Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

description Female Power Scale - FPS - Página 7 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Ela não é nem um pouco fraca. Pode ser fraquinha se comparar com Kages mesmo.

Quais ninjas lidam com aquele "vulcão" que surge debaixo do oponente? Imagina isso + cal.

As vezes temos que abrir a mente para analisar melhor os personagens.

description Female Power Scale - FPS - Página 7 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
A questão é que tem gente que está abrindo a mente de mais.

Vamos, a efetividade das habilidades da Kurotsuchi só funcionam encobertamente, tão tal que ela adotou como estilo (filme boruto), mais infelizmente isso não funciona contra muitas Kunoichis, num combate solo. Suas ofensivas são facilmente burlaveis com velocidade entre outros, mostrou ser mais ou menos agil e tem até uma certa esperteza, mais nem de longe isso vai cobrir os defeitos de seu estilo.

Se o cal pega sim ela poderia tomar vantagem em uma batalha; mais muitas Kunoichis não teria dificuldade em se desviar de um Suiton e Youton de curto alcance, ela poderia entrar debaixo da terra e tentar surpreende o alvo, mais Sakura já burlou essa técnica só com uma simples análise pelo campo, Hinata, Temari, Ino, Shizune e Tenten tem meios de lidar com a técnica ou tem uma reação Boa para conseguir se prevenir.

Tentar ir no taijutsu, seria algo viável se ela tivesse mostrado atributos para tal. Usar seus Doton, a maioria dos doton dela servem só como sumplemento, e poucos deles a auxiliam em batalha.

Não acho ela fraca só não sei muito bem como analisa-lá em combate, pois suas Técnicas não a favorecem.

more_horiz
Gente, mas que exagero... Ela criar um vulcão de cal ? kkkkkkkkk

Eu acho até possível de mostrarem isso, mas ficar imaginando coisas desse nível para ela sendo que são só teorias e desejos nossos não é lá muito válido, seria como eu querer considerar Hakkesho Kaiten para Hinata, alguém aqui ia achar isso válido ?

O estilo de luta dela na minha opinião não é perigoso assim, ela fica expelindo "bolas de cal", que podem ser facilmente desviadas (foda-se se Kabuto estava assim ou assado, ele desviou com um pulo pro lado que qualquer Kunoichi saberia dar, até parece que ele usou uma velocidade fodona para desviar daquilo), e depois ela usa uma técnica de água sobre a cal para espalhá-la e endurecer ela mais rapidamente, para assim tentar pegar o inimigo de surpresa e prendê-lo. Acontece que Kabuto se deixou ser pego naquela situação, não lembram do que ele fala depois ?

Female Power Scale - FPS - Página 7 13

Então não foi um feito dela conseguir capturá-lo, ele se deixou ser capturado com o objetivo de capturar o Yamato logo depois, daí percebemos que qualquer Kunoichi poderia desviar dessa combinação dela. O que resta para ela ? Uma outra técnica de cal que ela solta-o na forma de um "jato", mas basta pular para o lado que desvia também, até a Karin já fez isso:

Female Power Scale - FPS - Página 7 02
 Female Power Scale - FPS - Página 7 03

Então ela tem a técnica de se infiltrar no solo, mas até a Tsunade, que nem possui Dojutsu ou sensor conseguiu evitá-la:

Female Power Scale - FPS - Página 7 07
 Female Power Scale - FPS - Página 7 08

E consegue fazer um punho de rocha, mas ela nem sequer possui atributos explorados na área do Taijutsu, eu não vejo ela dando trabalho para ninguém como Sakura, Tsunade ou Hinata, até contra a Ino tenho sérias dúvidas, já que Ino conseguiu manter um embate (com o corpo do Choji) contra o Asuma enquanto batia um papo com o Choji mentalmente, e depois ainda lutou no Taijutsu usando dois Zetsu Branco:

Female Power Scale - FPS - Página 7 06
 Female Power Scale - FPS - Página 7 05

Enfim, não acho ela perigosa assim, acho que uma luta dela contra Ino, por exemplo, seria acirrada, pois vejo Ino desviando de tudo que ela tem ou defendendo com a barreira de Doton, só vejo a Kurotsuchi ganhando porquê a Ino não tem muitos meios de finalização, mas que seria acirrado, seria. :lua:

more_horiz
Não Alice, eu disse ela criar aquele Doton e em seguida lançar cal no oponente quando o mesmo estiver no ar. KKKKKKKKKKKKK

Seria difícil evitar a pressão do Jutsu e em pleno ar burlar a cal já que não teria como esquivar.

more_horiz
Tony escreveu:
Não Alice, eu disse ela criar aquele Doton e em seguida lançar cal no oponente quando o mesmo estiver no ar. KKKKKKKKKKKKK

Seria difícil evitar a pressão do Jutsu e em pleno ar burlar a cal já que não teria como esquivar.

Ma ela não voa solo

more_horiz
Quem vai voar pra cima é o oponente. KKKKKKK

Entendeu?

more_horiz
Tony escreveu:
Quem vai voar pra cima é o oponente. KKKKKKK

Entendeu?

Ata, agora entendi. Mas ainda sim ela precisa de Suiton pra secar instantâneo. A Kurotsuchi é muito limitada...

more_horiz
Eu não acho que ela consiga fazer uma técnica daquele tamanho, vamos lembrar que ela não fez a técnica sozinha, ela teve ajuda do pai dela, que conseguia fazer técnicas do tamanho do Jubi, então podemos ver claramente que ele fez a maior parcela daquela técnica.

Além disso, essa técnica não é usada com o mesmo princípio da Liberação de Terra: Movimentação do Núcleo de Terra:

Female Power Scale - FPS - Página 7 T38cWJQ

O princípio dela é basicamente criar um "vulcão" por onde pode sair tudo que está abaixo do solo, se ela usasse isso, basicamente o inimigo seria levantado, mas não iria sair voando, seria como aconteceu aqui:

Female Power Scale - FPS - Página 7 Sdvig-zemnoy-kory

Então o inimigo ainda poderia se segurar na parte que foi levantada, e quando a Kurotsuchi lançasse a cal, bastaria ele desviar.

more_horiz
Seria mais ou menos assim, mas com isso poderia pegar vários ninjas de surpresa. Não acho que seja fácil de lidar com esse combo, nem com a cal + suiton.

E outro detalhe... kuro e alguns ninjas da pedra usaram cal numa quantidade absurda, o suficiente para prender Juubi por completo na cal. E tipo, não existem muitos usuários de cal né... então kuro pode fazer X% da cal que prendeu algo de tamanho colossal.

Não lembro se estavam com Chakra Kyuubi, mesmo assim foi uma quantidade imensa.

more_horiz
Tony escreveu:

Tava sem, assisti isso ontem.

more_horiz
Ela fica como Jounin médio mesmo.

Se infiltrar na terra não adiantaria nem contra a Ino, imagina contra uma Hinata que
tem Byakugou e pode pegá-la na sequencia do Juuken sem a mesma nem poder se 
defender, pois ela nem tem defesas que batem de frente com o Kuushou por exemplo.

Pra mim a Hinata é Jounin Alto, e se a Kuro nem se quer mostraria tanto perigo pra 
Hinata, logo ela não seria uma ninja de nível Jounin alto.

more_horiz
Pelo o que vi tinha apenas 12 usuários. A quantidade de cal que kuro pode fazer não é nada pouco, até pq na luta contra Kabuto ela não mostrou cansaço em nenhum momento e nada impede de ter usado mais.

Acredito que numa luta, Kuro faz cal bastante abrangente. Até o momento seus oponentes caíram para aquela quantidade, imagina se tivesse mais... ela enche a área de cimento sim.

@Victor

Mas pega Temari que é Jounin Alto.

Citar Hinata é injusto devido Byakugan né... embora como disse, ela pode encher a área toda com cal.

more_horiz
Eu acho que tudo que ela tem é de fácil esquiva...

Tony escreveu:
E outro detalhe... kuro e alguns ninjas da pedra usaram cal numa quantidade absurda, o suficiente para prender Juubi por completo na cal. E tipo, não existem muitos usuários de cal né... então kuro pode fazer X% da cal que prendeu algo de tamanho colossal.

Ela e mais dezenas ou até mesmo centenas de ninjas:

Female Power Scale - FPS - Página 7 11

more_horiz
Concordo com o Tentenho, toda aquela cal do Juubi foi 1/20 só dela (contando aqueles que não aparecem, até porque não deve ter tantos ninjas com Youton, ainda mais de cal desse jeito). Não acho ela tão fraca, sem contar que tem como defesa a cúpula de terra.

more_horiz
Votação Aberta; Vamos ver quem vai ser a próxima.

A avaliação de Kurotsuchi fecha as 10:00 de amanhã.

Tópico;

Gente estou gostando do rumo desse tópico, apesar de ainda sim ter parcialidade os membros estão sendo mais cautelosos e a super estimação e subestimação estão sendo mínimas. Parabéns a vocês que estão realmente analisando as Kunoichis, espero que continue.

Ah! Pessoal esclareça seu voto, quem quiser usar os quesitos e quem não quiser usar, não usa, mais saibam que isso pode pesar no final das avaliações.

E esclareçam seus votos , em qual categoria Kurotsuchi fica?

1 Kage
2 Anbu
3 Jounin de Elite
4 Jounin (Normal )
5 Tokubetsu Jounin
6 Chunin
7 Genin

more_horiz
Kurotsuchi Jounin de Elite pelos motivos apresentados acima por mim.

more_horiz
Bem, eu não acho que a Kurotsuchi seria posta ao cargo de Kage sem fazer o requisito pra ser uma, ela certamente ter der um ótimo nivel ninja, apesar de pra Kage, ela seria Kage Baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos