Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você realmente segue a bíblia?

+3
Dante10
Ben Ikneg
Mad Fantasy
7 participantes

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não somos todos filhos de Deus?

Não, não somos TODOS filhos de Deus...

Dante10 escreveu:
Os homossexuais são extraterrestres?

Não, não são... são humanos como você e eu.

Dante10 escreveu:
Deus não os ama?

Sim, mas não os atos deles...

Dante10 escreveu:
Achei que você era do amor, mas é um malvadão conservador como eu... é nois patrão :km1:

Sim, eu sou “do amor”, como queira, mas, às vezes, sou malvadão... mas estou certo que com o tempo eu melhoro!

Foi o que falaram acima. Deus não criou assassinos, ele criou o homem, que por não obedecê-lo desde o início, acabaram por se tornar assassinos... é a mesma lógica. (mas não a mesma coisa, claro!)

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Penso da mesma maneira que o Bolt,tem coisas ai fora de contexto.

A maioria desses versículos retirados são as consequências dos atos pecados,indretamente são avisos do que não se deve fazer.Como esse:

NUMEROS 12:1-10 Deus faz com que Miriam fique leprosa por sete dias por ela e Arão terem falado mal de Moisés.

é nisso que dá fazer fofoca

E alguns estão bem explicados que havia motivos para acontecer :

NUMEROS 25:8 “Com uma lança Finéias vai até uma tenda e mata um próprio israelita e a sua mulher ferindo-os na barriga, cessando assim a praga sobre os filhos de Israel.


Alguns sacrifícios tem de serem feitos para um bem maior,acho que todos deveriam compreender isso.

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Dels nau existi entau tudu escritu asima nau faz logika.

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Dels nau existi entau tudu escritu asima nau faz logika.
AÊÊÊÊ... muito bom! Então, creio que os moderadores já podem fechar o tópico, pois o criador do tópico já deu o veredito! :barry: Certo?

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Dels nau existi entau tudu escritu asima nau faz logika.

Então pra que criou o tópico se não iria estar de mente aberta pra entender?

No fim acabou que você só quis criar polêmica mesmo... Você realmente segue a bíblia?  - Página 2 Gretistop

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Foi pra criar polêmica mesmo, mas parece que nem mesmo isso eu consegui. Você realmente segue a bíblia?  - Página 2 2538298191
1 ano já, hein. Que absurdo Você realmente segue a bíblia?  - Página 2 2538298191

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Eis o maravilhoso Deus de amor .....

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Eu sigo os ensinamentos gnósticos de Sophia. :lisa:

descriptionVocê realmente segue a bíblia?  - Página 2 EmptyRe: Você realmente segue a bíblia?

more_horiz
Pistis Sophia  :GG: você já está rumo à Plenitude, Wesley. Um aeon único e vibrante Você realmente segue a bíblia?  - Página 2 2538298191
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos