Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnivel do yagura Emptynivel do yagura

more_horiz
qual nivel vcs acham que yagura o 4 mizukage

suitons de alto nivel

mizukagami no jutsu

nivel do yagura Images?q=tbn:ANd9GcSrGeXZb_f-Y42AteKrwvnjr_8Y3BbyCSQ5cWtThHQkzbgQ2EWE

jinchuriki perfeito do sanbi

eu vejo ele com um dos kage altos mais fortes

descriptionnivel do yagura EmptyRe: nivel do yagura

more_horiz
Yagura :planta:

Bem, ele possui mizukagami, uma técnica que ao mesmo tempo defende e ataca (se bem que acho que ninguém perderia para o seu próprio jutsu), além disso ele ainda é capaz de usar Sangoshō e por ser jinchuriki perfeito ele com certeza dispõe de manto de chakra, bijuudama e muito chakra para usar suas técnicas, sem contar que no anime ele possui fuuton forte suficiente para desfazer o kirigakure no jutsu, eu diria que ele é no mínimo Jounin alto/Kage baixo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
qual nivel vcs acham que yagura o 4 mizukage

suitons de alto nivel

Suitons no plural lesk? Ele só tem um Suiton. :fem:

Por ele ser supostamente um Jin perfeito, ele já seria Kage Médio/Alto.

Mas com o que ele mostrou, e sendo que o sanbi se mostrou um Bijuu bem fraco.

Acho que ele penaria pra vencer kages altos, seria um dos mais fracos da categoria.

more_horiz
Pelo que vi na luta contra Itachi ele não é muito forte . Ele deu pouco trabalho e foi derrotado com apenas uma rajada de Amaterasu . Kage/medio no maximo .

more_horiz
Loki escreveu:
Pelo que vi na luta contra Itachi ele não é muito forte . Ele deu pouco trabalho e foi derrotado com apenas uma rajada de Amaterasu . Kage/medio no maximo .

Foi Filler.

more_horiz
Yagura tem mesmo só um Suiton no mostrado mas é bem provável de o Sanbi ter algo desse tipo:

nivel do yagura Latest?cb=20160812222615&path-prefix=pt-br

Ele é Jin perfeito podendo acessar as transformações de mantos mesmo eu achando que Kyuubi 4 caldas >>> isobu 3 Caldas.

Kage Médio.

more_horiz
Kage médio. ele perde para muita gente

Tobirama Gojou Kibakufuda>Sanbi
Itachi Amaterasu> Sanbi
Nagato Shinra Tensei> Sanbi
Minato Sapos + Hiraishin> Sanbi
Killer Bee Bijuu Dama> Sanbi
Muu Jinton> Sanbi
Sandaime Raikage Nukite> Sanbi
Onooki Jinton>Sanbi

ele nivela com Nidaime Mizukage, Hiruzen Edo, Kira A, ou seja ele e Kage Médio.

more_horiz
marcospain escreveu:

Itachi Amaterasu> Sanbi
Muu Jinton> Sanbi
Onooki Jinton>Sanbi

Tobirama é superior, mas não é usar G.K.F e pronto cara.

Itachi ser superior ao Yagura por causa do amaterasu? ta de zoas, só pode! manto lvl 2 já é o suficiente, e ainda tem o Suiton: Mizukagami que poderia refletir o Amaterasu Itachi não é superior em nada ao Yagura! Vejo ambos nivelados.

Nagato é superior, mas não é usar o Shinra Tensei e pronto cara². Shinra Tensei pior ainda, apenas o Chou Shinra Tensei causaria algum efeito, e mesmo assim se for usado de cima como em Konoha, não fará muito estrago no Sanbi.

Minato é superior porque é mestre em Fuuinjutsus, poderia tirar o Sanbi do Yagura e sela-lo em si mesmo.

Killer Bee vejo vantagens para o Bee, mas vejo eles do mesmo nível! E Bijuudamas mano? Yagura também tem isso! -.-

Nukite vai passar pela pele do Sanbi? compare os tentáculos do Hachibe com a pele do Sanbi mano.

Onoki, seu jinton só seria efetivo se fosse diretamente no sanbi, e quando o Yagura estiver em forma humano o Onoki teria que fazer Jinton em forma de cubo, pois o normal poderia ser refletido, e do mesmo jeito que Jinton é K.O para o Yagura, as Bijuudamas é K.O para o Onoki.

Yagura é perante o Mizukage, Hiruzen. E quanto ao Kira A, é a mesma coisa de seu Pai.

more_horiz
Origami escreveu:
marcospain escreveu:

Itachi Amaterasu> Sanbi
Muu Jinton> Sanbi
Onooki Jinton>Sanbi

Tobirama é superior, mas não é usar G.K.F e pronto cara.

Itachi ser superior ao Yagura por causa do amaterasu? ta de zoas, só pode! manto lvl 2 já é o suficiente, e ainda tem o Suiton: Mizukagami que poderia refletir o Amaterasu Itachi não é superior em nada ao Yagura! Vejo ambos nivelados.

Nagato é superior, mas não é usar o Shinra Tensei e pronto cara². Shinra Tensei pior ainda, apenas o Chou Shinra Tensei causaria algum efeito, e mesmo assim se for usado de cima como em Konoha, não fará muito estrago no Sanbi.

Minato é superior porque é mestre em Fuuinjutsus, poderia tirar o Sanbi do Yagura e sela-lo em si mesmo.

Killer Bee vejo vantagens para o Bee, mas vejo eles do mesmo nível! E Bijuudamas mano? Yagura também tem isso! -.-

Nukite vai passar pela pele do Sanbi? compare os tentáculos do Hachibe com a pele do Sanbi mano.

Onoki, seu jinton só seria efetivo se fosse diretamente no sanbi, e quando o Yagura estiver em forma humano o Onoki teria que fazer Jinton em forma de cubo, pois o normal poderia ser refletido, e do mesmo jeito que Jinton é K.O para o Yagura, as Bijuudamas é K.O para o Onoki.

Yagura é perante o Mizukage, Hiruzen. E quanto ao Kira A, é a mesma coisa de seu Pai.

Yagura e tão fodão que foi controlado pelo Obito.

todos os jutsus que eu citei derrota ele no Modo Bijuu e também no Modo Manto,

se ele usar modo manto os personagem possui outros jutsus também eficazes

Sandaime Raikage Nukite> yagura com o Manto
Sandaime Raikage Nukite> yagura com o Modo Bijuu

more_horiz
Acho que ele não era um Jin perfeito, e sim o Obito quem manipulava as transformações. Se ele fosse um Jin realmente perfeito, a Biju já o teria tirado do genjutsu em uma semana, sendo pessimista!

Logo, deve ser um Jounnin alto, do nível da Mei.

more_horiz
marcospain escreveu:

Agora foi o que deu kk, cara só porque você gosta mais dos senju não desmerece os uchihas, isso é bobagem -.-.

Agora o Yagura ser controlado por ninguém menos que Obito é sinal que ele não é fodão? só pode ser brincadeira viu.

Obito controlou a Kyuubi 100%, vai dizer agora que a Kyuubi100% é lixo por isso?

Nem Itachi que vocês consideram como um mestre em genjutsus possui um feito semelhante o do Obito, nem o Madara tem -.-, o que simplesmente controlou um Jinchuurick perfeito sabe Kami-Sama lá como e você quer desmerece-lo.

Você falou em Amaterasu, que é uma grande piada mal contada que não passa nem pelo manto de chackra de um Naruto todo fudido e com pouco chackra e quer que eu engula que isso vai matar o Yagura cara? Só por Deus irmão!!! :horak:

nivel do yagura 05

Lucas escreveu:
Acho que ele não era um Jin perfeito, e sim o Obito quem manipulava as transformações. Se ele fosse um Jin realmente perfeito, a Biju já o teria tirado do genjutsu em uma semana, sendo pessimista!

Yagura era Jinchuurick perfeito, controlava seu Bijuu por completo.

nivel do yagura 03

more_horiz
Origami escreveu:
Lucas escreveu:

nivel do yagura 03

E se o controle fosse apenas uma farsa? E se o "Jin Perfeito" não fosse realmente perfeito? E se quando ele virou um Jin, já não estivesse sendo controlado? Obito demonstrou controlar as 6 bijus, acho que ele daria conta de fingir um Jin Perfeito.

Mas, se ele realmente fosse perfeito, deveria ter saído do controle em 1 dia, já que os Jins perfeitos são amigos das Bijus/2 pessoas em batalha.

more_horiz
Origami escreveu:
marcospain escreveu:

Agora foi o que deu kk, cara só porque você gosta mais dos senju não desmerece os uchihas, isso é bobagem -.-.

Agora o Yagura ser controlado por ninguém menos que Obito é sinal que ele não é fodão? só pode ser brincadeira viu.

Obito controlou a Kyuubi 100%, vai dizer agora que a Kyuubi100% é lixo por isso?

Nem Itachi que vocês consideram como um mestre em genjutsus possui um feito semelhante o do Obito, nem o Madara tem -.-, o que simplesmente controlou um Jinchuurick perfeito sabe Kami-Sama lá como e você quer desmerece-lo.

Você falou em Amaterasu, que é uma grande piada mal contada que não passa nem pelo manto de chackra de um Naruto todo fudido e com pouco chackra e quer que eu engula que isso vai matar o Yagura cara? Só por Deus irmão!!!  :horak:

nivel do yagura 05

Lucas escreveu:

nivel do yagura 03

você esta distorcendo as coisas, eu nunca disse que o Amaterasu funciona no manto
você e que esta dizendo isso, o que eu disse e que sim amaterasu> Sanbi ate que você me prove o contrario
Itachi pode aplicar bem no olho do Sanbi que e seu ponto mais fraco

sobre Itachi vs manto, Itachi possui Susano para se proteger, sharingan para prever os movimentos rápidos
e Totsuka para selar o Yagura

como eu disse os Shinobis possuem resposta para os poderes de Yagura, isso claro se o Itachi não controlar o Yagura também
afinal qualquer bosta controla ele.

Obito e tão foda que não conseguia trolar o Kakashi com Genjutsu e olha que Kakashi e outra merda em Genjutsu.

more_horiz
Acredito eu que ele pode no nível do Tobirama ou do Hiruzen.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos