Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

description Female Power Scale - FPS - Página 11 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Votos para a Classificação de Ino Yamanaka 

Jounin Especial- 7 Votos ( Jhessy, Tony, Kel G, Victor, Giã, Natsu, Vert)

Jounin- 4 Votos ( Carl, Ryo, Natsu, Sarada)

Jounin de Elite- 1 Voto ( Ricardo) :gorda:

description Female Power Scale - FPS - Página 11 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
A questão minha cara, aqui é um debate democrático, sobre habilidades e níveis. Só que na maioria das vezes ocorre erros de superestimação e subestimação. O que eu disse inicialmente, é "que eu estarei analisando todos os argumentos", isso é não são os votos de vocês que irão decidir a posição ou classificação da Kunoichi e sim seus argumentos.

Certo se os argumentos forem condizente com os votos, como foi o caso da Tenten, sim os votos serão sim essenciais. Mas não apeguem tanto aos votos, pois como eu disse no começo desse tópico, o que estarei analisando e sua imparcialidade argumentativa, (eu mesmo não quero comenter o mesmo erro que o querido @Frutos). Outro o meu voto não conta, a não ser casos especiais em que eu teria de ser a juiz.

Bom, o porque de Ino ter ficado como Jounin; bom o pessoal mais imparcial, analisou bem suas capacidades mostrada no mangá, e como eu disse se for analisar Ino do Mangá, não teria porque coloca-lá em Jounin "Pois suas habilidades de combates estavam ainda em desenvolvimento". Agora temos o complemento das noveis, alem de ainda está na ativa, analisando isso dá para perceber um crescimento gradativo de suas habilidades e logo vemos que seu nível agora está maior e suficiente para nota que ela tem capacidades para um Jounin Baixo.

Espero ter analisado bem as capacidades dela. Gente a votação está aberta, para escolha da proxima personagem.

more_horiz
Voto na Mei

more_horiz
Uai Sarada, todos que escolheram ela como Jounin Especial argumentou.

more_horiz
Pelo visto terei de fazer o sorteio.

To loca para que caia Chiyo, assim quero ver a opinião do pessoal sobre ela.

Obs: "Hinata Atual, será avaliada somente com o que mostrou no The Last". Foi uma semana avaliando e reavaliando o filme, para ver ser eu poderia considera-lo.

more_horiz
Eu voto na Anko :lua:

Obs: "Hinata Atual, será avaliada somente com o que mostrou no The Last". Foi uma semana avaliando e reavaliando o filme, para ver ser eu poderia considera-lo.

@Sarada Uchiha Hanuro

E pq The Last teria a possibilidade de não ser incluso? Ele é considerado cannon Lol .... Se algo fosse colocado para análise deveriam ser as Novels

more_horiz
O meu amor, o motivo do TL ser avaliado nem é por ser Canon ou não, é sim como eu disse antes, ele tem muitos floops (Hinata, com fraqueza muscular, Hinata quase sendo esmagada por uma rocha, Naruto sendo pego por Genjutsu *nem a Sakura caiu*, e etc.
Mais também tive que dar uma avaliada no chakra Hamura, pois foi pouco explorado e que sempre causa superestimação e subestimação, para com o mesmo.

Espero que entenda.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O meu amor,  o motivo do TL ser avaliado nem é por ser Canon ou não, é sim como eu disse antes, ele tem muitos floops  (Hinata, com fraqueza muscular, Hinata quase sendo esmagada por uma rocha, Naruto sendo pego por Genjutsu *nem a Sakura caiu*, e etc.
Mais também tive que dar uma avaliada no chakra Hamura, pois foi pouco explorado e que sempre causa superestimação e subestimação, para com o mesmo.

Espero que entenda.

:fem: Entender, eu entendo... Você que manda aqui rsrsrs

A questão é concordar mesmo. Só explicando: Hinata estava assim por causa do Jutsu do Toneri, aquele mesmo que ele usou no Narouts e que drenou o chakra dele, outro ponto: Não me lembro dela quase sendo esmagada e sim que o Naruto com senso de proteção com a mulé dele, a pegou em seus braços rsrsrs e o Naruto sabia que estava em um genjutsu, mas ele preferia continuar vendo as memórias, elas esclareceram muita coisa pra ele...

Só isso mesmo :okai:

more_horiz
Também quero falar da Chiyo.

more_horiz
Também voto na Mei Terumi.

more_horiz
Também voto na Kin Tsuchi. :aliens:

more_horiz
Mudo meu voto, também quero falar da Kin Tsuchi :s2:

more_horiz
Vamos Sarada.... Ino ficou como Jounin Especial.

Vamos com Kin. :fuma/:

more_horiz
Kin Tsuchi

Female Power Scale - FPS - Página 11 Latest?cb=20130418210803&path-prefix=pt-br

"Kin foi uma usuária de senbon profissional, como visto nos Exames Chūnin. Quando ela foi ordenada por Zaku Abumi para "acabar com Sakura", ela enfiou a mão no bolso de trás e agarrou algumas senbon em vez de uma kunai ou outra arma. Ela faz uso de Genjutsu e técnicas ocultas para conseguir se torna efetiva em combate."

- Válido Anime
- Kin Tsuchi (fase clássica)

more_horiz
Kin perdeu pra Ino Genin, esta que empatou com Sakura.

Sakura e Ino Genin >>> :lua:

more_horiz
Considerando o anime, a Kin tem uma técnica perigosa.
Mas ela é bem ruim em todos os outros aspectos, talvez só não acabe pecando em velocidade.

Ao meu ver, ela tem nível genin mesmo. Não se destaca em nada mas tem um jutsu que pode ser perigoso para oponentes neste nível.

more_horiz
Sair do alcance das agulhas já burla aqueles gizos. Aquilo não paralisa só deixa a mente confusa, mas nada demais.

Kin Genin Low.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos