Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim?

+3
Boss
MatheusGeneration
Eumenes
7 participantes

descriptionSó eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? EmptySó eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim?

more_horiz
Até quem discorda há de assentir que seria melhor que dois anônimos figurantes, tal como Kishimoto deixou. :guei:

Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? Latest?cb=20160429143837&path-prefix=pt-brSó eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? Latest?cb=20150211174044Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? Latest?cb=20151005171640

descriptionSó eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? EmptyRe: Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim?

more_horiz
Adoraria ver esse time, mas não acho que o team Nagato,Yahiko e Konan é ruim, e desses três somente o Yahiko teve um destaque mais apagado na história.
Nada demais.

Mas um team Sakumo,Minato e Kushina seria OP

descriptionSó eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? EmptyRe: Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim?

more_horiz
Seria legal, a lógica deveria ser essa.

Time Tobirama - (Hiruzen, Kagami, Danzo) 1° geração do time 7.
Time Hiruzen - (Jiraya, Orochi, Tsunade) 2° geração do time 7.
Time Jiraya - (Minato, Kushina, Sakumo?) 3° Geração do Time 7.
Time Minato - (Obito, Kakashi, Rin) 4° Geração do Time 7.
Time Kakashi - (Naruto, Sasuke, Sakura) 5° Geração do Time 7.

Não lembro se o Sakumo era da mesma geração do Minato, acho que ele era da geração do Jiraya, ele era mais velho que o Minato. :think:

more_horiz
Sakumo era mais velho, geralmente nestes times a idade é parelha. Poderiam colocar a mãe do Kiba ai, me falaram que ela é uma cachorrona. :leo:

Última edição por Lucas em 28/1/2017, 17:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakumo devia ter quase a mesma idade que Jiraiya, não tem sentido.

more_horiz
Não concordo, Sakumo aparentemento tinha a mesma idade dos sannins, pelo menos ele era mais velho que Minato e Kushina, acho que a Kushina ficaria melhor se tivesse sido treinada por Tsunade, por causa das suas habilidades, mas o Jiraya também seria um bom professor para ela.

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Adoraria ver esse time, mas não acho que o team Nagato,Yahiko e Konan é ruim, e desses três somente o Yahiko teve um destaque mais apagado na história.
Nada demais.

Mas um team Sakumo,Minato e Kushina seria OP

Acho que você entendeu errado, cara.

Eu não citei esse time hipotético para que ele fosse substituto do team Yahiko-Nagato-Konan.

Mas o desse aqui, ó:

Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? Latest?cb=20140704194155

Sobre Sakumo ser etariamente desproporcional para esse hipotético time, acho que não concordo. Primeiramente, que eu saiba Sakumo tinha uma força equiparável à dos Sannins, e não a mesma idade que eles.
Caso eu esteja errado, mostrem-me fontes.

Todavia, Minato tinha idade o suficiente pra ser pai do Kakashi. Então...

Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? Latest?cb=20150224111657

Última edição por marcelino em 28/1/2017, 18:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Todavia, Minato tinha idade o suficiente pra ser pai do Kakashi. Então...

Kakashi foi treinado pelo Minato desde os 5 anos;
Minato morreu com 24 anos, nessa época o Kakashi tinha por volta de 14. (O Kakashi possui 26 na era clássica, menos 12 anos que é o tempo passado do ataque da Nove-caudas, dá 14);

É impossível que alguém com 24 anos tenha idade possa ser pai de alguém com 14.

more_horiz
Até agora ninguém sabe sequer o nome desses figurantes.

Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? Team_jiraiya_by_indiandwarf-da5yw88

Acho que é o único time da série toda que tem apenas 1 personagem importante e 2 anônimos.

Nem me importo com as datas aleatórias e mal pensadas que Kishimoto inventou pros seus personagens. Bem que tudo poderia ser mudado pra ficar melhor.

Um time Jiraya composto por Minato, Sakumo e Kushina ficaria perfeito. E não seria nada de surreal ou absurdo no enredo.

more_horiz
Eles devem ter morrido em alguma guerra por ai... É fato que o mundo ninja era mais perigoso antigamente.
E Se pudéssemos mudar algo para ficar melhor, eu iria sugerir que tirassem a Sakura do time 7.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Seria legal, a lógica deveria ser essa.

Time Tobirama - (Hiruzen, Kagami, Danzo) 1° geração do time 7.
Time Hiruzen - (Jiraya, Orochi, Tsunade) 2° geração do time 7.
Time Jiraya - (Minato, Kushina, Sakumo?) 3° Geração do Time 7.
Time Minato - (Obito, Kakashi, Rin) 4° Geração do Time 7.
Time Kakashi - (Naruto, Sasuke, Sakura) 5° Geração do Time 7.

Não lembro se o Sakumo era da mesma geração do Minato, acho que ele era da geração do Jiraya, ele era mais velho que o Minato. :think:

Interessante, sua colocação. Mas só retificando uma coisa...

Parece que o "time Tobirama" que talvez valha pra "time Hashirama" também já existe, e foi composto por Hiruzen, Koharu e Homura.

Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? 11-2

Essa imagem aí de cima não é cena filler de anime não. Consta no mangá.

Tudo indica que o team-Tobirama foi composto por esses três primeiros da imagem abaixo. Sempre seguindo essa ordem; dois homens, uma mulher.

Só eu acho que o time Jiraya deveria ter sido assim? Team_tobirama_by_kurouku

more_horiz
Sakumo é da geração do Jiraiya, Tsunade e Orochimaru ele não poderia estar junto do Minato no mesmo time

Quem faz parte da geração do Minato são: Kushina, shikaku, shibi, chouza, tsume, mikoto, inoichi, nawaki

Para min ate hoje é bem obvio que o Kishimoto inventou o minato do nada, a realidade é que o time era para ser o Nawaki, Kushina e mais 1, sendo que tudo o que o minato faz, todos os seus poderes, personalidade e cia seriam realizados pelo Nawaki, só que nisso teríamos 3 dos 4 hokages como senjus sendo a quinta hokage irmã do quarto exatamente como foi com o primeiro e segundo, fora que no futuro teríamos o naruto senju como mais um hokage, ou seja, é muito senju hokage, não era possível, então, inventaram isso de namikaze e mataram o irmão da tsunade.

more_horiz
Não sei se existe esse sistema de time com 3 gennins em Kirigakure, mas seria bem legal um time com o Kisame, Mei, Mangetsu

more_horiz
Sobre a pergunta do tópico: Não.

Acho que seria melhor terem explorado mais o Yahiko, ou não matado ele. Mas fazer o que? :sorry:

more_horiz
Não concordo.

É meio estranho 2 pessoas com tanta diferença de experiência no mesmo time, Minato é muito mais velho que Kakashi, e se Minato estivesse em Naruto atual ele estaria um velhote e Kishimoto queria que Kakashi ainda estivesse novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos