Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se seus pais estivessem vivos. EmptyE se seus pais estivessem vivos.

more_horiz
Se Sasuke e Naruto não tivessem perdido suas famílias, acham que a personalidade deles seria diferente? Naruto seria menos bobão? Sasuke seria menos arrogante? :think:

descriptionE se seus pais estivessem vivos. EmptyRe: E se seus pais estivessem vivos.

more_horiz
Sasuke seria o bobão,como era quando pequeno, e Naruto, seria arrogante, filho de hokage...tipo Boruto.

descriptionE se seus pais estivessem vivos. EmptyRe: E se seus pais estivessem vivos.

more_horiz
Eu veria o Naruto menos bobo, mais sério, parecido com o Sasuke de hoje.
Eu veria o Sasuke menos sério, mais bobo, parecido com o Naruto de hoje.

Mas seria foda ver eles aprendendo com os pais.
Imagina o Naruto com o arsenal que tem hoje + jutsus do Minato. :xablau:

more_horiz
Sasuke kid era uma criança retraída, ele apesar de ser bem alegre perto do irmão dele quando brincava, se fechava e calava perto do pai, então, o que eu imagino é que o Sasuke cresceria e ficaria com uma personalidade parecida com a da Hinata, pois, ambos tinham medo de confronto com os pais.

Já o Naruto kid é difícil de saber, ele se tornou alegre e impulsivo por cansar de ficar chorando sozinho, ele queria atenção e usava provocações baratas para isso, caso ele tivesse um pai e mãe, sua personalidade seria outra, fora que ele sendo parente do hokage poderia ser bem arrogante, não consigo dizer com certeza como o naruto seria mas imagino que fosse algo entre o Konohamaru, Boruto, Nawaki e Menma

Ambos seriam bem diferente das versões que conhecemos

more_horiz
Naruto teria uma personalidade como a do Boruto, quanto as habilidades, Minato provavelmente não o treinaria por estar muito ocupado, então ele teria conhecimento básico em fuinjutsu adquirido através de Kushina e ele poderia ter conseguido o KB e nada o impediria se tornar aprendiz de Jiraya, enfim a personalidade mudaria, os poderes não.
Quanto ao Sasuke, como mencionaram inicialmente ele teria uma personalidade parecida com a da Hinata, entretanto quando descobrisse a verdade sobre seu irmão (supondo que ele tenha poupado apenas a sua família) ele iria atrás de poder e terminaria tudo do mesmo jeito.

more_horiz
Sasuke não seria arrogante, ele continuaria sendo uma criança simples, feliz e de bem com a vida.

Acredito que o Naruto continuaria sendo a mesma coisa que ele é hoje,porque essa é a personalidade dele.

more_horiz
Não acho que o Naruto seria arrogante e etc, o Naruto é extremamente semelhante a Kushina, e acredito que ele seria da mesma forma se tivesse sido criado por ela, eu já imagino ela superprotegendo ele, e brigando com o mesmo o tempo inteiro.

E acho que graças a influência do Minato, ele teria um lado mais sério, seria mais estudioso, e por consequência, seria mais inteligente, e poderia ter vários jutsus.

Já o Sasuke, como disseram, ele era parecido com a Hinata, não acho que ele seria igual a ela, mas acredito que ele seria mais tímido e retraído igual a ela, e iria viver na sombra do irmão.

more_horiz
Naruto seria uma versão mais burrinha do Boruto (Boruto é mais esperto), provavelmente iria ficar reclamando da pouca atenção do Hokage. Boruto também tem os mesmos trejeitos escandalosos de Kushina.

O Sasuke seria aquele menino que vivia correndo atrás do Itachi. De uma certa forma o Sasuke nessa época já era impaciente, ele vivia fazendo aquele beiço raivoso quando Itachi o deixava pra escanteio. Ele seria um Naruto mais comportado.

more_horiz
Naruto seria uma versão mais burrinha do Boruto (Boruto é mais esperto), provavelmente iria ficar reclamando da pouca atenção do Hokage.
Boruto também tem os mesmos trejeitos escandalosos de Kushina.

A diferença é que o Naruto kid iria ter mãe e o Boruto kid não tem

more_horiz
Sasuke provavelmente teria um ódio gratuito igual ao Indra, e o Naruto eu imagino que ele seria igual ao Boruto, um mimado e talvez ele não iria ter o sonho de se tornar hokage.

more_horiz
O Sasuke provavelmente teria um complexo enorme devido ao Itachi, provavelmente ele teria uma ambição a poder( não tanto quanto ele teve na realidade), mas ele procuraria maneiras de se igualar e superar o Itachi da mesma forma, provavelmente ele teria sido uma pessoa mais paciente e empática com o próximo, mas ainda vejo ele um tanto metido e cheio de si, devido ao fato de ele ter sido o ninja mais talentoso de sua geração na academia, ele provavelmente seria um guri bem orgulhoso, no clássico ele não era tão exibido porque era muito focado no seu ódio contra o Itachi, mas sem isso ele provavelmente seria um pouco mais falastrão e cheio de si.

Já o Naruto seria parecido com o Boruto, porém a Kushina colocaria ele na linha e prestaria mais atenção nos sentimentos dele, coisa que a Hinata deixou passar no caso do Boruto, pra mim o Naruto continuaria um criança travessa pra tentar chamar a atenção do ocupado Minato, mas com certeza teria sido bem menos travesso do que ele foi na realidade. Já com o passar dos anos, acho que a presença do Minato como sendo o Hokage e seu pai, tornaria o Naruto um cara mais sério e responsável, visto que as pessoas passariam a ver ele como um sucessor natural do Minato muito antes do que foi na obra original.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos