@r1nn3g4n de acordo com a sua lógica tudo o que o Hashirama faz usa senjutsu.
r1nn3g4n escreveu:@mrbog
se ele tava sem sennin mode como
madara absorve o chakra sennin dele e ainda debocha da quantidade
Black Boss escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Mas se querem ver a diferença entre Jutsu sem Senjutsu Vs Sem Senjutsu, comparem os Budas de Zetsu e Hashirama.
Acha que Zetsu e Hashirama tem a mesma quantidade de chakra?
Eles tem uma quantidade de chakra, dezenas ou centenas de vezes diferentes, mesmo sem senjutsu, o Buda do Hashirama seria umas duas vezes maior do que o do Zetsu.
Quer mesmo comparar Zetsu+Yamato com Hashirama em quantidade e qualidade de chakra?
É como querer comparar um Katon do Sasuke FMS, com um do Madara FMS, olha o tamanho dos katons do Madara, nem com senjutsu o Sasuke faria um katon daquele tamanho.
Hashirama base é o maior e melhor user de Mokuton do mangá, usar um cara que não tem nem metade do chakra dele como parâmetro.
Olha o Naruto.
- Um Rasengan com senjutsu, não fica com 50x mais poderoso ou maior do que um Rasengan normal.
- Um FRS com senjutsu, não fica 50x mais poderoso ou maior que um FRS normal.
Parece até que o Hashirama usa senjutsu do Rikudou, pra ele aumentar tanto assim o poder dos jutsus baseSério, "só tarjas"? Tá foda hein, ignoram não só o feito do Myojinmon como os Mini-Jubis( do tamanho de Bijus ) voando longe apenas com a PRESSÃO do jutsu, ao serem pegos indiretamente.
Voaram longe, e ae? o que é que tem?
Até a Sakura fez Mini Juubis voarem longe de forma indireta, logo, Soco da Sakura = GKF?
Sim, são só tarjas mano, me prove o contrário, me mostre o mangá ou DB dizendo que não são tarjas explosivas normais, que são absurdamente superiores a uma tarja normal, é apenas uma quantidade enorme de tarjas.
Multiplique o poder de uma tarja normal em milhões = GKF.
Multiplique a resistência de um idoso, em milhões de vezes = Raiton no Yoroi, KCM, KCM1, KCM2, Modo Bijuu, Susanoo.
Enfim, é uma simples questão de coerência cara.
O Senjutsu padrão não aumenta o poder de um Jutsu em dezenas ou centenas de vezes, para que o jutsu base seja tão fraco em comparação ao jutsu com senjutsu, é simples, mas ou você entende, ou não quer entender.
Se fosse o senjutsu do Rikudou eu até entenderia se houvesse um aumento absurdo de poder no jutsu, mas não é, é um senjutsu padrão.
Último post, pelo jeito não me entenderam no primeiro, e se não entendem no segundo, é porque não vale a pena insistir.
Se discordam, Ok, se concordam, Ok.
errado
se ele não tinha energia suficiente como é que então o
madara entra em modo sennin absorvendo
a energia do hashirama
se hashirama fosse o receptor teria que aparecer primeiro as marcas nele para depois aparecer no madara
então como mesmo sem as marcas
madara absorve o chakra sennin dele
e aparece as marcas nele mais não no verdadeiro hashirama
não mesmo
e desde quando hashirama edo tem mais chakra que
madara vivo + celulas do proprio hashirama
se aquela quantia é insuficiente para o hashirama edo entrar em sm mode
deveria ser pior ainda para esse madara
mais como vimos ele conseguiu o feito de entrar me sennin mode
e eu vi madara absorvendo o sennin mode do hashirama
GK e sua capacidade para destruir o planeta, amém.
Achismo?O próprio Hachibi diz isso.