Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas que mostraram Chakra acima da média sem hacks e clã?

+4
Ellos
Heisenberg
Leon Lancaster
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionNinjas que mostraram Chakra acima da média sem hacks e clã? EmptyNinjas que mostraram Chakra acima da média sem hacks e clã?

more_horiz
Quais ninjas mostraram um Chakra de qualidade ou quantidade acima da média sem hacks e sem clãs?

Sem hacks eu me refiro a: Bijuus, Selos, transplante de sei lá o que, etc.

descriptionNinjas que mostraram Chakra acima da média sem hacks e clã? EmptyRe: Ninjas que mostraram Chakra acima da média sem hacks e clã?

more_horiz
kisame e sandaime raikage

descriptionNinjas que mostraram Chakra acima da média sem hacks e clã? EmptyRe: Ninjas que mostraram Chakra acima da média sem hacks e clã?

more_horiz
Sim, mas e além deles?

more_horiz
gaara e yondaime raikage

tambem mostraram muito chakra

eu estou considerando o gaara sem shukaku

more_horiz
Kisame também conhecido como o Bijuu sem cauda.

Kira A e Sandaime Raikage também são monstros.

Jiraya, não tem clã, não tem hack e até é user do SM, ter muito chakra é requisito para tal. :fera:

more_horiz
- Gaara
- Kisame
- Yondaime Raikage
- Sandaime Raikage
- Madara ( O clã Uchiha nunca foi destacado por possuir altas reservas de chakra)
- Jiraya
- Minato

more_horiz
esqueci de citar

minato tambem mostrou ter grandes reservas de chakra
sem kyuubi nem nada

alem dele tambem tem

jiraya e hiruzen

jiraya mesmo sem o sm mostrou ter muito chakra

e hiruzen tambem ele pode usar 5 elementos duma vez
precisa de bastante chakra para esse feito

@heisenberg

o cla uchiha é conhecido pela qualidade incrivel de seu chakra isso ja conta como um up de cla
alem do madara ser uma das reencarnação de indra

more_horiz
O Gaara sem o shukaku, ele não demostrou nenhuma falta de chakra na guerra ninja pelo o que eu me lembro, além do mais ele executou diversas técnicas e não representou sinais de exaustão, e a Sakura também parece ter boas reservas de chakra visto que ela pode executar o byakugou e outros ninjutsus médicos.

more_horiz
Não sei dizer se o Kira A assim como seu Pai poderiam ser citados nesse tópico, é possível chamar de normal uma família onde os membros conhecidos são full chakra e ainda possuem aquele manto bebedor de chakra ? Manto Raiton seja Hijutsu, Kekkei genkai, Ninjutsu ou o que for é algo que sempre ira consumir muito chakra e eles parecem já ter se acostumado a isso, um filho do Kira A seja com Tsunade, tenten, samui, karin, moegi ou quem fosse provavelmente nasceria full chakra.

Dos que eu acho que merecem ser citados são:

Kisame
Jiraiya
Konan
Gaara
Shin

Resto é resto

more_horiz
Jiraya: SM
Kisame
Konan: Explodir tudo aquilo consome muito chakra

more_horiz
Kisame
Jiraiya
Minato
Gaara
Konan

De cabeça só me lembro destes. O Sandaime Raikage tem sim um clã forte, não é algo que foi confirmado por Kishimoto não ter aprofundado as outras vilas, mas isso ficou implícito por seu filho herdar suas mesmas características físicas e chakra nível Bijuu.

more_horiz
Primeiro algumas considerações.

Não considero os Raikages como sem clã, tanto o filho quanto o pai demonstraram uma quantidade de chakra absurdo até mesmo pra Ninjas de Clãs conhecidos por serem full chakra, isso indica que a linhagem deles tem essa característica de ser full chakra, apesar de oficialmente não serem um Clã, eu lhes considero como um.

Gaara e Rasa é a mesma coisa, eles são parentes, e o Rasa usa um estilo de luta semelhante ao do filho, logo, se concluí que seja comum na linhagem deles ter hakra suficiente pra usar esse estilo de luta.

- Kakashi (Clã Hataque até onde se sabe.... até onde se sabe o caralho, não se sabe e nada deles).
- Hiruzen.
- Kisame.
- Jiraya.
- Minato.
- Konan.
- Darui.
- Mei.

more_horiz
- Kisame
- Jiraya
- Minato
- Konan
- Kakashi
- Rasa 

Pois é,lendo o post acima é melhor por o Rasa (que também mostrou ter muito chackra) pois o Gaara pode ter puxado sua linhagem,mas até onde sabemos os antecessores do Rasa não eram grande coisa. 

Não podemos esquecer do Kakashi .Muitos fazem zoeira por ele muitas vezes estar sem chackra mas ele usou o Mangekyou Sharingan muito bem pra uma pessoa sem clã e sem um grande DNA.

more_horiz
Black Boss escreveu:
- Darui.
- Mei.

Por quê? :oh-god-why:

more_horiz
Kel G escreveu:
Black Boss escreveu:
- Darui.
- Mei.

Por quê? :oh-god-why:

Mei faz elementais gigantescos, na luta contra o Madara ela Spamow Suitons e usou até suas KG's em grande escala, sem se mostrar tão cansada assim, acho que isso não é pra qualquer um.

Darui é pelo simples fato dele conseguir usar as armas do Rikudou e continuar lutando, isso também não é pra qualquer um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos