Poxa, já não sei mais o que dizer, já expliquei tudo o que aconteceu, eu não sou o Mencou e não quero que desbloqueiem a conta desse ser só quero que parem de me suspender sem motivo e bloquearem meus tópicos sem nenhuma explicação já estou cansadíssima de contar isso mas faço de novo, tive uma conta chamada Sakura Uchiha fiz uma teoria sobre o sharingan, briguei com a Samantha e por estar puta mandei ela ter relações sexuais com palhaços imaginárias, fui suspensa, floodei o chat do fórum, tentei voltar, mas não deixaram, fui aceita, mas Rei do Gado armou pra mim eu estava lindinha no chat quando esse ser chegou xingando Mencou e diferencionando os xingamento a euzinha, eu respondi “Não sou Mencou” e mais uma vez suspensão criei meu fórum mas ele foi invadido por monstros daqui, tentei voltar, mas fui banida, floodei e fui banida, eu só quero ficar em paz mas já faz tempo que minhas contas são suspensas sem eu nem falar nada com administrador nenhum, meus tópicos são excluídos, não aguento mais, não sou Mencou, não sei o que ele fez pra ser tão odiado e nem quero saber e nem quero que desbloqueiem a conta dele, sou só uma fã da Sakura e só quero que me deixem livre para voar.