Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA caça as bruxas tem que acabar EmptyA caça as bruxas tem que acabar

more_horiz
Poxa, já não sei mais o que dizer, já expliquei tudo o que aconteceu, eu não sou o Mencou e não quero que desbloqueiem a conta desse ser só quero que parem de me suspender sem motivo e bloquearem meus tópicos sem nenhuma explicação já estou cansadíssima de contar isso mas faço de novo, tive uma conta chamada Sakura Uchiha fiz uma teoria sobre o sharingan, briguei com a Samantha e por estar puta mandei ela ter relações sexuais com palhaços imaginárias, fui suspensa, floodei o chat do fórum, tentei voltar, mas não deixaram, fui aceita, mas Rei do Gado armou pra mim eu estava lindinha no chat quando esse ser chegou xingando Mencou e diferencionando os xingamento a euzinha, eu respondi “Não sou Mencou” e mais uma vez suspensão criei meu fórum mas ele foi invadido por monstros daqui, tentei voltar, mas fui banida, floodei e fui banida, eu só quero ficar em paz mas já faz tempo que minhas contas são suspensas sem eu nem falar nada com administrador nenhum, meus tópicos são excluídos, não aguento mais, não sou Mencou, não sei o que ele fez pra ser tão odiado e nem quero saber e nem quero que desbloqueiem a conta dele, sou só uma fã da Sakura e só quero que me deixem livre para voar.

descriptionA caça as bruxas tem que acabar EmptyRe: A caça as bruxas tem que acabar

more_horiz
Ban dia mencou.

descriptionA caça as bruxas tem que acabar EmptyRe: A caça as bruxas tem que acabar

more_horiz
Concordo

more_horiz
Você não é o Mencou, provavelmente é a namorada dele ou talvez uma versão da outra dimensão.

Anyway, ao menos para mim, um cavaleiro da luz, o único destino para uma bruxa é a fogueira.  Já mandei umas 20 pro colo do capiroto. :gato:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Você não é o Mencou, provavelmente é a namorada dele ou talvez uma versão da outra dimensão.

Anyway, ao menos para mim, um cavaleiro da luz, o único destino para uma bruxa é a fogueira.  Já mandei umas 20 pro colo do capiroto. :gato:

:horak:

Então jovem, olha o tanto de coisas que você fez, só isso custaria os 100 pontos da sua barra de respeito. Ou seja, você deveria estar banida de qualquer jeito, e pelo que entendi, criou algumas fakes, o que piorou ainda mais sua situação. infelizmente não temos o que fazer além de te banir, por causa de suas infrações. :/

Boa sorte, Mencou.

more_horiz
Falou tudo que não devia Mencou. Queremos paz, bye.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos