Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Sasuke tivesse o SM? EmptyE se o Sasuke tivesse o SM?

more_horiz
Bem vimos que o Sasuke não foi como o Naruto que continuou a aprender e superar seu mestre
com base no que ele já usava.

Já que o Sasuke não optou em continuar com o Orochimari (tecnicamente matá-lo), porém se
ele tivesse continuado e o Orochimaru, que provavelmente iria ou até consegue usar o SM das
cobras...

Se o Sasuke tivesse o SM iria mudar muito em seu arsenal?

Iria ser superior ao Naruto atual, mesmo ele já sendo praticamente nivelado?

descriptionE se o Sasuke tivesse o SM? EmptyRe: E se o Sasuke tivesse o SM?

more_horiz
quem possui sm das cobras é kabuto não orochimaru

sm do rikudou >>>>> sm das cobras

naruto ainda teria um sm infinitamente superior

more_horiz
O Arsenal dele ficaria diversificado na teoria.
E não ele não superaria o Naruto, e novamente não, eles não são praticamente nivelados, o que ocorre é que o Sasuke possui as técnicas certas para lidar com o Naruto.

more_horiz
Como já disseram, nem user de Senjutsu o Orochimaru é (Não sozinho), como o Sasuke iria aprender a ser sennin?

O arsenal dele seria o mesmo, apenas seria upado pelo senjutsu.

O Sasuke só é nivelado com o Naruto na cabeça de pessoas que não conseguem interpretar direito os poderes de ambos, ele ter técnicas que oferecem perigo pro Naruto, não indica que ele tenha o mesmo nível dele.

Como eu disse, o arsenal seria o mesmo, as técnicas apenas seriam upadas, e mesmo assim, não vejo elas oferecendo mais perigo do que já tem.

Se o chakra de Bijuus não foi suficientes pra ele superar Naruto, não vai ser um pouquinho de senjutsu que vai fazer isso.

Última edição por Black Boss em 31/1/2017, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei se mudaria muita coisa

Orochimaru assim como Jiraiya jamais conseguiu ativar o modo sennin sozinho

Kabuto por sua vez, só conseguiu dominar o senjutsu perfeitamente por ter células do Juugo

Sasuke por ser compatível com as células do juugo e já ter usado senjutsu no passado, talvez conseguisse entrar em modo sennin sozinho, entretanto, não teria como fazer frente ao senjutsu do rikudou, é o mesmo que perguntar se o naruto com mangekyou faria frente ao sharinnegan...

As técnicas do sasuke poderiam ficar mais fortes como chidori, kirin, amaterasu e ele seria mais efetivo na luta com Obito

Só que não acho que ele fosse fazer frente ao naruto atual

more_horiz
É uma pergunta válida. Sem dúvidas teria sido muito útil na luta contra o Obito enquando possuia o Juubi, mas hoje em dia é algo um tanto dispensável , é claro que seus jutsus ficariam mais poderosos, mas não acho que seria um UP muito grande.

Não seria superior ao Naruto atual, o Naruto atual com seu modo sennin dos seis caminhos está em outro nível,mas se parar pra pensar, mesmo usando o SM dos sapos o Naruto continuaria na vantagem, já que ele pode invocar o sapo pai e a mãe pra absorver energia natural pra ele, não criando a necessidade de ficar parado para recolher a mesma, fora que a Kurama também pode acumular energia natural e transferir quantidades massivas pro Naruto, o Sasuke não possui esse tipo de suporte, logo ele jamais juntaria quantidade de energia natural o suficiente para bater de frente com o Naruto nesse quesito.

more_horiz
Acredito eu que o poder destrutivo do Chidori aumentaria, e talvez isso influenciaria nos seus poderes oculares também, podendo usa-los por mais tempo.

Última edição por D4rkHorse em 3/2/2017, 13:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem sentido)

more_horiz
Ser superior talvez não, mas ele ficaria ainda mais imune aos genjutsus, teria novas técnicas poderosas, iria possuir um sensor, que iria ser ainda melhor por causa do seu sharigan. Ele ficaria praticamente completo. Mas sei lá, é difícil dizer que ele ficaria mais forte que Naruto, talvez continuassem empatados.

more_horiz
Não, as técnicas apenas ficariam mais forte.

Não, porque Naruto possui dois SM e um é bem superior ao das cobras/dragões.

Sasuke não precisa de Orochimaru ou Kabuto para aprender SM, ele sabe da caverna e tem contrato com as cobras, basta ir até lá e tentar aprender, porém o autor preferiu não dar SM para ele, assim como não deu para Tsunade, Hiruzen, Tobirama(?)...

more_horiz
Se o SM não desse aquela aparência do Kabuto eu aceitarei legal.

Agora se mudaria seu arsenal, não acho que ele se tornaria mais versátil;

Pois o SM das cobras dá;

Sensor;
Velocidade super upada (contrario do SM do sapos);
Daria uma um habilidade de rastreamento (capacidades de sentir calor a km's);
Corpo cobra (upa a velocidade e força);

E notoriamente ele seria muito mais útil contra obito, e nem mesmo necessitaria do Juugo.
Vejo eu já o vejo nivelado com Naruto, e com o SM não mudaria nada ele continuaria nivelado. KKKKKKKKKKKK

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos