Bem, primeiro quero pedir minhas sinceras desculpas para o Dálvio, na verdade não foi ele quem mandou a tal MP provocativa, me confundi e, como concluí que viria de um dos juízes, achei um absurdo e por isso publiquei aqui. Não tenho intenções de criar confusão, mas sim, eu não concordei com a derrota da Alice, não somente por sermos amigos, mas sobretudo pela justificativa referente a stamina entrar em conflito com a do juiz anterior da luta contra o Levy. Mas enfim, isso não vem ao caso e não tinha intenções de reclamações, o que passou passou, a luta já foi decidida, e em nenhum momento quis desrespeitar a decisão do juiz, mas sim denunciar algo que eu julguei errado, a tal MP. Mais uma vez, peço perdão ao
@Heisenberg pelo engano, já que não sabia que estava se voluntariado a servir para o andamento do evento, e também pela exposição.
Eu discordo um pouco do que foi dito a respeito dos juízes, eu não tive tempo para acompanhar todas as lutas, mas nas que observei todos os vereditos foram coerentes com os argumentos e fichas, minha queixa não foi geral, e sim pontual, aliás, não é a questão de precisar aprender com meus erros, visto que não disse nada a respeito da minha luta, que foi muito bem analisada julgada por sinal. O evento está sendo muito bem feito e do mais alto nível, as lutas tem sido ricas e com elevado entretenimento, mas alguns comportamentos de certos users acabam prejudicando o clima, que por si só já é bem tenso, como por exemplo, aquela "brincadeira" do Dotto e a MP que mandaram para a Alice, comparando A com B...
Não entrarei em detalhes, meu erro foi ter dado exposição a algo tão banal, se eu soubesse a pessoa que fez isso desde início apenas teria mandado MP a ela, só fico perplexo por alguém que sempre me pareceu tão gente boa e humilde dizer algo do gênero, principalmente depois de uma vitória não tão convincente. Sim, é um jogo que visa interação entre os membros, mas nele depositamos todas as nossas ideias, tempo e conhecimentos nas lutas. Ninguém gosta de perder, porém é mais fácil de aceitar a derrota quando você sabe o motivo dela (meu caso), agora no da Alice o que ela menos precisava naquele momento era de conselhos, sobretudo de forma comparativa que, bem ou mal, desvaloriza a jogadora que ela é. Eu nem poderia julgar a intenção da pessoa que fez isso, não posso saber se foi algo inocente ou proposital, mas estou certo que aquela frase foi muito mal colocada, principalmente sendo dirigida à uma menina, e de muito mal gosto. Se a pessoa que fez isso for me responder, por favor, terminemos isso por MP e resolvemos, não quero incitar uma discussão por aqui. E segue o jogo. o/