Como assim lua de mel?
N acredito nisso, Kishimoto. Que traição com os Otakus.
Danadenhooo :[Morde]:
N acredito nisso, Kishimoto. Que traição com os Otakus.
Danadenhooo :[Morde]:
Masashi Kishimoto escreveu:Quando introduzi Sakura, eu apenas a considerei como qualquer outro personagem. Eu não o fiz para traze-la como uma personagem feminina especial. Ela estava no mesmo nível em que personagens como Kiba e Shikamaru.
SJ: O que podemos esperar do anime Boruto que está por vir?
KS: Enquanto caminhava, a história de Naruto foi se tornando mais introspectiva, sombria e mais sombria. Então para Boruto, eu quero que seja um pouco mais alegre e divertido. Algo que as meninas e meninos mais jovens também possam apreciar.
KS: Quando introduzi Sakura, eu apenas a considerei como qualquer outro personagem. Eu não o fiz para traze-la como uma personagem feminina especial. Ela estava no mesmo nível em que personagens como Kiba e Shikamaru, então não havia nada em minha mente sobre Sakura e Naruto serem um casal.
Já Hinata, eu decidi bem cedo que eles ficariam juntos. Então achei que fosse mais interessante se Sakura estivesse no meio, criando um triangulo amoroso bagunçado.
Era tudo sobre Naruto e Hinata se casarem desde um estágio inicial.
Kishi escreveu:Já para uma série nova, não me preocupo em ter que superar Naruto. Nunca esperei que Naruto chegasse a ser tão popular.
Black Boss escreveu:Bad Blood escreveu:KS: Enquanto caminhava, a história de Naruto foi se tornando mais introspectiva, sombria e mais sombria. Então para Boruto, eu quero que seja um pouco mais alegre e divertido. Algo que as meninas e meninos mais jovens também possam apreciar.
Eu discordo dessa parte, o clássico o mangá tinha uns momentos bem mais darks, no shippuden deu uma acalmada, tanto visualmente como no resto.
Você discorda dele, e eu discordo de você.
Pra mim, no Shipuuden foi nos apresentado uma história mais adulta e sombria.
Coisas como.
- O Massacre do clã Uchiha.
- Morte do Minato e Kushina.
- Toda a história do Sasori.
- História do Nagato e Amigos.
- Mortes mais dramáticas, Jiraya, Itachi, Minato, Kushina, Obito, Konan, Nagato.
- História do Obito e do Kakashi.
- Vimos que Konoha não era lá uma vila tão respeitável e boazinha,e vimos as falhas do Hiruzen como Hokage.
- Danzo e Anbu Ne.
- Destruição de Konoha.
Acho, que muita coisa que foi mencionada no Clássico, foi mais explorada no Shipuuden, deixando o Shipuuden mais adulto, com histórias muito dramáticas.
Alias, o momento mais arrepiante pra mim, foi do Shipuuden, a Morte da Rin, seguido do Massacre que o Obito fez com os Anbus, aquilo me arrepiou, uma sequência de cenas dramáticas, brutais e impactantes, imagina aquilo passando na TV aberta, crianças vendo aquilo no almoço.