Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussãol] [Ranking] TOP 22 - Kages mais poderosos

+16
r1nn3g4n
lokoroxbr
Gaara do Deserto
Mustang
Corkus Sama
Origami
Jacked
Klaus921
Eumenes
Capitão Jackie
Ninjalx
SenjuIchizoku
marcospain
Ellos
Boss
Rikudouu
20 participantes

description[Discussãol] [Ranking]  TOP 22 - Kages mais poderosos  - Página 3 EmptyRe: [Discussãol] [Ranking] TOP 22 - Kages mais poderosos

more_horiz
marcelino escreveu:
Oque eu estou mais achando absurdo e surreal nas listas - em geral - são as posições do Gaara, perto dos 10 mais fortes.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Gaara

description[Discussãol] [Ranking]  TOP 22 - Kages mais poderosos  - Página 3 EmptyRe: [Discussãol] [Ranking] TOP 22 - Kages mais poderosos

more_horiz
1- Hiruzen Prime
2- Naruto
3- Hashirama
4- Tobirama
5-Hiruzen Velho
6- Sandaime Raikage
7- Minato
8- Mu
9- Yagura Mizukage
10- Onoki
11- Kira A
12- Gaara
13- Sandaime Kazekage
14- Rasa
15- Mei
16- Tsunade
17- Shodaime Mizukage
18- Shodaime Tsuchikage
19- Shodaime Kazekage
20- Kakashi Hokage
21-Darui
22- Kurotsuchi

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
1- Hiruzen Prime

:horak:

more_horiz
marcelino escreveu:
Oque eu estou mais achando absurdo e surreal nas listas - em geral - são as posições do Gaara, perto dos 10 mais fortes.

mas ele querendo é perto dos 10 mais forte vamo analisar
tsunade ele vene
yagura ele vence
mei ele vence
kurotsuch ie chojuro ele vence
kakashi sem sharingan ele vence
tudo bem vc acha o terceiro kazekage mais forte que ela ,mas os outros atras que citei ele é claramente superior

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
1- Hiruzen Prime
2- Naruto
3- Hashirama
4- Tobirama
5-Hiruzen Velho
6- Sandaime Raikage
7- Minato
8- Mu
9- Yagura Mizukage
10- Onoki
11- Kira A
12- Gaara
13- Sandaime Kazekage
14- Rasa
15- Mei
16- Tsunade
17- Shodaime Mizukage
18- Shodaime Tsuchikage
19- Shodaime Kazekage
20- Kakashi Hokage
21-Darui
22- Kurotsuchi

eo chojuro ?

more_horiz
1 Naruto
2 Hashirama
3 Minato
4 Mu/Gaara
5 Tobirama
6 Onoki/Gengetsu
7 A/A
8 Yagura/Hiruzen
9 Tsunade/Rasa
10 Mei/Darui/Kakashi

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
1 Naruto
2 Hashirama
3 Minato
4 Mu/Gaara
5 Tobirama
6 Onoki/Gengetsu
7 A/A
8 Yagura/Hiruzen
9 Tsunade/Rasa
10 Mei/Darui/Kakashi

gaara e muu >>>>tobirama ?
kkkkkk

more_horiz
1 - Naruto
2 - Hashirama
3 - Tobirama
4 - Minato (Sim, o Tobirama é superior ao Minato vivo, porém o Minato edo jinchuuriki >>>> Tobirama)
5 - Gaara
6 - Oonoki/Muu
7 - Yagura
8 - Sandaime Raikage
9 - Kira A
10 - Hiruzen

more_horiz
Onde eu disse que Mu e Gaara >>>>>> Tobirama?

Acho os dois superiores, apenas isso. Não vejo kunai e suitons passando pela areia. Mesmo tendo teleporte o Taijutsu do Tobirama não finaliza o kazekage lol

more_horiz
se olharamos todos no auge
1 naruto
2 hashirama
3minato
4 tobiama
5 saindaime raikage
6 muu
7 orochimaru
8 onoki
9 gengetsu
10hiruzne
11 danzou
12 yagura
13agara
14 kira ay
15saindaime kazekage
16 rasa
17 tsunade
18 mei
19 kakashi
20 darui
21 kurtosuchi
22 chojuro

#coomentarios
1 ate 4 (kages god e kage nivel kage alto 0
indiscutiveis

5 ate 13 (Kage medio)
muu embora tenha empatado com engetsu acho muu 1 poucosuperior ,fico em duvida entre gengetsu e onoki
danzou bom eu n sei discutir sobre ele
hiruzen pra min n mostrou nada pra ser superior a onoki muu e gengetsu
yagura bom,fico em duvida entre ele gaara e ay
15 ate 18(Kage baixo )
saindiame kazekage so esta acima de tsunade rasa e mei pelo dito
rasa tem 1 estilo de luta de longo alcançe oque faz com que ele possa ver tsuande
tsunade acho ele 1 pouco superior a mei
19 e 20 (jonuni de elite )
fica 1 poco de duvida entra kakashi e dauri
21 ate 22 (jounin alto )
não mereciam otitulo de kage mas a kurotsuchi mostrou ser 1 pouco superior

more_horiz
Sam escreveu:
01. Uzumaki Naruto (Nanadaime Hokage)
02. Senju Hashirama (Shodaime Hokage)
03. Namizake Minato (Yondaime Hokage)
04. Senju Tobirama (Nidaime Hokage)
05. Mu (Nidaime Tsuchikage)
06. Ōnoki (Sandaime Tsuchikage)
07. Yagura (Yondaime Mizukage)
08. Hozuki Gengetsu (Nidaime Mizukage)
09. Sabaku no Gaara (Godaime Kazekage)
10. A (Sandaime Raikage)
11. Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
12. A (Yondaime Raikage)
13. Sandaime Kazekage
14. Mei Terumi (Godaime Mizukage)
15. Senju Tsunade (Godaime Hokage)
16. Rasa (Yondaime Kazekage)
17. Darui (Godaime Raikage)
18. Hatake Kakashi (Rokudaime Hokage)
19. Kurotsuchi (Yondaime Tshuchikage)
20. Chojuro (Rokudaime Mizukage)
21. Ishikawa (Shodaime Tsuchikage)
22. Shamon (Nidaime Kazekage)

#Comentários

Posições 1-4: Naruto e Hashirama são indiscutivelmente os kages mais poderosos, absolutos. E embora terceiro e quatro sejam de níveis semelhantes, Minato têm velocidade, flexibilidade E REAÇÃO superior ao Tobirama no mostrado, além de ter sido capaz de evoluir o Hiraishin e ser o único da lista, exceto os dois primeiros, a possuir SM. Logo, fica um degrau acima.

Posições 5-8: Os dois usuários de Jinton no encalço de Tobirama, afinal é uma das técnicas mais perigosas do mangá, sem contar que ambos voam e podem aumentar e diminuir a bel prazer o peso das coisas num único toque. Yagura é mais pelo hype mesmo, pois, considerando que dominava o poder da sua Bijuu no mesmo nível que Madara dominava a Kyuubi (fala de Danzō), ainda que sem a cooperação do Sanbi, já era um oponente bem chatinho. Imagino que ele era capaz de usar Modo Bijuu e Bijūdama. Gengetsu, por sua vez, possui o mesmo nível de Mū, embora tenha mostrado menos.

Posições 9-12: sinceramente, não vejo nenhum destes quatro quebrando a defesa de Gaara. Fora que no cômputo geral ele é o mais versátil, possuindo vôo, fuuinjutsu, podendo transformar todo o cenário em areia, tendo atualmente Sakin, etc. Sandaime Hullkage pela sua resistência. E Hiruzen fica uma posição acima do Kira A apenas pelo Shiki Fūjin.

Posições 13-16: Sandaime Kazekage a frente pela versatilidade do Satetsu, sem contar que o mostrado pelo Sasori deve ter sido uma versão inferior a seu auge. Mei e Tsunade são do mesmo nível, mas eu coloco a frente devido aos seus jutsus campais que seriam problemáticos. E Rasa, embora consiga parar uma Bijuu, possui poucos feitos para medirmos sua real força.

PS: Faltou Orochimaru na lista, o Shodaime Otokage. :Luan adora:

Concordo com sua lista.

Quanto a questão do Gaara, que estão comentando, vale lembrar que o mesmo era jin ao virar kage, e que ele conseguiu segurar aquele meteoro do Madara, junto com o Oonoki. Pra mim foi um grande feito. Tudo bem que logo atrás tinha outro, mas mesmo assim....fora que lutou bem ao lado dos 5 kages X Madara.

Quanto ao Minato, também concordo ser superior ao Tobirama apenas por conta destes fatores (SM + velocidade maior, como o próprio Nidaime falou.), apesar do Tobirama aparentemente ser mais inteligente/objetivo e estrategista.

Só não entendi pq a galera está colocando o Naruto abaixo do Hashirama. Alguns comentaram que está abaixo por conta "do que foi mostrado até agora".
Minha gente como assim??? Tudo bem que no anime do Boruto ele não usou full power dele, mas não esqueçam de alguns detalhes:

a) na luta contra o Momoshiki ele mostrou parte do poder (está bem forte).

b) Naruto atualmente possui 100% da Kyuubi (lembrem-se que o Hagaromo pediu para que ela ficasse com naruto, para servir de "ponte de conexão" entre as bijuus...o anime dá a entender que ela voltou pra ele, juntando com a outra metade...);

c)Naruto ainda possui parte do poder/chackra de TODAS as outras bijuus + possui SM + continua com metade do chackra do Rikudou.

Acredito que isto já supera o Hashirama

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Onde eu disse que Mu e Gaara >>>>>> Tobirama?

Acho os dois superiores, apenas isso. Não  vejo kunai e suitons passando pela areia. Mesmo tendo teleporte o Taijutsu do Tobirama não  finaliza o kazekage lol

Gojou Kibakufuda mata Muu e Gaara juntos, ou seja, você e esta muito desenformado né?

E antes que você venha falar que o Gaara sela Edos, Tobirama pode evitar com que qualquer Edo seja selando,
teletransportando o Edo, ou fazendo o Edo explodir e matar o Gaaara

Suiton>Suna, Tobirama pode usar Suiton Suidanha e fatiar Gaara que inutilmente tentaria se proteger com areia,
Gaara não conseguira levantar atempo areia suficiente para conter o Suiton Suidanha, que fatias rochas facilmente

sobre o Muu, para quem não conhece o estilo do Tobirama pode ate a postar no Muu mesmo, porem quem conhece o Tobirama
certamente sabe que ele pode achar a localização do Muu usando clones como distração, e depois e só tele transporta o Edo
para perto do Muu e explodir, alem do próprio Tobirama deixar uma Kunai marcada com o clone
para assim que o Muu o pegar com a invisibilidade, Tobirama rapidamente tele trasportar e suar Suiton Suidanha e fatiar Muu

como eu disse, Tobirama mataria esses dois Shinobis juntos.

more_horiz
Marcos Pain é um comédia. :horak::horak::horak:

more_horiz
Sam escreveu:
Marcos Pain é um comédia. :horak::horak::horak:

Fazer o que, ainda bem que consigo fazer alguém engolir alguma coisa.

more_horiz
Ellos escreveu:
Os três primeiros da lista são bem fáceis, acho que serão ate unanimes, já o resto...

1. Naruto
2. Hashirama
3. Tobirama
4. Minato
5. Nidaime mizukage
6. Muu
7. Gaara
8. Onoki
9. Sandaime raikage
10. Kira A
11. Tsunade
12. Yagura
13. Rasa
14. Darui
15. Mei
16. Hiruzen
17. Kakashi
18. Kurotsuchi
19. Choujiro
20. Qualquer kage que apareceu e não fez nada

darui e mei >>>hiruzen ??????
what
que drogas vc fumou

more_horiz
1 - naruto uzumaki 

2 - kakashi hatake auge

3 - hashirama senju

4 - minato edo

5 - tobirama , yagura

6 - gengetsu , muu ,sandaime raikage , hiruzen , gaara

7 - sandaime kazegake , oonoki

8 - darui

9 - rasa  

10 -kira a

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
1 - naruto uzumaki 

2 - kakashi hatake auge

3 - hashirama senju

4 - minato edo

5 - tobirama , yagura

6 - gengetsu , muu ,sandaime raikage , hiruzen , gaara

7 - sandaime kazegake , oonoki

8 - darui

9 - rasa  

10 -kira a

ta flatando muita gente
como assim darui acima de kira a ,tsunade,e outros kages que tão faltando ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos