Black Boss escreveu:- Darui.
- Mei.
Por quê? :oh-god-why:
Black Boss escreveu:- Darui.
- Mei.
Kel G escreveu:Black Boss escreveu:- Darui.
- Mei.
Black Boss escreveu:Kel G escreveu:Black Boss escreveu:- Darui.
- Mei.
Mei faz elementais gigantescos, na luta contra o Madara ela Spamow Suitons e usou até suas KG's em grande escala, sem se mostrar tão cansada assim, acho que isso não é pra qualquer um.
Darui é pelo simples fato dele conseguir usar as armas do Rikudou e continuar lutando, isso também não é pra qualquer um.
Ellos escreveu:Black Boss escreveu:Kel G escreveu:Black Boss escreveu:- Darui.
- Mei.
Mei faz elementais gigantescos, na luta contra o Madara ela Spamow Suitons e usou até suas KG's em grande escala, sem se mostrar tão cansada assim, acho que isso não é pra qualquer um.
Darui é pelo simples fato dele conseguir usar as armas do Rikudou e continuar lutando, isso também não é pra qualquer um.
Cara a Mei não faz parte de 1 Clã, ela faz parte de 2 Clãs... Mei é como o caso do Boruto, o pai faz parte de um clã e a mãe de outro, sendo que ela ainda deu a sorte de nascer com as duas Kekkei genkais. Se o gaara já nasceu adaptado a aquele estilo de luta, sem duvidas a Mei também nasceu.
E o darui também faz parte de clã, sendo que ele literalmente foi mostrado lutando ao lado de sua família na guerra
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/612/06.png
Black Boss escreveu:Ellos escreveu:Black Boss escreveu:Kel G escreveu:Black Boss escreveu:- Darui.
- Mei.
Cara a Mei não faz parte de 1 Clã, ela faz parte de 2 Clãs... Mei é como o caso do Boruto, o pai faz parte de um clã e a mãe de outro, sendo que ela ainda deu a sorte de nascer com as duas Kekkei genkais. Se o gaara já nasceu adaptado a aquele estilo de luta, sem duvidas a Mei também nasceu.
Onde foi dito que ela faça parte de um, ou dois clãs?
Ter um sobrenome não indica que ela tenha um Clã, assim como não ter um sobrenome não significa que não tenha.
Não, foi mostrado ele lutando ao lado de seus companheiros de Vila, não é porque eles tem a mesma KG que são parentes, é uma KG comum em Kumo, igual o Raiton é comum lá, igual o Youton é comum em Iwa.
Ele estar usando a mesma KG que os outros, pra mim não prova que aquilo é um Clã.