Hitokiri escreveu: Nunca pensei que tretaria em uma fórum de ANIME na internet, saudade da época que as coisas eram resolvida na porrada na saída da escola, pqp, é por isso que eu não me aproximei de ninguém desde que eu criei uma conta, mas daí aparece um moleque like Einstein e protetor de estuprador canibal e não da pra ficar quieto, depois eu que sou o ignorante... Mas caralho, onde que eu to me fazendo de coitadinho o anta, se te xingar é ser coitadinho então tá, tu fala tanto de argumento que não escreve nenhum.
Uma coisa tu tem razão, o meu ódio saiu daquele tópico mesmo, por que qualquer pessoa que tenha um pouco de visão e sensatez sabe que tu e a aquele mulher só escreveram merda em cima de merda, dois ingênuos.
Mesmo tu não querendo ser meu amigo, eu queria ser seu, agente ia se divertir tanto brincando de UFC.
Isso, continua. Tenta me denegrir enquanto cada vez mais eu só estou me divertindo com o ódio gratuito seu e de alguns certos users. Não vale nem a pena tentar discutir saudavelmente com uma pessoa que no mínimo merece um descanso pra essa infeliz alma que só sofre.