Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vence quais ninjas no 1x1?

+7
*vert
Boss
FrutosDoMar
Ellos
r1nn3g4n
MatheusGeneration
Doido De pedra
11 participantes

descriptionMei vence quais ninjas no 1x1? - Página 3 EmptyRe: Mei vence quais ninjas no 1x1?

more_horiz
marcelino escreveu:
@FrutosDoMar

Acha mesmo que a Mei vence o Danzou?

Não, dps eu pensei melhor e acho que Danzo é superior.

descriptionMei vence quais ninjas no 1x1? - Página 3 EmptyRe: Mei vence quais ninjas no 1x1?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcelino escreveu:
@FrutosDoMar

Acha mesmo que a Mei vence o Danzou?

Não, dps eu pensei melhor e acho que Danzo é superior.

Danzo é muito superior, rs.

E você listou Hiruzen, Hashirama e Tobirama do clássico baseado no que eles mostraram naquela época?
Danzou, se não me engano, admitiu jamais ter chegado ao nível de Hiruzen, pouco antes de morrer.

more_horiz
marcelino escreveu:
Danzo é muito superior, rs.

E você listou Hiruzen, Hashirama e Tobirama do clássico baseado no que eles mostraram naquela época? 
Danzou, se não me engano, admitiu jamais ter chegado ao nível de Hiruzen, pouco antes de morrer.

Sim, considerando só o classico obvio.
 Mei é um personagem mal feito, pelo menos nesse sentido de combate, Kishimoto fez meio arrastado essa ae.

Como um Kage que se dedica apenas em ninjutsu ofensivo é deficiente no corpo a corpo, não possui defesas fisicas e ainda é lenta em fazer selos, é o Kage mais deficiente.

more_horiz
Mas ela consegue cuspir lava e soprar vapor ácido sem fazer selos também, como foi mostrado contra Sasuke e Zetsu (Branco).

more_horiz
Sobre ela vencer o Danzou, com conhecimento acho que acontece.

Ela poderia lhe atacar com o Youton ou Futton só pra ele gastar Sharingan, só teria problemas em resistir às investidas dele :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos