Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vence quais ninjas no 1x1?

+7
*vert
Boss
FrutosDoMar
Ellos
r1nn3g4n
MatheusGeneration
Doido De pedra
11 participantes

descriptionMei vence quais ninjas no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Mei vence quais ninjas no 1x1?

more_horiz
Kel G escreveu:
Sempre que tem comparações todo mundo só deixa ela perdendo. Quais ninjas no 1x1 ela vence com todo o arsenal mostrado?

Lembro que nas primeiras vezes em que ela apareceu, quando ela deu uma surra no Sasuke, todos ovacionavam ela. Até achavam-a a Kunoichi mais forte da série.

Deixavam-a ganhando em muitas, muitas comparações.

descriptionMei vence quais ninjas no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Mei vence quais ninjas no 1x1?

more_horiz
marcelino escreveu:
Lembro que nas primeiras vezes em que ela apareceu, quando ela deu uma surra no Sasuke, todos ovacionavam ela. Até achavam-a a Kunoichi mais forte da série.

Mas ela não chegou a dar uma surra nele, só deixou ele em maus lençóis. Acho que como o @River disse, o povo começou a subestimar ela depois da luta contra Madara.

more_horiz
Kel G escreveu:
marcelino escreveu:

Mas ela não chegou a dar uma surra nele, só deixou ele em maus lençóis. Acho que como o @River disse, o povo começou a subestimar ela depois da luta contra Madara.

Contra o Madara ela lutou muito bem, e foi pisada como todos os outros quatro Kages foram. Não houve demérito algum.

Acho que passaram a subestimar ela após a luta contra o Zetsu. Se é que aquilo pode ser chamado de luta...

more_horiz
marcelino escreveu:
Contra o Madara ela lutou muito bem, e foi pisada como todos os outros quatro Kages foram. Não houve demérito algum.

Acho que passaram a subestimar ela após a luta contra o Zetsu. Se é que aquilo pode ser chamado de luta...

Não foi isso, e sim dela se acovardar sendo uma Kage quando lutou contra ele.

more_horiz
Kel G escreveu:
marcelino escreveu:

Não foi isso, e sim dela se acovardar sendo uma Kage quando lutou contra ele.

Se acovardar?  :pat:

Eu, francamente, não acho que ela se acovardou. Ela apenas foi realista.

E quer saber de uma coisa?
Ela estava certa. Certíssima...

... ou não?

Mei vence quais ninjas no 1x1? - Página 2 Cbbd6623a12baff982a86f35a1185302

more_horiz
marcelino escreveu:
Se acovardar?  :pat:

Eu, francamente, não acho que ela se acovardou. Ela apenas foi realista.

E quer saber de uma coisa?
Ela estava certa. Certíssima...

... ou não?

Mei vence quais ninjas no 1x1? - Página 2 Cbbd6623a12baff982a86f35a1185302

Também concordo com você, ela era de longe a mais sensata dos 4 (talvez o Gaara pensasse igual, mas ele nunca fala :doge:).

O problema é que a maioria vê isso como uma covardia por ela ter um cargo alto, mas esquecem que ela tb é um humano no fim das contas.

more_horiz
Pois é. O Raikage é que era um babaca.

more_horiz
marcelino escreveu:
Pois é. O Raikage é que era um babaca.

Ele queria destruir a lua, então acho que ainda é!

more_horiz
@ontopic

Kel G escreveu:
Mei vence quais ninjas no 1x1?

Vários. Diga especificamente quais.

Há personagens que ela consegue de fato derrotar, outros talvez, e outros, ao menos, fazer uma luta equilibrada.

Dos Akatsukis: ela vence Hidan, Konan e Zetsu que jamais a enfrentou diretamente.
E acho que ela empata com o Deidara. De resto, ela perde em maior ou menor dificuldade.

Dos Kages: ela vence ou empata com Gaara, Tsunade, Kakashi (sem Sharingan), Kurotsuchi, Choujiro, Darui.

Dos Jounins, acho que ela vence todos. De personagens não classificados, creio que ela vença muitos também. Ela com certeza vence o Kimimaro.

De resto, dispensa comentários.

more_horiz
Mei ganha:

Kiba, Hinata, Choujirou, Darui, Iruka, Shizune, Shee, Suigetsu, Karin, Karui, Omoi, e mais alguns ninjas que eu não consigo lembrar.

more_horiz
Se ela souber usar as armas que tem, consegue derrotar qualquer hétero... Principalmente o Jiraiya. :leo:

more_horiz
Mei na minha opinião se encontra no nivel de Kage baixo, então acho que desse nivel para baixo ela pode bater de frente com a maioria.
 Mei é uma kunoichi deficiente, ela possui uma ofensiva boa(mas não tão boa assim), não possui nada de defesiva e seu combate corpo a corpo é precario.

Shinobis que Mei poderia vencer/Nivelar:
Danzo
Sasuke(3tumoe)
Konan
Tsunade
Sakura
Suigetsu
Hidan
Hiruzen(velho)
Mifune
Zetsu(negro)
Darui
Hashirama(classico)
Chiyo
Kurotsuchi
Juugo
Chouji
Kakashi(3tumoe)
Neji
Temari
Tobirama(clássico)
Kiba
Zabuza
Yamato
Asuma
Shikamaru
Kabuto
Tenten
Hinata
Shino
Haku
Choujuro
Tayuya
Ino
Jirobou, e etc.

more_horiz
MR BOG escreveu:
A Mei é bem poderosa, vejo ela vencendo bastante gente, como:
- Tenten
- Hiruzen(Clássico)
- Chouji(?)
- Ino
- Hinata
- Hidan (?)
- Kiba
- Rock Lee
- Kurenai
- Asuma
- Tayuya
- Sakon
- Jiroubo
- Kidoumaru
- Shikamaru(???)
- Haku
- Zabuza
- Yamato
- Torune
- Kankuro
- Ao

Ela tem chances com Gaara e Hiruzen.

O problema das comparações é que sempre colocam ela contra Tsunade ou Konan (sempre rola briga por causa do Kirigakure no jutsu).

Se não me engano eu coloquei Hiruzen ali na minha listinha, mas acho que não rola. Hiruzen era considerado um Deus shinobi, só por isso ele com todo o seu arsenal e em seu auge já devia beirar o kage alto.

more_horiz
- Hiruzen(Clássico)
- Iruka
- Chouji
- Sakura
- Ino
- Hinata
- Temari
- Tenten
- Hidan
- Konan
- Kakuzu
- Kiba
- Choujuru
- Rock Lee
- Kurenai
- Asuma
- Tayuya
- Sakon
- Jiroubo
- Kidoumaru
- Haku
- Zabuza

Tem outros, mas acho que esses citados são bem queridos, ou seja, ela tem poder para vencer eles. Aliás, como o Baruc disse, ela tem poder para vencer qualquer personagem nível Tsunade para baixo.

more_horiz
@FrutosDoMar

Acha mesmo que a Mei vence o Danzou?

more_horiz
marcelino escreveu:
@FrutosDoMar

Não, dps eu pensei melhor e acho que Danzo é superior.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcelino escreveu:
@FrutosDoMar

Não, dps eu pensei melhor e acho que Danzo é superior.

Danzo é muito superior, rs.

E você listou Hiruzen, Hashirama e Tobirama do clássico baseado no que eles mostraram naquela época?
Danzou, se não me engano, admitiu jamais ter chegado ao nível de Hiruzen, pouco antes de morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos