Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussãol] [Ranking] TOP 22 - Kages mais poderosos

+16
r1nn3g4n
lokoroxbr
Gaara do Deserto
Mustang
Corkus Sama
Origami
Jacked
Klaus921
Eumenes
Capitão Jackie
Ninjalx
SenjuIchizoku
marcospain
Ellos
Boss
Rikudouu
20 participantes

description[Discussãol] [Ranking]  TOP 22 - Kages mais poderosos  - Página 2 EmptyRe: [Discussãol] [Ranking] TOP 22 - Kages mais poderosos

more_horiz
Usei como parâmetro no meu Rank as situações seguintes:

Abaixo da Mei nenhum Kage tem capacidade para destruir, reduzir, deslocar ou defender a vila de meteoros como na situação apresentada pelos Kages no The Last.

Um bom exemplo é o Kakashi:

Spoiler :

Já abaixo do Yagura ninguém pode destruir, reduzir, descolar, resistir ou defender uma Biju Dama.

Um bom exemplo é o Hiruzen:  

Spoiler :

Rasa conteve o Shukaku mas não sabemos se o Ichibi utilizou Biju dama:

[Discussãol] [Ranking]  TOP 22 - Kages mais poderosos  - Página 2 Latest?cb=20120916170715

Última edição por Rikudouu em 4/2/2017, 15:03, editado 2 vez(es)

description[Discussãol] [Ranking]  TOP 22 - Kages mais poderosos  - Página 2 EmptyRe: [Discussãol] [Ranking] TOP 22 - Kages mais poderosos

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Acho que é isso.

1- Uzumaki Naruto
2- Hashirama
3- Senju Tobirama
4- Namizake Minato
5- Muu Tsuchikage
6- Nidaime Mizukage
7- Sandaime Raikage
8- Yagura Mizukage
9- Hiruzen Hokage
10- Õnoki
11- Kira A
12- Gaara
13- Hiruzen
14- Sandaime Kazekage
15- Rasa
16- Kakashi
17- Tsunade
18- Shodaime Mizukage
19- Shodaime Tsuchikage
20- Shodaime Kazekage
21- Darui
22- Mei Mizukage

Faço desta a minha lista, apenas subindo o Onoki de posição ficando acima de Hiruzen e Yagura.

more_horiz
Decidi reviver esse tópico, com uma nova lista.

1. Uzumaki Naruto
2. Senju Hashirama
3. Namikaze Minato
4. Senju Tobirama
5. Sarutobi Hiruzen
6. Shimura Danzou
7. Muu
8. Ōnoki
9. Yagura Mizukage
10. A (3º Raikage)
11. 3º Kazekage
12. Hozuki Gengetsu
13. Sabaku no Rasa
14. Sabaku no Gaara
15. A (4º Raikage)
16. Senju Tsunade
17. Terumi Mei
18. Hatake Kakashi
19. Darui
20. Kurotsuchi
21. Chōjūrō

Obs: . Acrescentei Danzou na lista. Só lembrando que Danzou admitiu nunca ter conseguido superar Hiruzen, pouco tempo antes de morrer...

more_horiz
marcelino escreveu:
Tenho apenas 3 contestações às listas que estou vendo, em geral:

1-) Minato estar abaixo de Tobirama, em quase todas as listas
2-) Hiruzen, já descrito como o Hokage mais forte, estar em posições muito baixas
3-) Hozuki Gengetsu estar em posições altas demais

Also, em algumas listas vi o Gaara - que de facto não é um Kage de nível lá muito alto - em posições exorbitantes. De resto...

1° São do mesmo nível, os cara que gostam do Tobirama vão dizer que ele é mais forte, os cara que gostam do Minato vão dizer que ele é mais forte.

2° O Hokage mais forte naquela época era o Hashirama, Hiruzen era o último dos primeiros 4 Hokages.

3° Ele é do mesmo nível que Muu!

Klaus921 escreveu:
1 - tobirama

2- hiruzen

3- naruto

4- Ay

5- KKS

6- 2 mizukage

7- 3raikage

8- gaara

9- hashirama

10- Minato

11- para baixo n sei

Ngm vai concordar eu acho

Você ainda acha? kkkkkkkk

*Meu Rank*

1. Senju Hashirama
2. Uzumaki Naruto (Apenas com o que mostrou até o momento)
3. Namikaze Minato| Senju Tobirama
5. Yagura|Danzo| Muu| Gengetsu Hozuki| Onoki
6. A| Kira A
7. Sabaku no Gaara
8. Sarutobi Hiruzen
9. Senju Tsunade
10. Hatake Kakashi| Terumi Mei
11. Darui
12. Kurotsuchi
13. Chōjūrō

more_horiz
Por que dizem que Hözuki Gengetsu tem o MESMO NÍVEL que o Muu?

more_horiz
marcelino escreveu:

Porque os dois se mataram.

more_horiz
Origami escreveu:
marcelino escreveu:

Porque os dois se mataram.

Nunca entendi direito essa história, é muito mal explicada.

Mas pelo que foi MOSTRADO, Muu consegue lidar com tudo que Gengetsu mostrou e é mais forte que ele.

more_horiz
também sempre acho o Muu um pouco mais forte que o Nidaime Mizukage, e também acho o Tobirama mais forte que o Minato

mais compreendo quem ache o contrario, porque os níveis são bem semelhantes mesmo.

sobre essa batalha do Nidaime Mizukage vs Muu, bem acho que essa batalha pode ter tido de tudo, ou seja,
pode ter tido outros Shinobis envolvidos nessa batalha.

pela fama que o Muu teve nesse manga, e o temor que ele causou, ele certamente e um pouco
superior ao Nidaime Mizukage.

more_horiz
1 naruto
2 hashirama
3 minato ou tobirama
4 minato ou tobirama
5 saindaime riakage
6 onoki
7 quarto riakage
8 muu
9 gengetsu
10 danzou ou hiruzne
11 danzou ou hiruzen
12 gaara
13tsunade
14 mei
15 kakashi (perdeo sharingan )
16 darui
17 yagura
18 terceiro kazekage
19 rasa
20 kurotsuchi
21 chojuro

more_horiz
chiclete escreveu:
1 naruto
2 hashirama
3 minato ou tobirama
4 minato ou tobirama
5 saindaime riakage
6 onoki
7 quarto riakage
8 muu
9 gengetsu
10 danzou ou hiruzne
11 danzou ou hiruzen
12 gaara
13tsunade
14 mei
15 kakashi (perdeo sharingan )
16 darui
17 yagura
18 terceiro kazekage
19 rasa
20 kurotsuchi
21 chojuro
]

Sua lista até que está boa.

more_horiz
01. Uzumaki Naruto (Nanadaime Hokage)
02. Senju Hashirama (Shodaime Hokage)
03. Namizake Minato (Yondaime Hokage)
04. Senju Tobirama (Nidaime Hokage)
05. Mu (Nidaime Tsuchikage)
06. Ōnoki (Sandaime Tsuchikage)
07. Yagura (Yondaime Mizukage)
08. Hozuki Gengetsu (Nidaime Mizukage)
09. Sabaku no Gaara (Godaime Kazekage)
10. A (Sandaime Raikage)
11. Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
12. A (Yondaime Raikage)
13. Sandaime Kazekage
14. Mei Terumi (Godaime Mizukage)
15. Senju Tsunade (Godaime Hokage)
16. Rasa (Yondaime Kazekage)
17. Darui (Godaime Raikage)
18. Hatake Kakashi (Rokudaime Hokage)
19. Kurotsuchi (Yondaime Tshuchikage)
20. Chojuro (Rokudaime Mizukage)
21. Ishikawa (Shodaime Tsuchikage)
22. Shamon (Nidaime Kazekage)

#Comentários

Posições 1-4: Naruto e Hashirama são indiscutivelmente os kages mais poderosos, absolutos. E embora terceiro e quatro sejam de níveis semelhantes, Minato têm velocidade, flexibilidade E REAÇÃO superior ao Tobirama no mostrado, além de ter sido capaz de evoluir o Hiraishin e ser o único da lista, exceto os dois primeiros, a possuir SM. Logo, fica um degrau acima.

Posições 5-8: Os dois usuários de Jinton no encalço de Tobirama, afinal é uma das técnicas mais perigosas do mangá, sem contar que ambos voam e podem aumentar e diminuir a bel prazer o peso das coisas num único toque. Yagura é mais pelo hype mesmo, pois, considerando que dominava o poder da sua Bijuu no mesmo nível que Madara dominava a Kyuubi (fala de Danzō), ainda que sem a cooperação do Sanbi, já era um oponente bem chatinho. Imagino que ele era capaz de usar Modo Bijuu e Bijūdama. Gengetsu, por sua vez, possui o mesmo nível de Mū, embora tenha mostrado menos.

Posições 9-12: sinceramente, não vejo nenhum destes quatro quebrando a defesa de Gaara. Fora que no cômputo geral ele é o mais versátil, possuindo vôo, fuuinjutsu, podendo transformar todo o cenário em areia, tendo atualmente Sakin, etc. Sandaime Hullkage pela sua resistência. E Hiruzen fica uma posição acima do Kira A apenas pelo Shiki Fūjin.

Posições 13-16: Sandaime Kazekage a frente pela versatilidade do Satetsu, sem contar que o mostrado pelo Sasori deve ter sido uma versão inferior a seu auge. Mei e Tsunade são do mesmo nível, mas eu coloco a frente devido aos seus jutsus campais que seriam problemáticos. E Rasa, embora consiga parar uma Bijuu, possui poucos feitos para medirmos sua real força.

PS: Faltou Orochimaru na lista, o Shodaime Otokage. :Luan adora:

more_horiz
vou refazer minha lista
1 naurto uzumaki
2 hashirama senju
3 minato ou tobirama
4 minato ou tobirama
5 saindaime raikage
6 muu ou gengetsu
7 gengetsu ou muu
8 onoki
9 orochimaru (tecnicamente é o kage do som )
10 hiruzen
11 danzou
12 gaara ou kira a
13 gaara ou kira a
14 terceiro kazekage
15 rasa
16 tsunade
17 yagura
18 mei
19 darui
20 kakashi (perdeu o sharingan )
21 kurotsuchi
22 chojuro

more_horiz
1- Putin Rikudou
2- Lula o Inácio dos Nove Dedos
3- Donald Uchiha Trump
4- Jorge Uchiha no Bush
5- Senju Obama
6- Xi Jinping (Tsuchikage)
7- Angela Uzumaki
8- Dilma Presidanta no Hokage
9- Getulio Senju
10- Sarney Namizake
11- Temer Uchiha
12- Kim Jong Un Imperador do Chaos (Godaime Kazekage)
13- Senju Cristina (Godaime Hokage)
14- Abdul Ramid
15-Kolinda Grabar (Yondaime Kazekage)
16- Margarida Terumi (Godaime Mizukage)
17-Grojeb Kiska(Godaime Raikage)
18- Alpha Condé (Rokudaime Hokage)
19- Prokospi Povlopoupos (Yondaime Tshuchikage)
20- Janus Ader (Rokudaime Mizukage)
21- Raimond Vejanos (Shodaime Tsuchikage)
22-Jovanel Moise Godaime do Haiti

more_horiz

1- Uzumaki Naruto
2- Hashirama
3- Senju Tobirama
4- Namizake Minato
5- Muu Tsuchikage
6- Nidaime Mizukage
7- Sandaime Raikage
8- Yagura Mizukage
9- Onoki
10- Gaara
11- Kira A
12- Gaara
13- Sandaime Kazekage
14- Rasa
15- Mei
16- Tsunade
17- Shodaime Mizukage
18- Shodaime Tsuchikage
19- Shodaime Kazekage
20- Kakashi Hokage
21-Darui
22- Kurotsuchi

more_horiz
Oque eu estou mais achando absurdo e surreal nas listas - em geral - são as posições do Gaara, perto dos 10 mais fortes.

more_horiz
marcelino escreveu:
Oque eu estou mais achando absurdo e surreal nas listas - em geral - são as posições do Gaara, perto dos 10 mais fortes.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Gaara

more_horiz
1- Hiruzen Prime
2- Naruto
3- Hashirama
4- Tobirama
5-Hiruzen Velho
6- Sandaime Raikage
7- Minato
8- Mu
9- Yagura Mizukage
10- Onoki
11- Kira A