Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Kishimoto 2017

+11
Ellos
Doido De pedra
Dante10
Bad Blood
Namikaze
igor bacelar
Victor
Daniel
Hitokiri
Boss
Apollo
15 participantes

descriptionEntrevista com Kishimoto 2017 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Kishimoto 2017

more_horiz
Como assim lua de mel? :gato: :GG: :xablau:

N acredito nisso, Kishimoto. Que traição com os Otakus. :rinko:

Danadenhooo :[Morde]:

descriptionEntrevista com Kishimoto 2017 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Kishimoto 2017

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Quando introduzi Sakura, eu apenas a considerei como qualquer outro personagem. Eu não o fiz para traze-la como uma personagem feminina especial. Ela estava no mesmo nível em que personagens como Kiba e Shikamaru.

Nossa, me surpreendi com essa, acho que agora isso explica o por que de Sakura ter sido tão flop no clássico, ele só começou dar mais relevância a personagem depois. :think:

Gostei de entrevista, espero que ele tenha mais envolvimento com Boruto, e dê seu toque, vai ser legal de ver.

more_horiz
Gostei da entrevista, várias partes que foram interessantes pra mim:
-A diferença entre Naruto e Boruto;
-A desacelerada nos superpoderes;
-NaruHina desde o início (mesmo dando ênfase que o mangá é de ação, ele ainda deixou os fãs que gostam do casal NaruHina felizes com a afirmação que o casal era para ficar junto desde o começo eu gosto de romance, então shippo em todo lugar, até em manga/animes de ação  :ninja: )

Quero ver como a nova geração irá se desenvolver, espero que Kishi consiga evitar repetir as mesmas histórias de antes.
Obrigada por trazer a entrevista @Momo-sshi +1 :QQ:

more_horiz
SJ: O que podemos esperar do anime Boruto que está por vir?

KS: Enquanto caminhava, a história de Naruto foi se tornando mais introspectiva, sombria e mais sombria. Então para Boruto, eu quero que seja um pouco mais alegre e divertido. Algo que as meninas e meninos mais jovens também possam apreciar.

Que saco,eu não quero ler uma história alegre,eu queria ver uma coisa cheia de drama e morte. :sadaffleck:

KS: Quando introduzi Sakura, eu apenas a considerei como qualquer outro personagem. Eu não o fiz para traze-la como uma personagem feminina especial. Ela estava no mesmo nível em que personagens como Kiba e Shikamaru, então não havia nada em minha mente sobre Sakura e Naruto serem um casal. 

Estão confundindo as coisas ai.Lembrando que personagens femininas são consideradas mocinhas quando estas se envolvem com o protagonista,Sakura paro o Naruto era como Kiba e Shikamaru e não para a história inteira,nós vimos o nível de importância dela no clássico e não era pouca coisa.Mas no Shippuden a sua relação com o Naruto se fortaleceu,então ela virou uma pessoa mais importante pro Naruto também.

Já Hinata, eu decidi bem cedo que eles ficariam juntos. Então achei que fosse mais interessante se Sakura estivesse no meio, criando um triangulo amoroso bagunçado. 

Era tudo sobre Naruto e Hinata se casarem desde um estágio inicial.

NaruSaku's choraram ao ver isso.

more_horiz
Kishimoto tem completa noção que as batalhas estavam ficando maiores e maiores, não sei o quanto isso é bom ou ruim

Ele falando sobre os casais também é sempre bom, ainda não consigo acreditar como ele me enganou e errei todos, ate mesmo a Karui com Omoi... é foda

E ainda falar em um filho ser copia do pai, realmente o boruto talvez não seja, mas, shikadai não tem como dizer o mesmo

more_horiz
"Quando introduzi Sakura, eu apenas a considerei como qualquer outro personagem. Eu não o fiz para traze-la como uma personagem feminina especial. "

Kkkkkkkkkkkkkkkk rindo até amanhã. Chorem fãs da inútil

more_horiz
Isso explica porque Naruto e Sasuke nessa nova geração estão lutando de forma bem moderada, porque os vilões estão bem mais fracos, eu até gosto disso, impede o mangá de virar o novo Dragon ball.

kkkkkk Realmente, Naruto é um manga de luta, mas hoje em dia podemos dizer que é um pouco dos dois.

more_horiz
Kishi escreveu:
Já para uma série nova, não me preocupo em ter que superar Naruto. Nunca esperei que Naruto chegasse a ser tão popular.

Traduzindo:O Kishimoto não acha Naruto uma obra tão boa assim e por isso não vê dificuldade para superar-la

more_horiz
Sakura sendo tão floopada conquistou tantos fãs, se fosse explorada e desenvolvida seria um personagem bem melhor. Mas explorar uma pedra caindo em cima de um personagem e uma defunta centenas de vezes é melhor e mais importante né? Kkkkkkkkk

E ótimo saber que ele admite que Naruto não é lá essas coisas,

more_horiz
Black Boss escreveu:
Bad Blood escreveu:
KS: Enquanto caminhava, a história de Naruto foi se tornando mais introspectiva, sombria e mais sombria. Então para Boruto, eu quero que seja um pouco mais alegre e divertido. Algo que as meninas e meninos mais jovens também possam apreciar.

Eu discordo dessa parte, o clássico o mangá tinha uns momentos bem mais darks, no shippuden deu uma acalmada, tanto visualmente como no resto.

Você discorda dele, e eu discordo de você.

Pra mim, no Shipuuden foi nos apresentado uma história mais adulta e sombria.

Coisas como.

- O Massacre do clã Uchiha.
- Morte do Minato e Kushina.
- Toda a história do Sasori.
- História do Nagato e Amigos.
- Mortes mais dramáticas, Jiraya, Itachi, Minato, Kushina, Obito, Konan, Nagato.
- História do Obito e do Kakashi.
- Vimos que Konoha não era lá uma vila tão respeitável e boazinha,e vimos as falhas do Hiruzen como Hokage.
- Danzo e Anbu Ne.
- Destruição de Konoha.

Acho, que muita coisa que foi mencionada no Clássico, foi mais explorada no Shipuuden, deixando o Shipuuden mais adulto, com histórias muito dramáticas.

Alias, o momento mais arrepiante pra mim, foi do Shipuuden, a Morte da Rin, seguido do Massacre que o Obito fez com os Anbus, aquilo me arrepiou, uma sequência de cenas dramáticas, brutais e impactantes, imagina aquilo passando na TV aberta, crianças vendo aquilo no almoço. :fem:

O shippuden teve mais gore, mas no clássico sempre achei o ar mais pesado quando o autor queria, principalmente quando envolvia o Orochimaru, as OST's do clássico eram perfeições e ajudaram muito nisso.

A parada do clã uchiha por exemplo já foi explorada um pouco no clássico, Itachi torturando o irmão e por ai vai.

A morte de Minato e Kushina considero algo mais triste do que ''dark'' ou pesado, já na parte de mortes só discordo de ti: Itachi
Quando Itachi morreu todo mundo pensava que ele ainda era cuzão

more_horiz
Também achava o clássico mais tenso... bem, achei a entrevista um pouco estranha, o autor diz que Boruto é isso e aquilo e ao mesmo tempo diz que não está muito envolvido com o projeto, além disso foi criado um hype, dando a entender que o mangá vai continuar a evoluir em questão de poder, porém aqui ele fala o contrário, eu pessoalmente prefiro que isso aconteça.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos