Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno vs Kurenai EmptyIno vs Kurenai

more_horiz
Local: Vale da morte
Condições: Ambdas 100%
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 30m.
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma

Pedido do deus @Apollo

descriptionIno vs Kurenai EmptyRe: Ino vs Kurenai

more_horiz
Hummmm... Difícil.
Muita gente comenta, mas ninguém sabe ao certo a distância(abrangência) e a potência dos genjutsus dela.
E sobre a Ino, o pai dela mostrou ser bom em dissipar genjutsu, porém ninguém sabe o comportamento da ino em gen. Sabe-se apenas que ela se tornou líder do clã e uma jounin.
Bom não sei, vou deixar Ino 5,5 /5

more_horiz
Convoco:

@Pétrick
@Doido de pedra

Depois dou minha opinião(mentira), mas por enquanto aposto em 6/5 para Kurenai.

:guei:

more_horiz
Kurenai possui um Genjutsu curto alcance, o que teria que se aproximar, e bom ela é inteligente e até rápida. (4,0). Se formos considerar mostrado, Ino não mostrou nada ABISMAL, então são niveladas nesses aspectos.

Ino vai impedir Kurenai de se aproximar usando o que? Não tem muitos recursos, o que ela poderia fazer é se aproveitar que Kurenai se aproximou e focar o Shinthenshin sendo que Yuhi não tem conhecimento.

Apesar disso, Kurenai é inteligente e rápida como disse, então ela não seria tão descuidada de cair nisso. Na Novel do Shikamaru Gengo ao ver o selo de mão de Ino, ele se movimenta mesmo sem conhecimento.

Outro ponto é que mesmo que Kurenai pegue Ino num Genjutsu, há chances dela escapar devido seu controle de chakra, mas... se Kurenai for rápida e atacar antes que ela quebre a ilusão, iria ferir Ino. Dependendo da ferida Ino pode se curar ou não.

Enfim, vejo chances 5/5 para as duas, apesar de que Ino caso considerem Shinranshin teria uma leve vantagem.

more_horiz
Bem... eu acho que Ino vence, elas duas full, são mais ou menos do mesmo nível em combate, porém, acho que Ino tem mais vantagens, sem conhecimento Shintenshin fica bem perigoso pra o oponente, assim como Shiranshin.

Kurenai não é fraca, a luta seria acirrada, mas eu veria Ino vencendo no final, taijutsu não resultaria em nada, logo, um Nin ou Gen decidiria isso, lembrando que Ino tem bom conhecimento de genjutsu e é sensora o que ajuda, além de ter quebrados gens no Shikamaru Shinden.

Ino 6/10

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos