Mulher Maravilha
Caçador de Marte
Shazam
Superman(N52)
Local: Planeta Indestrutível
(Todos forma base)
Quem ganha?
Caçador de Marte
Shazam
Superman(N52)
Local: Planeta Indestrutível
(Todos forma base)
Quem ganha?
Big Boss escreveu:KKK. Primeiro eu entendi que "todos" venciam, ou seja, que o grupo de Heróis vencia. Mas lendo de novo esta curta e direta frase, devo entender de Thanos vence todos...Vence todos
Ninjalx escreveu:Ele na forma Base vence todos os vingadores, imagina esses que você citou.
Vence com facilidade e ainda com um braço.
02snake escreveu:Então @Black Boss, mas numa luta contra os 4 juntos, você ainda acha que ele teria tanta ventagem assim?
Imagina: O caçador de marte distrai ele com a intangibilidade, o Super dá "aquele socão famoso" (que estremesse tudo) deixando ele momentaneamente "sem direção", daí a Mulher Maravilha usa o laço para segurá-lo e o Shazam começa a usar aqueles raios deles seguidamente bem no peito do Thanos (como ele fez uma vez com o Super) e então todos juntos começam a "bater" nele.
Acha que ele ainda levaria esta assim?
Black Boss escreveu:Juntos eles talvez poderiam ganhar.
Imobilizar ele com o laço mágico que é praticamente indestrutível, ae o caçador + Superman descem o sarrafo (são os mais fortes) os raios do Shazam não faria tanta diferença, mas já são alguma coisa.
E acho que a espada da WW poderia ferir o Thanos
02snake escreveu:Black Boss escreveu:Juntos eles talvez poderiam ganhar.
Imobilizar ele com o laço mágico que é praticamente indestrutível, ae o caçador + Superman descem o sarrafo (são os mais fortes) os raios do Shazam não faria tanta diferença, mas já são alguma coisa.
E acho que a espada da WW poderia ferir o Thanos
Exato. Quando começamos a ver os detalhes de cara um dos personagens e colocamos eles JUNTOS a vantagem do Thanos (sem a manopla) começa a diminuir realmente neste embate. E quanto a espada, ela é mágica e portanto, corta tudo que não tem tal proteção, estou certo? (Não manjo muito desta personagem...)
Boss escreveu:Mais ou menos.
Vejo a espada sendo capaz de ferir o Thanos, mas não ao ponto de ser um empecilho pra ele.
E tinha esquecido de considerar o Superman boostado, se ele pegar um super boost solar, creio que fique poderoso o suficiente pra peitar por um tempo o Thanos.
Son Goku escreveu:Thanos limpa o chão com eles, eles iriam precisar do @Son Goku para vencer tal inimigo
Big Boss escreveu:Super apanha pro Thanos