que é efetivo contra Doton, mas o Kakashi poderia se defender com o Raikiri, como já defendeu o Raiton do kakuzu.
Se eles partissem pro taijutsu, o Kakashi sola, ele é mais rápido, mais ágil, pode prever movimentos, tem Raitons mortais no curto alcance.
Enma não seria problema, não vejo ele dando problemas pro Kakashi no taijutsu, Kakashi pode lidar co ele com Raiton KB, genjutsus do Sharingan.
Kakashi pode combater os Bushins com Bunshins, ele tem dois tipos de Bunshins elementais, sendo o Raiton Kb a melhor opção.
O Raiton Bunshin é uma opção viável, poderia pegar tanto o Enma, quanto o Hiruzen com ele.
O problema seria o Goton Dairendan no Jutsu, porém o Kakashi pode usar o Doton: Moguragakure no Jutsu pra dibrar.
Vejo o kakashi podendo lidar com tudo do Hiruzen, e o Hiruzen igualmente podendo nivelar com o Kakashi, mas vejo algumas vantagens físicas do kakashi.
Kakahsi da guerra tem uma baita resistência, e uma excelente quantidade de chakra, lutou por muito tempo sem demonstrar cansaço.
Não podemos nos basear muito no dito, sabemos que a Idade do Hiruzen pesou na batalha com o Orochimaru, mas nem na forma edo ele mostrou velocidade ou agilidade fora do normal, eu é que não vou inventar que ele jovem tinha atributos que eu nunca vi.
Kakashi 6/10.
Como eu já disse, a parede Doton do kakashi deixa ele cercado por todos os lados, deixando ele vulnerável, assim Hiruzen pode usar seus elementais em área para mata-lo. Caso ele entre na terra, Hiruzen pode ativar seu sensor e detectar ele.
Kakashi não pode lidar com Enma e Hiruzen ao mesmo tempo, sem falar que Hiruzen com o bastão é apelão demais.
Os Bunshins do Hiruzen usam elementais em área, pdoem facilmente lidar com os do Kakashi.
Black Boss escreveu:Apollo escreveu:Black Boss escreveu:Bom, vamos lá.
Kakashi 6/10.
Como eu já disse, a parede Doton do kakashi deixa ele cercado por todos os lados, deixando ele vulnerável, assim Hiruzen pode usar seus elementais em área para mata-lo. Caso ele entre na terra, Hiruzen pode ativar seu sensor e detectar ele.
Como assim cara? o Kakashi faz quantas paredes ele quiser e da forma que ele quiser, não é nenhuma regra que ela faça paredes cercando-se nelas.
Hiruzen não iria adivinhar que o Kakashi usou o Doton: Moguragakure no Jutsu e ativar seu sensor pra rastreá-lo, em mio ao ataque ele estaria distraído, Kakashi poderia fazer a barreira depois entrar na terra e tentar atacar ele.Kakashi não pode lidar com Enma e Hiruzen ao mesmo tempo, sem falar que Hiruzen com o bastão é apelão demais.
Ele pode usar KB's, como eu disse, tanto Hiruzen quanto o Enma poderiam ser pegos no raiton KB, principalmente pelo fato do Enma só saber lutar taijutsu, então o estilo de luta dele faz ele vulnerável, e a mesma coisa com o Hiruzen.
Lidar com Hiruzen e Enma pode ser complicado, mas não impossível, ainda mais para alguém tão rápido e ágil quanto o kakashi, com MS ajudando a prever movimentos, e Bunshins elementais.Os Bunshins do Hiruzen usam elementais em área, pdoem facilmente lidar com os do Kakashi.
Na verdade, é o Kakashi quem tem que lidar com os jutsus do Hiruzen, os elementais dele são maiores, mas como eu disse, nada que a parede de Doton não dê conta.
Já no curto alcance, os Raitons do kakashi são bem mais perigosos que os elementais do Hiruzen.
Enfim, vejo o kakashi podendo se defender dos elementais, vejo ele superior no curto alcance e mais perigoso pelos raitons poderosos.
r1nn3g4n escreveu:@apollo
o raiton kage bunshin gastava quase metade
do chakra do kakashi na saga pain
isso que kakashi praticamente morria se usasse
2 kamuis nessa saga
ja o kakashi da guerra usa 6 ou 7 kamuis
e outros jutsus e ainda continua de pé lutando normalmente
kakashi guerra tem 5x ou mais chakra
que kakashi da saga pain
os ninkens do kakashi segurariam o enma
kakashi mostrou ser mais inteligente e versatil que hiruzen