Gente, mas que exagero... Ela criar um vulcão de cal ? kkkkkkkkk
Eu acho até possível de mostrarem isso, mas ficar imaginando coisas desse nível para ela sendo que são só teorias e desejos nossos não é lá muito válido, seria como eu querer considerar Hakkesho Kaiten para Hinata, alguém aqui ia achar isso válido ?
O estilo de luta dela na minha opinião não é perigoso assim, ela fica expelindo "bolas de cal", que podem ser facilmente desviadas (foda-se se Kabuto estava assim ou assado, ele desviou com um pulo pro lado que qualquer Kunoichi saberia dar, até parece que ele usou uma velocidade fodona para desviar daquilo), e depois ela usa uma técnica de água sobre a cal para espalhá-la e endurecer ela mais rapidamente, para assim tentar pegar o inimigo de surpresa e prendê-lo. Acontece que Kabuto
se deixou ser pego naquela situação, não lembram do que ele fala depois ?Então não foi um feito dela conseguir capturá-lo, ele se deixou ser capturado com o objetivo de capturar o Yamato logo depois, daí percebemos que qualquer Kunoichi poderia desviar dessa combinação dela. O que resta para ela ? Uma outra técnica de cal que ela solta-o na forma de um "jato", mas basta pular para o lado que desvia também, até a Karin já fez isso:
Então ela tem a técnica de se infiltrar no solo, mas até a Tsunade, que nem possui Dojutsu ou sensor conseguiu evitá-la:
E consegue fazer um punho de rocha, mas ela nem sequer possui atributos explorados na área do Taijutsu, eu não vejo ela dando trabalho para ninguém como Sakura, Tsunade ou Hinata, até contra a Ino tenho sérias dúvidas, já que Ino conseguiu manter um embate (com o corpo do Choji) contra o Asuma enquanto batia um papo com o Choji mentalmente, e depois ainda lutou no Taijutsu usando dois Zetsu Branco:
Enfim, não acho ela perigosa assim, acho que uma luta dela contra Ino, por exemplo, seria acirrada, pois vejo Ino desviando de tudo que ela tem ou defendendo com a barreira de Doton, só vejo a Kurotsuchi ganhando porquê a Ino não tem muitos meios de finalização, mas que seria acirrado, seria. :lua: