Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNem só de Ups vivem os protagonistas... EmptyNem só de Ups vivem os protagonistas...

more_horiz
É comum ver pessoas que tem ódio gratuito para com protagonistas de obras fictícias, sempre alegando que eles ganham com facilidade alguns ups que outros demoram a conseguir, isso é um fato, porém o que essas pessoas nunca reconhecem, é que os protagonistas também sofrem nerfs em suas capacidades, sem nenhum motivo aparente, eu irei citar dois exemplos...

Boruto e o Byakugan...

Qual a brilhante explicação de Kishimoto para o fato do Boruto não ter Byakugan? "Eu esqueci de desenhar"...

E em vez de fazer o garoto despertar o Byakugan de forma natural, o que não seria nenhum KNJ, afinal, ele tem sangue Hyuuga, usa técnicas Hyuugas, sua irmã que é tão descendente dos Hyuugas quanto ele, já despertou o Byakugan, mas eles preferem fazer ele adquirir o Byakugan por meio de implantes, para que os fãs de outros personagens continuem com seu ódio gratuito dizendo que ele "ganhou", algo, sendo que na verdade, ele "perdeu" ou melhor, lhe foi negado seu direito de sangue.

Naruto e qualquer coisa Uzumaki...

Quanto a Naruto, além do óbvio que ele herdou de sua mãe, que foi o chakra e a vitalidade Uzumaki, lhe foi tirado muitas oportunidades de conhecer e usar técnicas do Clã Uzumaki, chega a ser engraçado, os não Uzumakis, demonstraram mais técnicas Uzumakis, do que os próprios Uzumakis remanescentes, é incrível o fato do Clã do protagonista ter sido menos explorado do que Clãs randoms.

:yoda:

Enfim, concordam que os protagonistas também sofrem com o fato de serem protagonistas?

E quais exemplos de personagens não protagonistas, que ganharam habilidades do nada, sem nenhuma explicação, e que mesmo assim, ninguém reclama de KNJ ou protagonismo por parte deles?
Mitsuki SM

descriptionNem só de Ups vivem os protagonistas... EmptyRe: Nem só de Ups vivem os protagonistas...

more_horiz
Boruto e o Byakugan...

Qual a brilhante explicação de Kishimoto para o fato do Boruto não ter Byakugan? "Eu esqueci de desenhar"...

E em vez de fazer o garoto despertar o Byakugan de forma natural, o que não seria nenhum KNJ, afinal, ele tem sangue Hyuuga, usa técnicas Hyuugas, sua irmã que é tão descendente dos Hyuugas quanto ele, já despertou o Byakugan, mas eles preferem fazer ele adquirir o Byakugan por meio de implantes, para que os fãs de outros personagens continuem com seu ódio gratuito dizendo que ele "ganhou", algo, sendo que na verdade, ele "perdeu" ou melhor, lhe foi negado seu direito de sangue.

Na entrevista o Kishimoto diz que esqueceu de desenhar e tem entre parênteses escrito (risos)

Para min o kishimoto tinha intenção de dar ao Boruto o byakugan, mas, como o manga terminou esse byakugan dele ficou para ser "despertado" algum dia, só que esse dia nunca viria pois como disse o manga acabou.

Muita das coisas que o Kishimoto diz nas entrevistas são levadas ao pé da letra sem levar em conta o contexto do que ele estava falando, é como o lance do sharingan em um olho e byakugan no outro acompanhado de risos ou o lance da hinata ser melhor heroína que sakura sendo que heroína no Japão é a mulher do herói e não a protagonista.

É uma pena que todos os tópicos com entrevistas do kishimoto estejam arquivados e ninguém os leia mais

Quanto a Naruto, além do óbvio que ele herdou de sua mãe, que foi o chakra e a vitalidade Uzumaki, lhe foi tirado muitas oportunidades de conhecer e usar técnicas do Clã Uzumaki, chega a ser engraçado, os não Uzumakis, demonstraram mais técnicas Uzumakis, do que os próprios Uzumakis remanescentes, é incrível o fato do Clã do protagonista ter sido menos explorado do que Clãs randoms.

Isso é realmente inexplicável

Sabemos mais dos Clãs Nara, Akimichi, Inuzuka, Aburame, Yamanaka, Hyuuga do que do Clã do protagonista

Pior é que o Naruto possui um parente distante de sangue que mora pertinho dele (Tsunade), eu acho totalmente impossível que Tsunade não tenha aprendido nada com Uzumaki Mito, mesmo assim ela jamais ensinou nada do Clã Uzumaki para o Naruto

Talvez pior ainda é que existam outros Uzumakis e o naruto não tenha conhecimento deles, Naruto poderia ter ficado ciente que Nagato é Uzumaki, poderia um dia conversar com a Karin sobre o clã uzumaki, ele poderia ate mesmo mandar os Anbus de Konoha atrás de sobreviventes do Clã, seria uma missão que duvido muito que o Boruto não quisesse fazer parte.

Enfim, concordam que os protagonistas também sofrem com o fato de serem protagonistas?

Depois que o Naruto esqueceu como se ativa as Gudoudamas, voa, rinnegan, chakra dos 9 bijus ao melhor estilo Pikachu

Eu não tenho como discordar

E quais exemplos de personagens não protagonistas, que ganharam habilidades do nada, sem nenhuma explicação, e que mesmo assim, ninguém reclama de KNJ ou protagonismo por parte deles?

Ino - ninjutsus médicos e sensor

Resto é resto

Mitsuki SM

Mitsuki pode não ter tentado ou desejado ter o SM

Entretanto, o pai dele desejou, pesquisou e trabalhou anos para isso, provavelmente o objetivo do Orochimaru é um dia trocar de corpo com o Mitsuki.

Se o Mitsuki tiver modo sennin, mokuton, mangekyou sharingan, rinnegan, jinton, edo tensei, suika no jutsu e etc... se deve total, completa e absolutamente aos experimentos do orochimaru, não duvido nada que um dia desses o Mitsuki use mokuton ou algo assim.

descriptionNem só de Ups vivem os protagonistas... EmptyRe: Nem só de Ups vivem os protagonistas...

more_horiz
Black Boss escreveu:
É comum ver pessoas que tem ódio gratuito para com protagonistas de obras fictícias, sempre alegando que eles ganham com facilidade alguns ups que outros demoram a conseguir, isso é um fato, porém o que essas pessoas nunca reconhecem, é que os protagonistas também sofrem nerfs em suas capacidades, sem nenhum motivo aparente

Mas isso realmente acontece, pega Naruto e Sasuke clássico e compara o nível deles com o nível top do clássico (Hiruzen e Sannins), é completamente diferente, isso sem contar os hacks, eles recebem nerfs porque os outros não tem ups para manter-se no nível deles.

Black Boss escreveu:
Boruto e o Byakugan...

E em vez de fazer o garoto despertar o Byakugan de forma natural, o que não seria nenhum KNJ, afinal, ele tem sangue Hyuuga, usa técnicas Hyuugas, sua irmã que é tão descendente dos Hyuugas quanto ele, já despertou o Byakugan, mas eles preferem fazer ele adquirir o Byakugan por meio de implantes, para que os fãs de outros personagens continuem com seu ódio gratuito dizendo que ele "ganhou", algo, sendo que na verdade, ele "perdeu" ou melhor, lhe foi negado seu direito de sangue

Isso byakugan foi sacanagem mesmo, dava muito bem para explicar, poderiam dizer que o sengue do Naruto mudou a cor dos olhos deles, mas quando eles ativassem o byakugan ficaria tudo normal como o da Hinata ou outro Hyuugas ou ambos poderiam simplesmente espertar pelo mesmo motivo (sangue Hyuuga + sangue Uzumaki), isso não seria KNJ, agora implante de doujutsu pra mim é KNJ (não compare com Kakashi ou com Nagato), só espero que não arranquem os olhos da pobre da Hinata, tirando isso o garoto já tem rasengan diferenciado e acho que só vai piorar.

Black Boss escreveu:

Isso não é nerf, o clã Uzumaki não ter sido explorado não impediu Naruto de se tornar um deus, seria legal ver o clã Uzumaki ser explorado? Seria, imagina a Tsunade/Karin ensinando Naruto a usar técnicas do clã? Up para as duas, up para o clã Uzumaki e mais versatilidade para Naruto.

Black Boss escreveu:

Não, Naruto não sofreu, Boruto mais ou menos.

Black Boss escreveu:

Minato e senjutsu, Madara e seus hacks, tem vários outros, mas não estou lembrando, quando lembrar eu posto.

Black Boss escreveu:
Mitsuki SM

A mãe dele (Orochimaru) o quis assim, Orochimaru sempre fez essas coisas, então não vejo como KNJ e acho que de certa maneira o Mitsuki será um dos protagonistas do novo mangá.

more_horiz
Black Boss escreveu:

Isso não é nerf, o clã Uzumaki não ter sido explorado não impediu Naruto de se tornar um deus, seria legal ver o clã Uzumaki ser explorado? Seria, imagina a Tsunade/Karin ensinando Naruto a usar técnicas do clã? Up para as duas, up para o clã Uzumaki e mais versatilidade para Naruto.

Mas ele se tornar deus pra muitas pessoas é protagonismo, não seria melhor ele ter técnicas apelonas do Clã em vez de hacks?

Pelo dito, o Clã Uzumaki tinha Fuuinjutsus apelões, Naruto talvez não precisaria apelar pra Rikudou se tivesse mais técnicas Uzumakis.

Black Boss escreveu:

Não, Naruto não sofreu, Boruto mais ou menos.

Não sofreu? Sério?

Veja as lutas do Naruto, os nerfs absurdos que ele já sofreu, os KNJ absurdos que já fizeram com ele, esquecer como os poderes do inimigo funcionam, esquecer como usar seus próprios poderes, se isso não for nerf, eu não sei mais o que é.

Black Boss escreveu:
Mitsuki SM

A mãe dele (Orochimaru) o quis assim, Orochimaru sempre fez essas coisas, então não vejo como KNJ e acho que de certa maneira o Mitsuki será um dos protagonistas do novo mangá.

Claro, o Madara roubar poderes dos outros é hack e KNJ, mas o Orochimaru fazer exatamente a mesma coisa não é Hack, um Mlk de 12 anos com SM/Modo de chakra exclusivo não é KNJ, mesmo que o MLK nem soubesse que tinha isso, ou seja, não treinou pra obter nenhum poder, simplesmente ganhou de presente.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Mas ele se tornar deus pra muitas pessoas é protagonismo, não seria melhor ele ter técnicas apelonas do Clã em vez de hacks?

Pelo dito, o Clã Uzumaki tinha Fuuinjutsus apelões, Naruto talvez não precisaria apelar pra Rikudou se tivesse mais técnicas Uzumakis.

Seria legal se ele treinasse técnicas do seu clã e ficasse forte através disso, mas quem vai ensinar isso pra ele? Tsunade não mostrou nada, Karin sabe um pouco, mas é só isso e eu acho que por muito tempo o Naruto se fortaleceu de maneira natural, os KNJ ficaram evidentes depois da saga Pain.

Black Boss escreveu:
Não sofreu? Sério?

Veja as lutas do Naruto, os nerfs absurdos que ele já sofreu, os KNJ absurdos que já fizeram com ele, esquecer como os poderes do inimigo funcionam, esquecer como usar seus próprios poderes, se isso não for nerf, eu não sei mais o que é.

Se você é favorecido por KNJ nada mais lógico que ser desfavorecido por KNJ.

Black Boss escreveu:
Claro, o Madara roubar poderes dos outros é hack e KNJ, mas o Orochimaru fazer exatamente a mesma coisa não é Hack, um Mlk de 12 anos com SM/Modo de chakra exclusivo não é KNJ, mesmo que o MLK nem soubesse que tinha isso, ou seja, não treinou pra obter nenhum poder, simplesmente ganhou de presente.

Orochimaru sempre fez hack em si mesmo e em outras pessoas, isso desde o clássico, ele ser "mamãe" de um ser assim não é KNJ, é hack, claro, mas KNJ não.

more_horiz
Enquanto o Marcos reclama de barriga cheia, eu tô aqui esperando a Sakura deixar de ser cópia da Tsunade. :bad luck:

more_horiz
Kirito escreveu:
Enquanto o Marcos reclama de barriga cheia, eu tô aqui esperando a Sakura deixar de ser cópia da Tsunade. :bad luck:

Nunca vai acontecer :bad luck:

Também ti amo Kiriton :bad luck:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Kirito escreveu:

Nunca vai acontecer :bad luck:

Também ti amo Kiriton :bad luck:

Esperança é a última que morre. :ana:

I love you tbm.  :s2:

more_horiz
Kirito escreveu:
K4R4LH0

Mano se eu tivesse dito isso, não duvido nada que as fãs da sakura brotariam no tópico com 50 kilos de tijolo na mão pra me acertar

Realmente a sakura devia ser muito mais, mas, jamais será

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos