Capítulo 853 - Não é aqui
Tópico para discussões sobre o capítulo 853 de One Piece.
Kyo Roronoa escreveu:Não há esperança, Badi. Não dará certo.
Dante10 escreveu:O luffy vai ficar sem um dente mesmo??
Só quero que eles fujam da Big Mom e causem a maior destruição possível. Sei que não podem ganhar da Big Mom ainda, mas dá pra vencer todos os capitães dela e explodir tudo muito facilmente. hehehe
Dante10 escreveu:O luffy vai ficar sem um dente mesmo??
Só quero que eles fujam da Big Mom e causem a maior destruição possível. Sei que não podem ganhar da Big Mom ainda, mas dá pra vencer todos os capitães dela e explodir tudo muito facilmente. hehehe
Nobody escreveu:Capítulo 853 - Não é aqui
Sam Hyuuga escreveu:Gostei do 853, foi mais daqueles de transição do que um capítulo frenético, cheio de revelações e ação, mas ainda assim foi bacana. Eu gostei e ao mesmo tempo não gostei deste lance da Purin poder ler os poneglyphs. Gostei por que abre precedente para que mais uma ração diferente seja explorada, mas por outro lado isto nerfa a habilidade da Robin que era para ser sua exclusividade no mundo de One Piece, por que eu gostaria muito de vê-la tendo destaque devido a isto, sendo perseguida por outros piratas como o Ino prenunciou, mas com a existência deste terceiro olho esta cobiça por ela perde bastante a força. Eu espero que seja aquele negócio bem raro, onde uma a cada um milhão de crianças nascem no clã com este terceiro olho que lê as pedras, tem que ser algo bem restrito, como por exemplo, o Haki do Rei. Por que do contrário, ficaria uma banalização da coisa, seria apenas uma desculpa para que qualquer Yonkou chegue junto com o Luffy a Laftel.
Quanto à fome do Luffy, creio que aquele obentō será o bastante para repor suas energias. Lembram que o Sanji aprendeu técnicas de culinárias secretas do Reino Kamabakka? Pois bem, na minha concepção esta será a saída para que o Luffão recarregue sua stamina, basta Oda inventar qualquer desculpa relacionada à perversão do Sanji, na qual ele tinha intenção de deixar a Purin com "seus atributos maiores" através disso, como ele mesmo cogitou fazer com a Nami e a Robin. Enfim, creio que seja algo por aí. E claro, este final de arco será tipo Impel Down, ainda que tenha uma luta ou outra , não esperem um Dressrosa 2.0 por quê a intenção do Luffy deste o início sempre foi fugir de lá com o Sanji de lá, e não lutar, e assim ficaria até mais coerente, porque o Luffy sem a frota e sobretudo a metade do bando nem fodendo arrombaria um exercito nível Yonkou.
Giã escreveu:Robin perdeu um pouco da exclusividade, mas nem sabemos se o poder da Purin irá despertar mesmo...
Capítulo muito bom, não sabia que o Chapéu era da mesma laia de Zeus e Prometheus, ansioso para saber o que ele faz. Cada capitulo a Big Mom se mostra mais poderosa, e havia boatos de que ela era inferior ao Mihawk.
Torço para a Yonkou não tombar nesse arco, ficaria meio forçado na minha opinião.
No mais, Sanji está ZzzzzZzzzzzzz pra cacete.
Reiju.
Corvo escreveu:Nobody escreveu:Capítulo 853 - Não é aqui
Opa, tópico errado :Alef:
Os mugiwara estavam passivos d+, Sanji já tinha desistido, luffy e nami presos, brook em uma luta impossível de vencer, pedro empacado contra o tamago e chopper e carrot no mundo dos espelhos. Fico feliz que as coisas estejam progedindo pro bando do Luffy.
Big mom conheceu o Roger, n esperava por essa, parece q ela esta nessa vida de pirata a tanto tempo quanto o bb. Ta ai uma personagem que me surpreende a cada capítulo.
Dante10 escreveu:E acho que o Brook roubou o negocio lá e escondeu dentro do crânio... (vi isso numa teoria).