A questão minha cara, aqui é um debate democrático, sobre habilidades e níveis. Só que na maioria das vezes ocorre erros de superestimação e subestimação. O que eu disse inicialmente, é "que eu estarei analisando todos os argumentos", isso é não são os votos de vocês que irão decidir a posição ou classificação da Kunoichi e sim seus argumentos.
Certo se os argumentos forem condizente com os votos, como foi o caso da Tenten, sim os votos serão sim essenciais. Mas não apeguem tanto aos votos, pois como eu disse no começo desse tópico, o que estarei analisando e sua imparcialidade argumentativa, (eu mesmo não quero comenter o mesmo erro que o querido @Frutos). Outro o meu voto não conta, a não ser casos especiais em que eu teria de ser a juiz.
Bom, o porque de Ino ter ficado como Jounin; bom o pessoal mais imparcial, analisou bem suas capacidades mostrada no mangá, e como eu disse se for analisar Ino do Mangá, não teria porque coloca-lá em Jounin "Pois suas habilidades de combates estavam ainda em desenvolvimento". Agora temos o complemento das noveis, alem de ainda está na ativa, analisando isso dá para perceber um crescimento gradativo de suas habilidades e logo vemos que seu nível agora está maior e suficiente para nota que ela tem capacidades para um Jounin Baixo.
Espero ter analisado bem as capacidades dela. Gente a votação está aberta, para escolha da proxima personagem.