marcelino escreveu:Oque eu estou mais achando absurdo e surreal nas listas - em geral - são as posições do Gaara, perto dos 10 mais fortes.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Gaara
marcelino escreveu:Oque eu estou mais achando absurdo e surreal nas listas - em geral - são as posições do Gaara, perto dos 10 mais fortes.
Corkus Sama escreveu:1- Hiruzen Prime
Corkus Sama escreveu:1- Hiruzen Prime
2- Naruto
3- Hashirama
4- Tobirama
5-Hiruzen Velho
6- Sandaime Raikage
7- Minato
8- Mu
9- Yagura Mizukage
10- Onoki
11- Kira A
12- Gaara
13- Sandaime Kazekage
14- Rasa
15- Mei
16- Tsunade
17- Shodaime Mizukage
18- Shodaime Tsuchikage
19- Shodaime Kazekage
20- Kakashi Hokage
21-Darui
22- Kurotsuchi
Gaara do Deserto escreveu:1 Naruto
2 Hashirama
3 Minato
4 Mu/Gaara
5 Tobirama
6 Onoki/Gengetsu
7 A/A
8 Yagura/Hiruzen
9 Tsunade/Rasa
10 Mei/Darui/Kakashi
Sam escreveu:01. Uzumaki Naruto (Nanadaime Hokage)
02. Senju Hashirama (Shodaime Hokage)
03. Namizake Minato (Yondaime Hokage)
04. Senju Tobirama (Nidaime Hokage)
05. Mu (Nidaime Tsuchikage)
06. Ōnoki (Sandaime Tsuchikage)
07. Yagura (Yondaime Mizukage)
08. Hozuki Gengetsu (Nidaime Mizukage)
09. Sabaku no Gaara (Godaime Kazekage)
10. A (Sandaime Raikage)
11. Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
12. A (Yondaime Raikage)
13. Sandaime Kazekage
14. Mei Terumi (Godaime Mizukage)
15. Senju Tsunade (Godaime Hokage)
16. Rasa (Yondaime Kazekage)
17. Darui (Godaime Raikage)
18. Hatake Kakashi (Rokudaime Hokage)
19. Kurotsuchi (Yondaime Tshuchikage)
20. Chojuro (Rokudaime Mizukage)
21. Ishikawa (Shodaime Tsuchikage)
22. Shamon (Nidaime Kazekage)
#Comentários
Posições 1-4: Naruto e Hashirama são indiscutivelmente os kages mais poderosos, absolutos. E embora terceiro e quatro sejam de níveis semelhantes, Minato têm velocidade, flexibilidade E REAÇÃO superior ao Tobirama no mostrado, além de ter sido capaz de evoluir o Hiraishin e ser o único da lista, exceto os dois primeiros, a possuir SM. Logo, fica um degrau acima.
Posições 5-8: Os dois usuários de Jinton no encalço de Tobirama, afinal é uma das técnicas mais perigosas do mangá, sem contar que ambos voam e podem aumentar e diminuir a bel prazer o peso das coisas num único toque. Yagura é mais pelo hype mesmo, pois, considerando que dominava o poder da sua Bijuu no mesmo nível que Madara dominava a Kyuubi (fala de Danzō), ainda que sem a cooperação do Sanbi, já era um oponente bem chatinho. Imagino que ele era capaz de usar Modo Bijuu e Bijūdama. Gengetsu, por sua vez, possui o mesmo nível de Mū, embora tenha mostrado menos.
Posições 9-12: sinceramente, não vejo nenhum destes quatro quebrando a defesa de Gaara. Fora que no cômputo geral ele é o mais versátil, possuindo vôo, fuuinjutsu, podendo transformar todo o cenário em areia, tendo atualmente Sakin, etc. Sandaime Hullkage pela sua resistência. E Hiruzen fica uma posição acima do Kira A apenas pelo Shiki Fūjin.
Posições 13-16: Sandaime Kazekage a frente pela versatilidade do Satetsu, sem contar que o mostrado pelo Sasori deve ter sido uma versão inferior a seu auge. Mei e Tsunade são do mesmo nível, mas eu coloco a frente devido aos seus jutsus campais que seriam problemáticos. E Rasa, embora consiga parar uma Bijuu, possui poucos feitos para medirmos sua real força.
PS: Faltou Orochimaru na lista, o Shodaime Otokage.
Gaara do Deserto escreveu:Onde eu disse que Mu e Gaara >>>>>> Tobirama?
Acho os dois superiores, apenas isso. Não vejo kunai e suitons passando pela areia. Mesmo tendo teleporte o Taijutsu do Tobirama não finaliza o kazekage lol
Sam escreveu:Marcos Pain é um comédia.
Ellos escreveu:Os três primeiros da lista são bem fáceis, acho que serão ate unanimes, já o resto...
1. Naruto
2. Hashirama
3. Tobirama
4. Minato
5. Nidaime mizukage
6. Muu
7. Gaara
8. Onoki
9. Sandaime raikage
10. Kira A
11. Tsunade
12. Yagura