Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem você odiava e depois passou a gostar? EmptyQual personagem você odiava e depois passou a gostar?

more_horiz
E por quais motivos não simpatizava com ele?

Revelação: eu odiava a Konan! :paola2:

Achava ela esquisita com aqueles papéis saindo por sei lá onde.

descriptionQual personagem você odiava e depois passou a gostar? EmptyRe: Qual personagem você odiava e depois passou a gostar?

more_horiz
Sasuke no shippuden, eu odiava as atitudes dele, tentou matar a Sakura e quase matou a Karin também, mas depois eu dei uma refletida comecei a entender ele etc.

descriptionQual personagem você odiava e depois passou a gostar? EmptyRe: Qual personagem você odiava e depois passou a gostar?

more_horiz
Sasuke do Shippuden era um vassilaum babaca e fanfarrão. Daí ele foi convertido para o lado azul da força e se tornou um cara macho. 

Nagato que parecia ser um fdp, mas no fim, era gente fina pakarai.

more_horiz
@KakuzuBTS me desculpe mas eu odiava o Kakuzu e continuo odiando :fem:

Eu não gostava muito do Itachi nem do Nagato também.
Pelas atitudes deles, pela forma que agiam friamente, e pelas coisas ruins que fizeram.

Com o passar do tempo a história foi mostrando quem eles realmente eram, e eu comecei a admirar mais eles.

more_horiz
Sakura do clássico era um personagens que dava desgosto de ver com o tempo passei a tolerar mais a personagem

Kankuro antes achava ele chato, hoje em dia apenas ignoro

Juugo quando apareceu achei que ele iria morrer logo mas hoje em dia esta entre os personagens que eu "desgosto" com poderes mais interessantes que já vi

more_horiz
Sakura do clássico - Era inútil,chata,peso morto e ainda era egoísta...

Danzou - Não importa se ele fazia tudo pelo bem da vila, mais ele ainda era um pé no saco.

Naruto clássico - Ele era bastante infantil e vivia fazendo merda.

Rin - Atrapalhou minha vida, passando os fillers sobre ela e o Obito.

more_horiz
Inicialmente não gostava muito da Sakura mas com o passar dos episódios passei a gostar dela

Eu nem gostava e nem odiava o Bee,mas depois de algumas aparições comecei a achar ele interessante.

No caso do Sasuke,eu não gostava mt dele no início do shippuden e nem no meio,apenas quando ele encontrou Itachi e foi lutar na guerra.Mas depois daquela história de revolução passei a ter mais raiva dele querendo matar todo mundo do nada.Agora gosto um pouco dele

more_horiz
Sasuke Shipuuden - Acho que ele foi um babaca durante a maior parte do anime, só melhorou no final do mangá, depois de quase morrer, agora acho ele um personagem 10/10.

more_horiz
Não cheguei a odiar profundamente um personagem mas não ia com a cara do Kabuto.

Achava ele tão asqueroso,falso e baba ovo do Orochimaru,o cara não tinha motivações próprias mas ainda assim era malicioso em nome do seu mestre.Mas depois que vi sua vida no orfanato eu fiquei com pena e teve um fim merecido.

more_horiz
Também não curtia o Kabuto, mas isso melhorou com o sennin mode, aliás melhorou bastante, bem, o Sasuke, eu gosto dele ás vezes e outras vezes eu odeio, nesse momento eu gosto dele, mas ele é feito de fases, uma boa, outra ruim.

more_horiz
A principio, eu não gostava do Lee. Mas, após ver a luta que teve na floresta da morte, e subsequente confronto com Gaara, desenvolvi um carinho especial pelo personagem. Sad que no Shippuuden ele quase não teve destaque. -_-

more_horiz
Sasq

Já não gostava dele antes, ai quando entrei no fórum foi pra ferrar de vez. Com o passar do tempo eu comecei a gostar dele e entender o ponto de vista dos seus fãs e hoje me tornei um grande fã tbm.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos