Sério isso? Mesmo nessas condições, Tenten é claramente favorita.
Tenten tem vários feitos de velocidade no mangá ( maior pontuação de velocidade das garotas no DB)
Guy Hypando velocidade de seu Time:
EXTRA :
Aparentemente, teria levado pelo menos dois dias para levar a bagagem na minha casa e vir aqui, mas ela veio correndo muito rápido, então dentro de dois dias ela já tinha atravessado a fronteira do país. Ela também era rápida na compreensão enquanto a água quente do hotspring estava envolvendo todo o seu corpo. Realmente, eu não era páreo para Tenten-san.
No intervalo de tempo, minha atenção foi captada pelo chamado de Guy-san, Tenten-san rapidamente desapareceu. Ela tinha ido buscar roupas para usar para o seu truque.
Sem se disfarçar, ela já é como um fantasma em termos de desaparecer ...
Dizer que Karin acerta uma das Kunoichis mais rápidas e que ainda por cima estaria a distância analisando sua oponente é muito sem lógica.
Ademais, as correntes da Karin pelo mostrado na Guerra nem vão no rumo do ninja que estaria a sua
frente, elas se espalham pelas laterais. Talvez seja pelo tamanho do alvo, mas não é ela que não tem controle? Ata.
Karin mostrou no Anime acertar Suigetsu que é totalmente descuidado devido ter Suika no Jutsu, se achar imune a tudo, mas isso não quer dizer que numa luta Karin acerta todo mundo porque acertou ele, sendo que no Anime Tenten tem muito mais feitos ainda de velocidade. Como por exemplo esse:
Spoiler :
Correntes são mais rápidas que RAITON? Ata.
Controles com pouco controle tem mais precisão que raios em seguência? Ata.
Não quero me aprofundar no Anime, embora esteja valendo, é que Tenten tem muitos Jutsus e meu argumento seria enorme.
Distância:
5 metros.
O que Tenten fez na luta contra Temari de
início? Ela mede distância, se afastando. Em seguida ela
analisa sua oponente.
Karin seria atingida até que fácil visto que Tenten já surpreendeu Kisame com sua granada, fez DEIDARA recuar em alta velocidade, acertou máscara de Kakuzu que são rápidas. Isso no mangá, valendo Anime ela tem muito mais feitos.
Foi mencionado que Karin se cura apenas 1 vez, pode ser até 2, 3, se isso acontecer basta Tenten encher Karin com tarjas.
O que cura vai ser útil aqui? Querendo ou não foi destacado no mangá que tarjas ( em pouca quantidade) DECAPITAM como visto quando Shikamaru derrota Hidan, quando Konan arranca o braço de Tobi ( e não era com a Armadilha de 600 bi, ela usou explosivos comuns), etc.
Se tarjas em pouca quantidade é capaz de decepar, imagina essa chuva ou até mesmo essa chuva de tarjas +
Hi no Maki. Não tem como Karin lidar com isso... Ou a Guilhotina Voadora de Decapitação ( mencionado)
Também não vou me aprofundar nas demais relíquias...
Resumindo:Karin acertar uma das Kunoichis mais rápidas com suas correntes sem muito controle é incoerente.
Karin escapar de todos ataques de Tenten que já acertou/surpreendeu ninjas de Alto Nível é incoerente.
Tenten vence. :paola: