Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que elas são realmente imortais?

+8
Ninjalx
SenjuIchizoku
Victor
Bad Blood
Boss
Ben Ikneg
Espadão
Flat
12 participantes

descriptionSerá que elas são realmente imortais?  EmptySerá que elas são realmente imortais?

more_horiz
Será mesmo que Kishimoto pensou em tais detalhes:
- Se elas forem decapitadas (Sakura e Tsunade) elas morrerão;
- Se o corpo for destruído elas morrerão;

Ou ele quis apenas dar a imortalidade enquanto a técnica durar para Tsunade (um Kage) e sua aluna. Não faz sentido ele dar uma simples regeneração para um Kage lutar contra um inimigo que pode dizimar o corpo da mesma, um inimigo que pode decapita-lá... Vejam a Sakura se jogando pra cima do Madara sem medo algum, mesmo tendo a decapitação como uma possível fraqueza. Sinceramente, se o Justu dar tanta confiança assim pro usuário só pode ser porque ele realmente confere a imortalidade.

Tsunade já chegou a dizer que ela é incapaz de morrer em batalha, no Databook IV é dito que o corpo é colocado em sua condição inicial mesmo que ele esteja danificado com danos fatais (decapitação é um dano fatal kkk).

Então porque pensar que o Byakugou é uma simples regeneração que até o Naruto no manto de 1 calda tem, do que imaginar que o jutsu realmente confere a tão imortalidade cítada no mangá? :think:

Lembrando que Naruto é um mangá fictício, não é necessário seguir 100% nossa lógica.

Ps: Não estou obrigando ninguém a considerar isso, apenas um tópico pra refletir se ele realmente pensou em tais detalhes.

descriptionSerá que elas são realmente imortais?  EmptyRe: Será que elas são realmente imortais?

more_horiz
A lógica do mangá pro Sōzō Saisei é a mesma que a nossa/do mundo real; a reprodução de células, só que de forma muitíssimo acelerada. Se as usuárias receberem algum dano com alta taxa de letalidade elas irão morrer.

Não acredito que imediatamente, se religarem a cabeça ao corpo logo após o corte talvez haja chances de religação, como ocorreu com o tronco de Tsunade. Mas, em outros casos, é morte certa. Isso levaria a mais questionamentos, como quais personagens conseguiria decapitá-las sem que elas dêem algum esboço de reação? O único caso que temos no mangá foi o do Hidan, só que ele estava paralisado pelo Shikamaru.

Imagine Jinton, BD contra um usuário de BnJ+SS, acho que terá a resposta :GG:

descriptionSerá que elas são realmente imortais?  EmptyRe: Será que elas são realmente imortais?

more_horiz
Sakura e Tsunade vão pra cima do inimigo por que elas tem confiança que seus socos vão ser efetivos. Há o fato de que se elas não forem pra cima do oponente "elas não vão fazer nada", tanto que o Byakugou foi criado com a intenção do "Iryoninja" deixar o estilo defensivo pra ajudar mais diretamente na luta.

Eu considero o Byakugou como a evolução maxima do iryoninjutsu, tudo que um Iryoninja mostrou conseguir curar, "Tsunade/Sakura" vão conseguir curar sem selos e com mais eficiência.

Mas eu não vejo curando membros ou o corpo todo(levando em conta que elas foram decapitadas) até por que o mangá só mostrou o DNA do Hashirama fazendo esse milagre.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Desisto de Naruto. :V

Um Jutsu que faz a mesma coisa do manto de 1 calda.

Será que elas são realmente imortais?  Melhores-memes-da-Mônica-falando-ata

Obrigado David, por me lembrar da reprodução de células.

Vlw Bengenki por comentar.

more_horiz
Cara, o Selo que alimenta Jutsu de regeneração tá na Cabeça delas, se arrancar a cabeça, a ligação com o corpo é cortada, então não faz o menor sentido achar que o corpo continuaria se regenerando sem a fonte de chakra e sem o cérebro pra comandar.

Se ela for decapitada já era, o cérebro não vai receber sangue e não vai poder dar nenhum comando pra um corpo que sequer está ligado mais a ele.

No caso do Hidan aquilo é algo sobrenatural, literalmente sobrenatural :fem:

Então, não, elas não são imortais.

Na verdade, no mangá não existe ninguém imortal.

- No dito, o Rikudou tinha as mesmas habilidades de um Jin, mas morreu de velhice.
- Danos físicos não matam o Hidan, mas se tu desintegrar o corpo dele, já era.

Temos minhas sinceras dúvidas, a respeito de um Jin do Juubi se regenerar se for desintegrado. :think:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Cara, o Selo que alimenta Jutsu de regeneração tá na Cabeça delas, se arrancar a cabeça, a ligação com o corpo é cortada, então não faz o menor sentido achar que o corpo continuaria se regenerando sem a fonte de chakra e sem o cérebro pra comandar.

Se ela for decapitada já era, o cérebro não vai receber sangue e não vai poder dar nenhum comando pra um corpo que sequer está ligado mais a ele.

No caso do Hidan aquilo é algo sobrenatural, literalmente sobrenatural :fem:

Então, não, elas não são imortais.

Na verdade, no mangá não existe ninguém imortal.

- No dito, o Rikudou tinha as mesmas habilidades de um Jin, mas morreu de velhice.
- Danos físicos não matam o Hidan, mas se tu desintegrar o corpo dele, já era.

Temos minhas sinceras dúvidas, a respeito de um Jin do Juubi se regenerar se for desintegrado. :think:

Acho que a Kaguya é imortal em todos os sentidos da palavra.

more_horiz

Sim para ambas as perguntas.

Não considero nem mesmo Kaguya como um ser totalmente imortal, se desintegrarem todo o corpo dela, jogarem ela no sol, etc... a existência dela acaba, creio que Kaguya é imortal no sentido atemporal, que não é afetada pelo tempo.

more_horiz
Toda a imortalidade pode ser burlada de alguma maneira, então ninguém é totalmente imortal no campo de batalha, mas de fato Sakura e Tsunade se aproximam disso, uma vez que é dito que elas não morrerão em batalha, ainda de acordo com o databook o corpo retorna ao seu estado original.
- Se elas forem decapitadas (Sakura e Tsunade) elas morrerão?
Acredito que não, o corpo será recolocado a sua condição original,
Ah mais então uma cabeça vai criar um corpo novo e o corpo novo vai criar uma nova cabeça, ou seja, vão existir duas Tsunades :horak:
provavelmente não, o chakra é fornecido pelo selo que se encontra na testa do usuário, ou seja, a cabeça criaria um novo corpo e só, nada de duas Tsunades no campo de batalha.

- Se o corpo for destruído elas morrerão?
Bem, o chakra vem do selo que se encontra na testa do usuário, então se o corpo (ou a cabeça) do usuário for destruído o mais lógico a se pensar é que elas morrerão, pois a fonte de chakra foi destruída.

Off
Muita gente implica com o jutsu, por odiar a Sakura , aliás eu também odeio e por Tsunade já ter sido muito superestimada por aqui.

more_horiz
Eu sempre pensei nisso, mais não criei um tópico pra não ser apedrejado.

Eu acho que infelizmente tem um limite.

Se pensarmos bem a fonte da regeneração está na cabeça, logo o chackra 
percorre da testa até o corpo todo, então se elas forem cortadas ou ter
os membros cortados eu não sei o porque elas não poderiam regenerar.

Agora serem decapitadas, é difícil imaginar um corpo nascendo e se refazendo
a partir da cabeça, mesmo que não fosse tão incoerente num mundo igual
ao de Naruto, que não tem nada haver com o nosso, a não ser que já firam
alguém criando megazords ou lançando bijudamas.

Então, Recuperar membros decapitados, OK;

Recuperar corpo separado da Cabeça, NÃO;

more_horiz
Os únicos verdadeiramente imortais são os edos. Aquilo tem a Regeneração da Tsunade, o corpo Kami da Konan e a Imortalidade do Hidan tudo combado.

Só jutsus de causam dano a alma e/ou Fuinjutsus podem para-los.

more_horiz
Kirito escreveu:
Será mesmo que Kishimoto pensou em tais detalhes:

Ou ele quis apenas dar a imortalidade enquanto a técnica durar para Tsunade (um Kage) e sua aluna. Não faz sentido ele dar uma simples regeneração para um Kage lutar contra um inimigo que pode dizimar o corpo da mesma, um inimigo que pode decapita-lá... Vejam a Sakura se jogando pra cima do Madara sem medo algum, mesmo tendo a decapitação como uma possível fraqueza. Sinceramente, se o Justu dar tanta confiança assim pro usuário só pode ser porque ele realmente confere a imortalidade.

Tsunade já chegou a dizer que ela é incapaz de morrer em batalha, no Databook IV é dito que o corpo é colocado em sua condição inicial mesmo que ele esteja danificado com danos fatais (decapitação é um dano fatal kkk).

Então porque pensar que o Byakugou é uma simples regeneração que até o Naruto no manto de 1 calda tem, do que imaginar que o jutsu realmente confere a tão imortalidade cítada no mangá? :think:

Lembrando que Naruto é um mangá fictício, não é necessário seguir 100% nossa lógica.

Ps: Não estou obrigando ninguém a considerar isso, apenas um tópico pra refletir se ele realmente pensou em tais detalhes.

Bem, você meio que ta certo. :3

Mas o que faz a Tsunade não ser imortal, é porque justamente o Jutsu da a "imortalidade" de aparência, ou seja, ela sempre vai estar nova, não é imortal dela ser decapitada e continuar viva, tem uma diferença. :fera:

Se eu tiver enganado me perdoem kkk.

Mas é isso, ela não é capaz de regenerar uma cabeça cortada, ou até mesmo ser capaz de regenerar um membro, e imagine ela ser pulverizada, acha que ela voltaria a vida?
Ela mal estava aguentando quando foi partida ao meio, precisou de uma porrada de katsuyu e ainda precisou da ajuda do Orochimaru, se não ela teria morrido. Ou seja, se o Byakugou fosse tão poderoso, deveria ter regenerado o corpo dela, quando o Madara a partiu ao meio.

O que fez a Sakura partir para cima do Madara, é porque lá tinha o Naruto e Sasuke para protegê-la. :doge2:

more_horiz
Se no momento em que elas forem decapitadas e o combo BK + SS já estiver ativado, ele imediatamente vai regenerar as células e a cabeça mais o corpo vai se reconectar, já que a técnica aparentemente tem um efeito continuo e automático. Uma vez que ativado, o Jutsu (sozinho) "encontra" as feridas e elas são regeneradas , não tem necessidade do usuário estar consciente neste momento.

Agora se elas forem pegas de surpresa (o que acho difícil você não perceber a ameaça de decapitação ) não vai ter como elas ativarem a técnica pois o cérebro já vai estar morto e desconectado do corpo então nessa situação não tem salvação.

De certa forma a Técnica forcene imortalidade, isso se o usuário for esperto e ter muita atenção sobre os seus inimigos que tem um grande arzenal que podem destruí-las , e Tsunade e Sakura não nada burras . Elas podem burlar a morte de muitas formas.

Quando dizem que Kaguya é imortal é porque ainda não apareceu nenhum inimigo páreo para matá-la, até agora tudo o que os Shinobis conseguiram fazer para detê-la foi selar,sem falar que com bastante esforço ela pode voltar a andar na terra novamente porque ainda não está morta. Mas no dia em que aparecer um oponente capaz de joga-lá no Sol como disseram, tchau, tchau Kaguya.

more_horiz
Olha a Tsunade foi partida ao meio, e não acho que ela poderia se "juntar" de novo sem Katsuyu e Karin.
Usuários de Byakugou não são imortais, já ta passando dos limites dizer que sobreviveriam a decaptação, tão pensando que Sakura e Tsunade são como o Hidan agora.
Byakugou é uma SUPER técnica, mas não vamos exagerar como fazem com a Hinata sobre o lance do chakra do Hamura Tudo vassilaum

"Acelerar a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas" esse é o Byakugou.

more_horiz
Ryo escreveu:
Olha a Tsunade foi partida ao meio, e não acho que ela poderia se "juntar" de novo sem Katsuyu e Karin.
Usuários de Byakugou não são imortais, já ta passando dos limites dizer que sobreviveriam a decaptação, tão pensando que Sakura e Tsunade são como o Hidan agora.
Byakugou é uma SUPER técnica, mas não vamos exagerar como fazem com a Hinata sobre o lance do chakra do Hamura Tudo vassilaum

"Acelerar a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas" esse é o Byakugou.

Ela estava como o byakugou soza saisei desativado.

more_horiz
Eu sei, mas mesmo assim, acha ela poderia "colar" o corpo de volta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos