O poder de Kaidou? Não sei. O motivo dele ser imortal? Ope-ope no mi. Seria tolice acreditar que o primeiro usuário da fruta é o Law, tendo em vista que até o pai do Drake já houve alguém capaz de curar todas as doenças possíveis com operações milagrosas. Por motivos óbvios essa pessoa se tornou conhecida, afinal, como que o próprio Doflamingo saberia que a fruta tem a habilidade de tornar o outro imortal?
E é aí que o Kaidou entra na história. Olhem a imagem de Kaidou na frente da aliança Kid-Apoo-Hawkins. Eu sempre me perguntei como que alguém conseguiu deixar uma cicatriz num cara extremamente forte como Kaidou. E principalmente, sabendo que ele caiu de uma ilha do céu e não levou um arranhão, que nesse mundo poderia ter feito uma cicatriz?
Aquela cicatriz é extremamente grande e fica numa região entre o abdômen e as costelas. Essa cicatriz foi feita antes de Kaidou adquirir os poderes de imortalidade. E ela foi o motivo dele receber. Kaidou, já possuía sua tripulação, ou pelo menos alguém que estivesse disposto a morrer por ele. Em uma batalha, o mesmo recebeu um ferimento que poderia ser fatal. Um médico percebeu de cara que não havia chances de ele sair vivo da situação. Então o mesmo se sacrificou para que Kaidou vivesse, consequentemente dando os poderes de imortalidade para ele.
É assim que eu acredito que Kaidou se tornou o “imortal”
Spoiler :
Que acham dessa teoria??